Cough Syrup escrita por I am Gleek


Capítulo 7
A vida é muito curta para se importar com ela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463620/chapter/7

– Cadê a Quinn e a Rachel? – Will perguntou, percebendo a ausência das duas no glee.

– Provavelmente se pegando por ai. – Santana disse.

– Ou terminando. – Finn parecia esperançoso.

– Sem essa Finnutil. – Quinn disse entrando na sala seguida de Rachel.

– Desculpe o atraso, senhor Shue.

– Tudo bem. – o professor sorriu.

– Senhor Shue, será que eu posso... Bem, eu tenho uma coisa a dizer.

– Claro. – o professor disse indo sentar junto com os outros alunos.

Rachel deu um selinho na loira antes de o seguir.

Quinn somente suspirou antes de acenar para os músicos, que já tinham a partitura consigo e sentou em frente ao piano, dando introdução a musica.

Eu viro a página

Minha história termina

Eu digo adeus a todos meus amigos

Eu sei que está ficando tarde

Agora a luz está em meu rosto

Eu atrasei os relógios novamente

E pedi perdão por meus pecados

Porque eu não sei para onde irei

Bem, isso é tudo que eu realmente sei

O som do vilão se somou ao ritmo, enquanto Quinn continuava com a melodia lenta.

Eu vou continuar agüentando

Eu continuarei cantando minha música

Ela me deixa passar por isso

Eu tenho cicatrizes para provar

Bem, eu sei que a estrada é longa

Mas eu estou ficando forte

Então não chore

Porque esse não é o meu último adeus

Quinn abandonou o piano para ficar em pé no meio da sala, encarando todos.

Eu estou descobrindo o caminho mais difícil

Você aprende antes de cair em desgraça

Nas sombras você pode crescer

Nós somos o grão que nós semeamos

Pela qual cada hora desaparece

Da areia para pedra e pedra para o barro

É uma sinfonia amarga

Aproveite o presente que foi dado para você e eu

Quinn se aproximou de Rachel, e cantou o refrão seguinte segurando as mãos da judia, que já chorava.

Eu vou continuar agüentando

Eu continuarei cantando minha música

Ela me deixa passar por isso

Eu tenho cicatrizes para provar

Bem, eu sei que a estrada é longa

Mas eu estou ficando forte

Então não chore

Porque esse não é o meu último adeus

Quinn olhou para Santana e Brittany, paradas algumas cadeiras atrás da judia, e sorriu, indo até elas.

A chuva vermelha está caindo

E agora meus pés não tocam o chão

Eu estou perdido entre as estrelas e luas

Eu verei você em breve

Eu viro a página

Minha história termina

Eu digo adeus a todos meus amigos

Eu sei que está ficando tarde

Agora a luz está em meu rosto

Eu atrasei os relógios novamente

E pedi perdão por meus pecados

Porque eu não seu para onde irei

Bem, isso é tudo que eu realmente sei

Quinn correu de volta para o piano, tocando o ultimo refrão.

Eu vou continuar agüentando

Eu continuarei cantando minha música

Ela me deixa passar por isso

Eu tenho cicatrizes para provar

Bem, eu sei que a estrada é longa

Mas eu estou ficando forte

Então não chore

Porque esse não é o meu último adeus

Ela voltou a encarar todos na sala, lutando contra as lagrimas.

Deixe-me tocar para você

Deixe esse coração tocar verdadeiramente

Mais uma vez

Somente mais uma vez

Deixe-me tocar para você

Deixe esse coração tocar verdadeiramente

Mais uma vez

Somente mais uma vez

– O que... O que você quis dizer com essa musica Quinn? – Blaine gaguejou.

– Tudo bem. Eu volto depois. – Santana disse levantando e indo em direção à porta.

– Espera Santana. – Quinn a segurou.

– Você já me fez ouvir tudo isso uma vez! Não vou ser obrigada a ouvir de novo! – a latina chorava, surpreendendo a todos – Eu tento fingir que posso segurar essa bomba e espera-la explodir com calma Fabray, mas não dá! Você é minha amiga, droga! Eu não sou tão forte assim!

