O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 6
Grávida ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/6

ESTEVÃO TIRA O ANEL DA CAIXINHA E COLOCA NO DEDO DE MARIA , ELE SE LEVANTA E A BEIJA COM MUITO AMOR!

CONTINUANDO...

TODOS QUE ESTÃO NO RESTAURANTE BATE PALMAS PARA ELES

E:Meu amor eu te prometo que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo , disso você pode ter a certeza...

M:Eu te amo...Te amo mais que minha própria vida!

E:Eu também Maria , minha Maria!

DEPOIS DISSO SE BEIJAM APAIXONADAMENTE UM BEIJO CHEIO DE AMOR , PAIXÃO E DESEJO...

(Casa de Maria)

E:Amanhã mesmo vou ir falar com o juiz para fazer o casamento na minha casa...

M:Mas já? Tão cedo assim ?

E:Maria do que você tem medo ? Tem medo de que eu não te faça feliz e isso?

M:Não meu amor não e isso... Eu acho que está muito cedo ainda Estevão, você não acha?

E:Não eu não acho , hoje mesmo vou dizer pra tia Alba organizar um almoço amanhã pra mim dar a noticia para todos.

M:Ai Estevão , Estevão , não sei não viu! (Com um olhar de desconfiança)

E:Maria por favor...

M:Tudo bem , tudo bem! Mas então , quando vai ser o casamento meu amor ?

E:O que você acha desse final de semana?

M:Eu acho muito cedo...

E:MARIA!(Com raiva)

M:Tudo bem , já que você quer ... Pode ser esse final de semana!

E:Eu te amo... (A beija)

M:Eu também te amo meu amor! (Também o beija)

DE REPENTE MARIA DESMAIA

E:MARIA , MARIA , MARIA ACORDA POR DEUS O QUE VOCÊ TEM MARIA (Desesperado)

ESTEVÃO PEGA MARIA NO COLO E A LEVA PRO HOSPITAL

(Hospital)

MARIA ESTÁ EM UM QUARTO DESACORDADA QUANDO O MÉDICO ENTRA NA SALA

E:Então doutor ? O que , o que a minha esposa tem ?

Dr:Parabéns o senhor vai ser pai!

AO OUVIR ISSO ESTEVÃO SENTIU UMA IMENSA ALEGRIA , ELE IRIA SER PAI , IRIA TE UM FILHO , UM FILHO DE MARIA... NESSE INSTANTE MARIA ACORDA.

M:Estevão, Estevão? O que aconteceu ? Aonde , aonde eu estou ?

E:Maria meu amor ... (Beija o rosto todo)

M:O que aconteceu comigo... (Com cara de dor)

E:Você desmaiou...

M:Eu estou me sentindo fraca...

E:Maria você , você está gravida meu amor , vamos ter um filho!

M:O que ? (Com cara de assustada)

E:Sim meu amor , vamos ter um filho...

M:Estevão , você está falando sério ?

E:Sim minha vida ... Você está gravida.

M:Eu não posso acreditar nisso, eu vou ser mãe Estevão. Eu vou ter um filho seu... (Chorando de felicidades)

E:Sim meu amor , agora vamos ser uma família...

M:Sim, vamos ser uma família. (Com raiva)

E:Maria , o que você tem?

M:O que eu tenho ? Até agora você não me deu nem um beijo se quer...

E:Oh meu amor me desculpa... (A beija)

M:Hum... Deixa eu pensar, não ainda não!

ESTEVÃO A BEIJA OUTRA VEZ , DESSA VEZ UM BEIJO MAIS CHEIO DE AMOR E COM MUITO CARINHO

M:Assim está melhor (Sorrindo)

E:Ai Maria , você não sabe o quanto eu te amo... Você é minha , só minha , minha Maria!

M:Sim Estevão , eu sou sua... É você e meu não é mesmo ?

E:Sim, só seu! (Sorri e a beija)

QUANDO O BEIJO E INTERROMPIDO PELO O CELULAR DE ESTEVÃO, ESTEVÃO PEGA O CELULAR E ATENDE

X:Estevão ? Estevão onde você está?

E:Eu estou no hospital com a minha esposa... Quem é você?

X:Com a sua o que ? Estevão você vai se casar com aquela mulher ?

E:Sim , sim , vou me casar com Maria... Quem está falando!

X:Não interessa quem está falando Estevão , você não vai se casar com essa mulher eu não vou permitir eu não vou permitir , você não se casou comigo é não vai se casar com ela e se você se casar eu juro que eu não vou te deixar se feliz você me entendeu ?

E:Olha eu não tenho medo de você , agora ou você me responde quem etá falando ou vou ser obrigado a desligar o telefone na sua cara...

X:Você não reconhece minha voz?

E:Não!

X:Sou eu , Fabiula...

E:O que você quer?

F:Estevão deixa essa mulher eu te amo Estevão eu te amo.

E:Tchau Fabiula.(Encerra a chamada)

M:Quem era meu amor ?

E:Ninguém de muita importância minha vida , agora descansa você precisa descansar... (A beija)

(Casa de Fabiula)

F:*ESTEVÃO NÃO VAI SE CASAR , NÃO VAI , EU NÃO VOU PERMITIR , ELE NÃO SE CASOU COMIGO E NÃO IRÁ SE CASA COM NEM UMA OUTRA MULHER E SE ELE SE CASAR EU FAÇO DA VIDA DELE E DESSA MISERÁVEL UM INFERNO , CUSTE O QUE ME CUSTAR ESTEVÃO NÃO VAI SER FELIZ NÃO VAI ... MAS , SERÁ QUE A ALBA SABE DISSO ? E A DANIELLA ? VOU LIGAR IMEDIATAMENTE PARA AS DUAS , ALBA TAMBÉM COM CERTEZA NÃO PERMITIRÁ QUE ESTEVÃO COMETA ESSA LOUCURA. ESTEVÃO VAI ME PAGAR POR TER ME ABANDONADO , VAI ME PAGAR*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Paro ou continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Regresso De Maria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.