O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 22
Vanessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/22

M:Eu também te amo meu amor! (Se beijam apaixonadamente)

CONTINUANDO...

(Mansão San Román)

Maria Victoria estava em seu quarto com Willian e seus irmãos

Estr:Willianzinho se a Vicky for igual a mãe dela você está feito (Risos de todos)

MV:Para Estrela não começa a mamãe não gosta disso e eu também não... (séria)

W:Relaxa amor não liga pra Estrela (A beija)

H:iiiih! Acho melhor irmos antes que isso aqui começa a esquentar ... (Saem rindo)

Maria Victoria levanta e tranca a porta do quarto

MV:(O beijando) Eu vou tomar um banho e venho pra gente dormir está bem ? (Sorrindo)

W:Te espero (A beija)

(Casa de Daniela)

Da:Então vai procurar o Estevão ? (Sentada no sofá)

AR:Claro que sim tia , eu não vou desistir do Estevão , amanhã vou bem cedo na empresa procura-lo e dizer que estava grávida dele quando viajei

Da:Tudo bem então sendo assim eu já vou dormir e se você que mesmo ir bem cedo deveria fazer o mesmo (Sai)

AR:*Você vai voltar pra mim Estevão , você vai voltar pra mim porque eu sou muito mais mulher que aquela velha*

(Hotel *M&E*)

Maria estava comendo chocolate

E:Me da uma pedacinho ? (Faz cara de pidão)

M:Não , não creio que você merece... (Sorri)

E:A não mereço ? (Pícaro)

M:Não, pelo o seu comportamento hoje (Mordendo o chocolate com toda sensualidade do mundo)

Estevão se aproxima de Maria e a beija

E:Eu te amo Maria é tenho ciúmes de você... (Se põe triste) Você tem que intender isso...

M:Não precisa ter ciúmes ei sou somente sua Estevão... E tão difícil entender isso ? (Acariciando o rosto de Estevão)

E:(A Abraça) Eu te amo tanto meu amor... (Beija o pescoço de Maria)

M:Eu estou exausta , vamos dormir ? (O olha e o beija)

Estevão e Maria deitam na cama e se abraçam e dormem

Outro Dia

Maria Victoria dormiu com o Willian na mansão

MV:Bom dia amor (O beija)

W:Nossa eu estou no paraíso (Sorrindo)

MV:Anda amor levanta...

Willian abre os olhos e se depara com Maria Victoria só com roupa íntima

W:Ai não Maria Victoria não faz isso ou eu não consigo me controlar

MV:Não se controle (Sussurrando)

W:Você não está falando sério... (Se aproxima de Maria Victoria)

MV:Sim estou... Vou me entregar ao homem que eu amo e que vou me casar! Eu te amo Willian , te amo e te desejo agora. Te necessito Willian (Maria Victoria sobe em cima de Willian e o beija)

Willian tira sua roupa e a roupa de Maria Victoria , estevão os dois completamente nus então ele começa a penetra-lá... E enfim fazem amor loucamente , Willian tem um certo cuidado por Maria Victoria ainda ser virgem , mas ambos atingem o orgasmo caem os dois na cama

MV:Foi , foi , foii perfeito.... (Sorrindo)

W:Sim meu amor foi perfeito (A beija)

(Empresa San Román)

Maria e Estevão tinham chegado nas empresas e estavam em suas salas , Maria resolve ir a sala de Estevão , mas quando abre a porta se depara com Ana Rosa encima de Estevão tentando beija-lo

M:Mas o que e isso ? (Furiosa)

E:Maria eu posso te explicar (Empurrando Ana Rosa)

M:Não Estevão não explique-me nada , está tudo muito claro você tem uma amante ... (Segurando Ana Rosa)

AR:Que bom que você entende as coisas facilmente Maria (Sorri com sarcasmo)

E:Ana Rosa vai embora daqui... (Furioso)

AR:Mas Estevão meu amor....

E:Não volte me chamar de meu amor porque eu não sou seu amor , agora saia daqui Ana Rosa ... (Ana Rosa sai e Estevão se aproxima de Maria) Maria meu amor eu posso te explicar tudo (Tentando toca-lá)

M:Não me toques , me da nojo saber que depois de você ter feito amor comigo durante esses dias tenha se esfregado com essa mulher Estevão , me da nojo! (O olha chorando)

Maria sai chorando e Estevão a segue

E:Maria aonde você vai ? (Nesse momento chega Rafael)

M:Para um lugar bem longe de você -Chorando forte-(Maria tenta correr mas se desequilibra e Rafael a segura)

R:Maria está tudo bem? (A olhando nos olhos)

M:Sim Rafael obrigada! (O olhando nos olhos)

Rafael aproxima sua boca até a de Maria e a beija , na frente de Estevão...Estevão não faz nada somente vai em rumo ao seu carro e entra Maria se afasta bruscamente de Rafael

M:Rafael mas o q..... (Furiosa)

R:Maria eu te amo e não posso esconder mais isso ... Eu te amo desde o primeiro dia que te vi Maria ... (Se aproxima)

M:Não se aproxima , fica longe de mim... (Sai correndo)

Maria pega um táxi para voltar pra casa não podia acreditar no que tinha acontecido , Estevão e Maria chegam na mansão ao mesmo tempo ...

