O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/23

Vanessa se desmancha ao ver o jeito que Estevão abraçava Maria , parecia que ele realmente a amava , mas isso não ia ficar assim 'pensou ela' , ela iria recuperar o Estevão de qualquer jeito...

V:Estevão poderia falar com você um minuto no seu escritório ? (O olha)

E:Mas e claro Vane... (Agarra Maria pela a cintura e a leva junto)

V:Estevão eu queria falar a sós com você...

E:Desculpe mas não vejo o porque da minha esposa não poder acompanhar nossa conversa (abraça Maria pela a cintura e a beija...)

V:Estevão eu voltei pro México por sua causa , eu voltei por você , voltei por que ainda te amor Estevão , e te peço que de divorcie para que sejamos felizes juntos! Era isso que eu quero te falar (Abaixa a cabeça e chora)

M:Estevão , eu vou para o nosso quarto... (Maria puxa o rosto de Estevão e o beija , um beijo super apaixonado cheio de amor carinho desejo coberto de paixão , um beijo onde as linguás se encontram com todo o vapor)

Maria se separa de Estevão dando leves beijos

M:Sobe logo... (O beija e sai)

Depois que Maria se vai

E:Olha só Vanessa como você pode ver eu sou muito feliz no meu casamento e eu amo minha esposa... (Não pode continuar falando porque Vanessa tinha o agarrado)

Estevão afasta Vanessa bruscamente dele

E:Basta Vanessa , eu já disse que vou muito bem no meu casamento e não preciso de outras mulheres porque a minha esposa me satisfaz completamente...

1 hora depois

Estevão ainda não tinha subido para o quarto

(Quarto de M&E)

Maria tomou banho vestiu sua lingerie rosa que a deixava extremamente sexy e estava deitada na cama de bruços de costas para a porta quando ouviu alguém entrando , era Estevão , então Maria fingiu estar dormindo...

Estevão foi até o banheiro tomou um banho gelado e depois voltou para o quarto , molhado e desnudo e abraçou Maria e começou a mordiscar a orelha de Maria , passando a mão por todo o corpo dela , Estevão estava atrás de Maria e então começou a tirar sua lingerie Maria não se mexeu mas estava com uma imensa vontade de rir , Estevão começou a beijar o pescoço de Maria , ela ainda continuava sem reação , então Estevão meteu a mão no sexo de Maria e o massageou , Maria não aguentou e gemeu ...

E:Pensei que estava dormindo...(Sorrindo)

M:Você me despertou (seria)

E:Está com raiva ? (Beijando o pescoço de Maria)

M:Sua “Vane” já foi embora ? (Irônica)

E:Está com ciúmes Maria ? (Sorriu)

M:Mas é claro que não! (Se afastando)

E:Não Maria por favor , você sabe que eu amo só você meu amor... (A abraçando)

M:Me solta Estevão... (Se solta e se afasta novamente) Não foi isso que ela disse.

E:Maria... (Se aproximando)

M:O que foi ? Vai dizer que ela estava mentindo quando disse que você dizia que a amava? (Com os olhos cheios de lágrimas)

E:Maria eu...

M:Fala Estevão confessa logo que a Vanessa não estava mentindo , que você dizia que a amava , confessa Estevão... (Gritando e chorando forte)

Todos que estavam na casa escutou o que disse Maria , inclusive Vanessa que por dentro se arrebentava de tanta felicidade , tinha conseguido o que queria...

E:Maria abaixa a voz por Deus... (Tentando a tocar)

M:Não me toque eu tenho nojo de você Estevão , eu tenho nojo por saber que eu me deitei tantas vezes com você depois de você ter tocado naquela mulher. Sai daqui Estevão , some daqui , eu não quero te ver e (Maria abaixou a cabeça chorando e a erguei novamente olhando nos olhos de Estevão) eu quero o divorcio (Ainda gritando)

Essas palavras foram divinas para Vanessa "eu quero o divorcio" todos que estavam na sala se olhavam assustados

E:O que ? Maria o que você está me dizendo ? Voc... Você quer acabar com tudo isso que vivíamos só pelas palavras de Vanessa ? (Chorando)

M:Eu não posso me deitar com um homem que me da nojo (Gritou)

Essas palavras se repetiam como um eco na cabeça de Estevão , uma forte dor se apoderou de seu peito , tinha vontade de morrer não poderia acreditar no que tinha acabado de ouvir de Maria , a mulher que ele mas ama na vida

E:Não , não Maria... Eu não vou te dar o divorcio por essa idiotice, nunca amei e nunca amarei Vanessa , sim eu disse para Vanessa que a amava mas você sabe que a única mulher que amei foi você , a única mulher que me satisfaz completamente e você e eu nunca amei a Vanessa ela pode ate ser bonita , atraente mas não tem o que você tem (Também gritou) (Abaixou a voz para continuar) Maria todo esse tempo que você esteve longe de mim nem existiu nem uma mulher que deu o prazer que você me dava , quer saber ? Sim eu me deitei com muitas , mas nem uma delas foi igual a você Maria , meu coração sempre foi e sempre será seu Maria e não existe nenhuma , nenhuma mulher que consiga ocupar o seu lugar na minha vida , na vida dos seus filhos , Maria você não entende que você e unica na minha vida , mas tudo bem se você tem nojo de mim , você tem todo o direito de sentir nojo , eu fui um idiota colocando outras mulheres no seu lugar (Chorando forte)

Maria Victoria e Estrela sorriu ao ver a cara que fez Vanessa quando ouviu essas primeiras palavras de Estevão

..........

