Cough Syrup escrita por I am Gleek


Capítulo 3
Um destino que eu ja deveria ter encontrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463620/chapter/3

– Mãe! Pai! – Quinn entrou em casa gritando – Temos que conversar!

Alguns minutos depois os dois Fabrays estavam sentados, encarando a filha que andava de um lado para o outro.

– Antes de contar, lembrem-se: tenho apenas um ano de vida. Menos, na verdade. E quero vivê-lo sendo eu mesma.

– O que você fez? – Judy estava preocupada.

– Nada. Ainda. – a garota ainda andava pela sala – Mas quero ter certeza que vocês vão... Aceitar.

– Fale logo e pare de enrolar. – Russel mandou.

– Ok. – Quinn encarou os pais e suspirou – Eu sou gay.

– Agora, fala a novidade. – Russel sorriu.

– Você ouviu o que eu disse? – ela franziu a testa – Pai, me ouve: Eu. Sou. Gay. Gosto de garotas.

– E nós somos seus pais. – Russel riu.

– Sabemos desde os seus... Doze anos? – Judy sorria.

– Dez, na verdade.

– Ok, isso não pode ficar mais estranho. – a garota murmurou.

– Afinal, já contou pra filha dos Berry que é apaixonada por ela? – Judy perguntou.

– Acabou de ficar. – a loira se jogou no sofá.

– Quinn, só cego não vê. – Russel riu – Você falou ou não? – ele ficou serio de repente – Por que, se falou, eu quero saber o que ela disse, para decidir que tipo de conversa vamos ter e...

– Pai, para. Por favor, para. – Quinn suspirou – Eu não conversei com ela ainda.

– E ta esperando o que? – Judy perguntou.

– Eu... Coragem?

Judy deu um sorriso de lado e Quinn arqueou a sobrancelha.

Menos de duas horas depois, Judy empurrava a filha em direção ao carro.

– E lembre-se: você só entra nessa casa depois de falar com ela. Não tive o trabalho de conseguir te produzir assim à toa.

– Pra que todo esse medo? Nem parece um Fabray. – ela ouviu Russel dizer.

Antes que Quinn pudesse responder, ouviu a porta bater atrás de si.

***

– Você pode fazer isso. – Quinn sussurrava para si mesma – Vamos lá. É só tocar a porcaria da...

– Você vai querer entrar ou vai ficar ai fora por mais meia hora? – Rachel abriu a porta e encarou a loira – Meus pais já estavam querendo chamar a policia. Afinal, como você sabe onde eu moro?

– Eu... É... Oi?

– Você esta bem? – Rachel riu.

– É... Eu to bem. – Quinn sorriu – Eu preciso da sua ajuda com o glee.

O sorriso no rosto da judia fez o dia de Quinn valer a pena.

– Claro. Entra.

Quinn, após ser apresentada a Hiram e Leroy, seguiu Rachel escada acima, para o quarto dela.

– Então, do que você precisa?

– Bem, eu tenho a musica e sei a letra. – a loira sorriu – Preciso ter certeza que a musica ficara perfeita na minha voz.

– Um segredo especial? – Rachel sorriu.

Apesar de ser um tanto inconveniente, a idéia de revelar um segredo através da musica estava saindo melhor que encomenda.

“Valeu Senhor Shue!” era o que a loira pensava sobre isso.

– Uma declaração especial. – Quinn sorriu.

***

Na sexta-feira, o coral mal havia começado, e Quinn já estava parada na frente dos outros, respirando fundo.

– Certo, eu... Espero que gostem.

Quinn balançou a cabeça e os músicos começaram a tocar a musica escolhida.

A loira sentou no piano, respirou fundo, encarou a parede, e começou a cantar.

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Quinn olhou nos olhos de cada um. A maioria estava surpreso, mas três olhares chamaram a atenção da loira.

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Finn parecia debochado. Santana... Bem ela era Santana afinal, e, sabendo o que a loira estava fazendo... Bom, o sorriso no rosto da latina era mais que malicioso. E tinha Rachel. A judia parecia orgulhosa.

Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

Quinn e se surpreendeu, mas sorriu ao ver que Kurt lhe murmurava algo como “sei que você vai se dar bem com a baixinha”.

Santana tinha razão ao dizer que o gaydar do garoto nunca falhou.

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

Finn continuava a encarando. “Nojento” era como a loira o descreveria.

Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Quinn voltou sua atenção para a judia e terminou a musica a olhando nos olhos, sem se aproximar.

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Rachel se sentia estremecer com a intensidade do olhar de Quinn.

Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você

Mal a garota terminou de cantar, todos a aplaudiam, e Finn andou ate ela.

– Pronta para me pedir pra voltar?

– Você é idiota mesmo. A musica não foi pra você. Agora, vai sentar que eu ainda não disse qual o verdadeiro segredo aqui.

– Quinn, você sabe que não precisa contar se não quiser. – Will disse.

– Mas eu quero. – a garota desceu do piano, empurrando o ex – Não cantei essa musica por que acho ela bonitinha. Cantei por que é perfeita para a situação.

– Tudo bem. – Will sorriu – Nos conte o seu segredo.

– É tão complexo. – a loura suspirou – Bem, primeiro, eu preciso que vocês saibam: eu estou, sim, tentando mudar. E sim, a pessoa de quem eu gosto... Por quem eu estou apaixonada, esta aqui. Não Finn, não é você.

– Pare de enrolar. Você esta nos matando. – Mercedes pediu.

– Nessa ultima semana eu tenho sido uma pessoa diferente. Por vários motivos, tenho sido mais Lucy do que Quinn. Tenho sido eu mesma. Principalmente com você. – ela sorriu, ainda sem realmente encarar ninguém – A musica... Ela realmente me descreve agora. E eu não ligo pro que os outros vão dizer. Se você me desculpar e... Corresponder aos sentimentos, bem, eu quero um relacionamento de verdade. – Quinn suspirou e se aproximou de Rachel – Você viu um lado meu que eu nunca mostrei pra ninguém, enquanto me ajudava com a musica. Eu te amo Rachel, e sim, estou agora, me arriscando a levar um não na frente de todos, te pedindo desculpas e, acima de tudo, te pedindo que seja minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como acham que Rachel vai reagir?
Reviews fazem a historia ser postada cada vez mais rapido ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cough Syrup" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.