O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 5
Aniversário de 1 ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/5

ESTEVÃO E MARIA VOLTAM A FAZER AMOR NAQUELA MANHÃ SÓ QUE DESSA VEZ MAIS CALMOS...

CONTINUANDO....

MARIA É ESTEVÃO ESTÃO COMPLETANDO 1 ANO QUE ESTÃO JUNTOS , MARIA ESTÁ EM CASA SE ARRUMANDO PARA IR COM ESTEVÃO AO UM RESTAURANTE QUANDO SEU CELULAR TOCOU

M:Alô

X:Maria? Sou eu Luis...

M:Luis, como você está?

L:Muito bem mas ... Muito melhor agora.

M:(Não diz nada)

L:É você como está?

M:Muito bem Luis obrigada...

L:Maria eu te liguei porque estou morrendo de saudades é queria te ver ,Maria , queria te convidar pra jantar comigo , o que você acha ?

M:Luis eu ... Hoje eu não posso , hoje vou comemorar com Estevão 1 ano que estamos juntos é....

L:Então você ainda está com aquele cara? (Com ciúmes)

M:Sim Luis , eu o amo ...

L:Maria termina com ele , eu te amo , eu posso te fazer muito feliz , termina com ele...

NESSE MOMENTO ESTEVÃO CHEGA NA CASA DE MARIA , ELA RAPIDAMENTE DESLIGA O CELULAR

E:Meu amor , você está , você está ... LINDA! (A olhando com muito amor)

M:Obrigado minha vida... (O abraça com os olhos cheios de lágrimas) Estevão?

E:Hum...? (Ainda abraçados)

M:Você sabe que eu te amo muito?

E:Sim meu amor é eu também te amo muito! Por isso te preparei uma surpresa essa noite...

M:(Sorri o solta é o beija) Que tipo de surpresa?

E:Se eu contar vai deixar de ser surpresa... (A abraça pela cintura)

M:Então vamos senhor misterioso? (O beija)

E:Vamos senhora curiosa ... (Também a beija)

ESTEVÃO E MARIA VÃO AO RESTAURANTE

(Mansão San Román)

A:Carmen ? Você sabe aonde foi o Estevão?

C:Sim Albinha , Estevãozinho saiu com aquela moça como se chama , Mariazinha (Sorrindo)

A:Estevão saiu com aquela mulher?

C:Sim Albinha é ele estava muito contente ... Disse que eles iriam comemorar 1 ano que estão juntos (Sorrindo) Estevãozinho ama muito aquela moça Albinha...

A:CALA A BOCA CARMEN, PARA DE DIZER BESTEIRAS...(COM ÓDIO)*ESTEVÃO NÃO A AMA ELE NÃO PODE AMAR AQUELA MULHER PORQUE ELE E MEU SÓ MEU*

(Restaurante)

MARIA E ESTEVÃO ESTAM EM UMA MESA JUNTOS SE OLHANDO COM MUITO AMOR ...

M:Estevão? Você me ama mesmo?

E:Então você ainda tem dúvidas do meu sentimento por você? Maria eu te amo , o que você quer? Quer que eu te prove que te amo ?

M:Sim! Prova que me ama...

E: Casa comigo?

M:Você, você está louco? (Sorrindo) Hahaha , você só pode estar mesmo louco...

E:Não Maria eu não estou louco ... Eu te amo , é você quer que eu te prove ,então casa comigo , casa comigo é eu te farei a mulher mais feliz do mundo!

M:Você só pode estar brincando Estevão, você está brincando não é mesmo ?

E:Não Maria , não estou brincando na verdade nunca falei tão sério na minha vida , eu te amo é quero me casar com você ... Me responde ? Casa comigo?

M:Estevão eu ....

E:Você o que Maria?

M:Eu não posso me casar com você...

E:Porque Maria? Porque você não pode se casar comigo? Você , você não me ama não ê mesmo , você ama o Luis não é Maria ? Maria, Maria quem é ele ? (Desesperado)

M:Não , não amo Luis eu amo você , Estevão é muito cedo pra gente nôs casar Estevão ... E suas tias não vai aceitar esse casamento .

E:Maria minhas tias não manda em mim , você e a mulher que eu amo que eu quero me casar Maria por favor casa comigo eu te suplico Maria , casa comigo!! Se você também me ama , casa comigo...

ESTEVÃO SE LEVANTA E SE AJOELHA NA FRENTE DE TODOS!

E:MARIA , AQUI NA FRENTE DE TODOS , QUER SE CASAR COMIGO?

MARIA CHORA E AO MESMO TEMPO SORRI

M: SIM ESTEVÃO ... EU ME CASO COM VOCÊ PORQUE EU TE AMO!!

ESTEVÃO TIRA O ANEL DA CAIXINHA E COLOCA NO DEDO DE MARIA , ELE SE LEVANTA E A BEIJA COM MUITO AMOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Regresso De Maria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.