Maria não disse nada para Estevão somente se sentou na cama o olhando e chorando

M:Estevão me entenda , eu , eu tenho ciúmes de você com essa mulher (Chorando)

E:Mas Maria não tem porque você ter ciúmes , eu não me importo com Vanessa eu me importo com você... (Se aproxima de Maria)

M:Estevão me perdoa! (O olha)

E:Meu amor eu não tenho que te perdoar nada, eu te amo e te entendo , mas não precisa ter ciúmes meu amor e só você quem eu amo e e só com você que eu quero ficar

Maria subiu em cima de Estevão e começou a beija-lo loucamente... Um beijo apaixonado , porém cheio de desejo , dor , paixão e muito amor

M:(Maria coloca o rosto de Estevão entre suas mãos e o olha nos olhos) Estevão eu te amo!

E:(Estevão com as mãos nos quadris de Maria) Eu também te amo morena...

Estevão estava se exitando , beijava Maria loucamente devorando os seus lábias com amor e desespero , na verdade ele tinha medo , medo de perde-lá , ao relembrar as palavras de Maria pedindo para ele o divorcio dizendo ter nojo dele Estevão parou de beija-lá e a abraçou

M:Estevão o que foi (O abraçando)

Estevão apertou mais Maria

E:Você tem nojo de mim Maria? (Chorando)

M:Estevão eu... (Começou a chorar e o abraçou apertando mais forte) Me perdoa meu amor , eu não tenho nojo de você carinho...

E:Repete isso olhando nos meus olhos Maria (Se separa e a olha nos olhos)

M:Estevão meu amor , eu não tenho nojo de você , eu te amo! (O beijou)

E:(Se separa) Então porque disse aquilo ? (Ainda com os olhos cheios de lágrimas)

M:Estevão eu estava com raiva... (O beija de novo)

E:(Se separa)Eu não acredito em você... Você tem nojo de mim! (ia se levantar mas Maria não deixou se jogando bem em cima dele

M:Eu não tenho nojo de você minha vida , eu te amo (O beija)

Estevão a corresponde mas ainda não se conformava com as palavras de Maria ...

Estevão começou a passar as mãos pela a cintura de Maria , desceu as mãos ate suas coxas e as apertou com muita força subiu novamente sua mão para suas nádegas e as massageou , Maria por sua vez começou a beijar o pescoço de Estevão e desceu sua mão até o sexo de Estevão e desabotoou sua calça tirando para a fora sua enorme ereção Estevão começou a despir Maria rapidamente e começou a beijar cada centímetro do corpo de Maria , foi beijando do pescoço até os seios dos seios até a barriga e da barriga até seu sexo , Estevão abriu bem as pernas de Maria e saboreou de seu sexo deixando Maria trasbordar prazer , Maria segurou a cabeça de Estevão que devorava o sexo de Maria com sua boca , Maria não aguentou e soltou um gemido alto que foi escutado por quem estava na casa

Maria Victoria e Estrela se olharam e sorriram

MV:E eu acho que depois das palavras do papai eles se reconciliaram (Sorrindo)

Alb:Isso e uma pouca vergonha , não respeitam nem a presença de Vanessa (Olha para Vanessa)

V:Está tudo bem Alba! (Sorri)

H:Não entendo , eles estão na casa deles podem muito bem fazer o que bem querem , olha só eu vou subir preciso falar com a Vivian (Vivian dividiu cela com a Maria na prisão ela tinha sido solta mas estava ainda em Aruba por sua irmã estar muito doente , Heitor tinha conhecido Vivian e estava apaixonada por ela)

Estr:Eu vou ir ligar para o Gr... digo , para a Magie , com licença (Nervosa)

MV:Eu vou ir para o meu quarto com Willian... Se meus pais baixarem peça minha mãe que vá até o meu quarto por favor Rebeca

R:Sim senhorita

MV:(Abraça Willian) Com licença...

Willian e Maria Victoria sobem para o quarto

V:Porque essa garota disse meus pais ? (Olhando para Alba)

Alb:Ela considera o Estevão como um pai (Sorrindo)

C:Eu vou subir com licença meninas (sorri para Vanessa) Foi ótimo te ver novamente Vane (Da um beijo no rosto de Vanessa e sobe)

V:Olha só Alba eu preciso falar com você...