(Mansão San Román *sala*)

Maria chegou correndo e ia começar a subir as escadas quando escuta Estrela dizer

Estr:Papai a Vanessa ligou e disse que está aqui na cidade e quer te ver... (Sorri)

E:Va.. Vanessa ? E onde ela está ? (Com uma voz muito animada)

Estr:Ela disse que está se hospedada em um dos hotel aqui na cidade e disse também que hoje viria aqui para vernos

Vendo que Maria estava escutando

MV:Congela! (Estrela a olha) Quem e Vanessa ? (Olha para Estevão)

Estr:Vanessa e uma ex noiva do papai , eles iam se casar quando ela teve que ir para fora do país terminar o curso de direito dela...

MV:Hum... (Entendendo tudo)

E:Vanessa e uma boa mulher , acho que se ela não tivesse ido tal vez estaríamos casados hoje! (Sorri)

M:Não seja por isso Estevão , ela voltou , te dou o divorcio quando você quiser (Sobe para o quarto furiosa)

E:MARIA! (Sobe para o quarto atrás dela)

Maria trancou a porta com a chave

E:Maria abre a porta Maria

M:Não eu não vou abrir a porta (Segurando as lágrimas)

E:Maria se você não abrir a porta agora eu vou derrubar...

M:Vai em frente Estevão , derrube a porta faça o que quiser... (Desafiando)

Estevão então bate na porta até conseguir derruba-lá Maria corre para o banheiro mas Estevão a pega pela a cintura a joga na cama e se põe em cima dela

E:Vai continuar com esses ciúmes idiotas?

M:Eu com ciúmes ? Por favor Estevão (sorrindo com sarcasmo) Eu não estou com ciúmes ... Me solta (Tentando se soltar)

E:Não vou te soltar até você assumir que está morta de ciúmes... (A apertando com mais força)

M:Eu não estou com ciúmes , agora me solta e vai atrás da sua amante... (Começando a chorar)

Estevão a solta e a abraça

E:Não minha morena não chora , por favor... (A abraçando forte)

M:E que eu não posso Estevão , quem e essa mulher ? Quem e essa Vanessa? (Chorando forte)

E:Vanessa foi minha noiva, ela era uma boa mulher e os meninos gostavam dela...

M:Me solta Estevão , sai daqui e me deixa sozinha... Vai procurar a Ana Rosa , a Vanessa e me deixa sozinha (Chorando forte)

E:Porque você quer fizer sozinha ? Pra pensar no beijo que te deu Rafael ? (Furioso)

Maria olha pra Estevão e o abraça e não o diz mas nem uma palavra , simplesmente o abraça , Maria expressou naquele abraço toda a dor que estava sentindo toda a angustia e o medo de perder Estevão , ela o abraçou como se jamais fosse solta-lo , ela se sentia protegida nos braços daquele homem , do homem que ela amava...

E:O que foi minha morena? (Com voz carinhosa)

M:Eu te amo (Sussurrando)

E:Eu também te amo carinho... (Beija a testa de Maria)

Estevão apertou mais Maria contra ele até que aquele momento e interrompido por Heitor

H:Papai eu vim te dizer que a Vanessa está ai querendo te ver (Olhando para Maria) O que foi mamãe aconteceu algo ? (Preocupado)

M:Não meu amor não aconteceu nada... (Beija a testa de Heitor)

H:Então sendo assim eu vou descer , você vem papai ? (A Estevão)

E:Eu não sei Heitor , pode ir... (Heitor sai)

M:Você não vai descer pra ver a sua querida Vanessa ? (Irônica)

E:Creio que não preciso descer para ver Vanessa se quem eu realmente preciso ver está aqui na minha frente (A Abraça) desce comigo ? (A olha)

M:Pera ai você quer que eu vou com você ver a Vanessa ? Não que isso , isso não seria um incômodo ? (O olha)

E:Não claro que não imagina ... (A Beija)

Estevão e Maria descem , Maria grudada no braço de Estevão como se estivesse marcando território...

E:Vanessa... (Vanessa se vira e o olha)

V:Estevão meu amor (Quase beija a boca de Estevão)

Maria então se segura para não voar no pescoço de Vanessa

Estevão agarra Maria pela a cintura

E:Vane (Ao ouvir isso Maria quase morre de ciúmes) essa e Maria Fernandez minha esposa ...

M:Prazer Vanessa (lhe estende a mão)

V:Prazer Maria, não sabia que você tinha se casado Estevão (A Estevão) Foram tantas as vezes que disse me amar que cheguei até acreditar (Primeiro golpe para Maria)

Maria puxa Estevão e o beija , um beijo de tirar o fôlego , onde as linguás se encontravam com prazer...

M:(Olha para Vanessa) Não sabe o homem maravilhoso que você deixou escapar do seus braços Vanessa (Estevão a abraça por trás e coloca a cabeça em seu ombro)

Estrela sussurra para Maria Victoria

Estr:Sua mãe está com ciúmes... (Sorrindo)

MV:Está morta de ciúmes (Sussurrando e sorrindo)

Estr:E com razão...

Nesse estante Heitor e Ângelo se aproxima de Estrela e Maria Victoria

H:Perceberam que a mamãe está com ciúmes... (Sorri + Ângelo)

Estr:Não Heitor , ela só está cuidando do que e dela...

MV:E protegendo para que nem uma vaca tente roubar... (Risos)

Vanessa se desmancha ao ver o jeito que Estevão abraçava Maria , parecia que ele realmente a amava , mas isso não ia ficar assim 'pensou ela' , ela iria recuperar o Estevão de qualquer jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como se não bastasse aparece VANESSA... O que sera que ela irá aprontar para separar Maria e Estevão?