Quinn puxou a latina para um abraço.

– Me ouve, por favor.

– Quinn...

– Só senta e escuta San. Acredite, você vai gostar de ouvir isso.

Santana encarou a loira por alguns segundos e suspirou, voltando a sentar ao lado de Brittany, que também chorava, e a abraçando.

– Quinn. – Will chamou.

– Vocês sabem o que é insuficiência mitral?

– É uma doença que afeta o modo como o sangue passa por uma das válvulas do coração, certo? – Kurt disse.

– Como você sabe disso? – Blaine perguntou.

– Minha mãe morreu por isso. – o mais velho murmurou.

– O que isso tem a ver com a musica Quinn? – Mike perguntou, com medo de realmente saber a resposta.

– Eu tenho insuficiência mitral. – Quinn disse e o silencio foi geral – Essa doença... O medico me deu menos de um ano de vida há algum tempo.

– Quanto tempo você tem... Agora? – Kurt sussurrou.

– Em media nove meses. – Quinn ficou em silencio por alguns minutos e suspirou – Mas... Tem uma cirurgia pra isso. Eu... Eu também descobri não tem muito tempo e... Eu decidi que vou operar. É uma operação complicada, e eu posso morrer na mesa de cirurgia, mas... É minha melhor chance.

– Espera. – Santana levantou rindo – Você... Você ainda tem uma chance?

– É tudo ou nada, mas sim. Eu tenho.

– Sua filha da mãe! – Santana gritou pulando da cadeira e correndo pra abraçar a amiga.

– Eu vou precisar do apoio de vocês. – Quinn disse ainda sendo, literalmente, esmagada pela latina.

– Pode contar com a gente. – Will respondeu pelo grupo, e logo todos abraçavam a loira.

***

– NYADA! – Rachel gritou, fazendo os outros rirem.

Todo o ND estava sentado no palco do WMHS, brincando e cantando, simplesmente para relaxar.

Quinn tinha conseguido reservar o auditório para eles em um fim de semana.

Ninguém se atreveu a perguntar como ela havia conseguido aquilo, e também não se importavam.

Queriam se reunir, e a escola era o lugar mais fácil para todos.

– Ok, senhorita Broadway, próxima pergunta. – Mercedes brincou.

– Ok... Pergunta pra Santana. – Rachel sorriu.

– Manda ai anã.

– Por que diabos você implica tanto comigo?

– Por que é divertido. E você é única que nunca abaixou a cabeça e saiu correndo. – a latina deu de ombros – Gosto do desafio de te ver fazer isso qualquer dia.

– Vai sonhando.

– Ainda é de graça Berry. Minha pergunta vai pro garoto gel.

– Lá vem bomba.

– Qual seu maior sonho?

– Casar com Kurt.

– Como você sonha pequeno. – a latina provocou.

– Minha pergunta é pra Quinn. – Blaine a ignorou.

– Manda Blaine.

– Como você se imagina no futuro?

– Eu não tenho pensado muito nisso ultimamente. – Quinn suspirou.

– Como não? É nosso ultimo ano, Q. Você deveria pensar. – Brittany disse.

– Acho que as coisas devem acontecer naturalmente. Parei de fazer muitos planos desde... Bem, se eu tiver que idealizar um futuro, seria... Me formar em fotografia, me casar com a futura maior estrela que a Broadway vai ter. E claro, nossos dois filhos e o cachorro. – a loira disse e Rachel riu.

– Como assim você parou de fazer planos? – Santana disse.

– A vida é curta de mais pra se importar com algo que pode não acontecer. – Quinn disse e se virou para Mike – Minha pergunta vai pra você Mike.

A brincadeira não demorou para voltar ao normal, mas ficou obvio para todos que Quinn não acreditava que sobreviveria a cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta pouco pra acabar!
O que estão achando da historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cough Syrup" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.