(Quarto de M&E)

M:Ai Estevão você está me deixando louca , entra em mim! (O puxa)

Estevão beija o pescoço de Maria e o chupa , desce até os seios de Maria e também os chupa com muito carinho , Estevão da uma mordiscada de leve e Maria solta um gemido de dor e prazer , Estevão então abre bem as pernas de Maria e se acomoda no meio depois vai entrando bem lentamente nela , Maria solta gemidos baixos , Estevão deita na cama e puxa Maria ficando na posição "99" Estevão entra e sai de Maria com muita rapidez enquanto passa a mão por todo o seu corpo , pelo o seu sexo pelo seu seios , os apertando com muita paixão , Maria solta gemidos coisa que deixa Estevão louco , Estevão chupa o pescoço de Maria enquanto massageio o seus seios , ambos estão atingem o orgasmo e gritam seus nome Estevão continua dentro de Maria ela novamente não o permite sair

E:Maria você vai acabar engravidando (Beijando o pescoço de Maria)

M:Isso te incomodaria ? (Sorri)

E:Não meu amor claro que não , sendo assim , faramos um Estevãozinho ou uma Mariazinha (Sorri)

M:(Se vira e o olha nos olhos) Eu te amo Estevão! Te amo tanto e tenho ciúmes só de imaginar que todos esse tempo que estive longe você se deitou com outras mulheres... (Se põe triste)

E:Não meu amor , não tem que sentir ciúmes, eu agora sou somente seu... (A beija)

M:Estevão temos que descer... (Se levantando)

E:Mas porque? (A abraçando pela a cintura)

M:Estevão por favor me solta , temos que descer eu preciso falar com Maria Victoria , tem algo estranho nela... (Se levanta e começa a se vestir)

E:Maria não tem nada com ela , ela e uma adolescente deve ter brigado com o namorado ou estar com ciúmes... Volta pra cama Maria (A olhando)

M:Ai Estevão , você não tem jeito (Sorri se aproxima e o beija , Estevão começa a despir novamente Maria)

Mas ela o detêm

M:Estevão acabamos de fazer mas não é possível , esse fogo nunca acaba é? (Se afasta) Anda se levanta e vai tomar um banho gelado que eu vou ir falar com Maria Victoria... (Se aproxima e o beija)

Quando Maria abre a porta

E:MARIA!

Maria o olha

E:Eu te amo

Maria vai até Estevão e o beija , um beijo super apaixonado cheio de carinho e com muito amor

M:Eu também te amo carinho (Sai)

Estevão sorri se levanta e vai pro banheiro tomar banho , Maria vai até o quarto de Maria Victoria e sem querer escuta sua conversa com Willian

MV:Willian eu tenho medo , eu me entreguei pra você mas tenho medo de você me deixar como meu pai fez com minha mãe (Chorando)

W:Não princesa eu não vou te deixar , eu te amo muito Maria Victoria não suporto fica longe de você (A beija)

Maria entra com cara seria

M:Maria Victoria eu preciso falar com você...

Maria Victoria se assusta e afasta de Willian

MV:Ma..Mamãe, amor desce um pouquinho pra mim falar com minha mãe (O olha)

W:Tudo bem meu amor , (A beija) com licença (sai)

M:Eu já sei! (Se senta na cama)

MV:(A olha confundida) Do que ?

M:Que você se entregou pro Willian

As palavras de Maria foi como um balde de aguá fria na cabeça de Maria Victoria

MV:Mamãe eu posso te explicar eu... (Começando a chorar)

M:Porque você fez isso filha , deveria ter esperado vocês se casarem (A Abraça)

MV:Mamãe me perdoa se eu fiz errado por favor (Chorando forte)

M:Não meu amor está tudo bem , mas você não devia ter se entregado para o Willian antes de ter se casado (Beijando a testa de Maria Victoria e acariciando seus cabelo) Eu te amo minha filha ... E te compreendo , eu me entreguei para o seu pai antes de nos casarmos mas filha eu me arrisquei muito (A Olha)

MV:Mamãe me perdoa... (Chorando)

Maria limpa as lágrimas de Maria Victoria

M:Filha está tudo bem , só não pode deixar seu pai descobrir isso agora se não ele te mata (Sorri)

MV:(Sorri e logo se põe seria) Você não vai falar né ? (Seria)

M:(Sorri forte) Claro que não! (A abraça) Eu te amo minha pequena

Estrela vê toda aquela cena e logo entra no quarto

Estr:Maria Victoria eu preciso falar com você...

Maria se levanta e da um beijo na testa de Maria Victoria

M:Até amanhã meu amor!

MV:até mamãe...

Maria vai até a Estrela e também da um beijo em sua testa

M:Até amanhã Estrela

Estrela a olha e sorri

Estr:Até amanhã mamãe (sorrindo)

Maria se surpreende e enche seus olhos de lágrimas , era muito grande a emoção ela sem pensar num impulso abraçou Estrela que correspondeu o abraço sorrindo , Maria se solta e sai

(Quarto de M&E)

M:Estevão! (Sem resposta)

Maria escuta um barulho no closet

M:Estevão é você (Se aproximando)

Ouve outro barulho

M:Estevão se e você me responde está me assustando ... (Com medo) Estevão ?

Maria se aproxima lentamente e de repente uma pessoa a agarra pela a cintura fortemente , Maria solta um grito e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...