O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 2
Uma chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/2

M: Sim senhor , eu te amo , eu te amo como jamais amei um homem na minha vida...

CONTINUANDO....

E: Então , Maria , Maria me da uma só oportunidade pra te provar o quanto eu te amo , desde quando eu te vi pela a primeira vez eu me apaixonei pelo seu jeito Maria , Maria eu não posso viver sem você... Me da só uma oportunidade pra te provar o quanto eu te amo meu amor , eu te suplico Maria , só uma é eu te prometo que não vou de decepcionar ... Hum? O que , oque você diz ?

M:Senhor eu ....

E: Me chama de Estevão por favor...

M: Tudo bem ... Estevão! Eu te amo , eu te amo muito mas acho que é muito cedo pra gente começar uma relação, devemos nos conhecer melhor , eu , eu nem sei quase nada de você e você também não sabe nada de mim , do meu passado , o que eu já passei , Estevão , Estevão eu tenho medo que você faça comigo o que fizeram um dia , eu tenho muito medo ...

E:Maria , por favor...(Estevão se ajoelha, pega as mãos de Maria) Maria eu te suplico agora , me da só uma , uma oportunidade de provar pra você que eu não sou homem de machucar mulheres , por favor , eu te suplico Maria , eu não sei mas o que vai ser da minha vida se eu não ter você comigo , eu sei que e cedo , mas com o tempo você vai me descobrindo e eu vou descobrindo você , eu sei que é difícil de acreditar , mas acredite , por favor me da essa chance Maria... (Estevão chorava como um garoto apaixonado)

MARIA SE AJOELHOU TAMBÉM E O ABRAÇOU

M:Sim Estevão eu te dou uma oportunidade de provar que esse amor que você diz sentir por mim é verdadeiro. (Maria o beija)

ENTÃO ELES SE BEIJAM APAIXONADAMENTE , UM BEIJO CHEIO DE AMOR , COBERTO DE PAIXÃO DE DESEJO, ESTEVÃO ABRAÇOU MARIA OLHOU NOS OLHOS DELA E DISSE...

E: Maria eu te prometo que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo custe o que me custar eu não vou deixar ninguém te machucar porque a partir desse momento você e minha , MINHA MARIA , SÓ MINHA , MEU AMOR , MINHA VIDA , MEU TUDO!

MARIA CHORA DE FELICIDADES , NUNCA IMAGINOU QUE ESTEVÃO IRIA CORRESPONDE-LA DESSA FORMA , ENTÃO OS DOIS SE CENTÃO NO CHÃO ABRAÇADOS TROCANDO BEIJOS E CARICIAS...

E: Maria , eu posso te perguntar uma coisa?

M:Pode meu amor ... (Sorri)

E: Você , você , você ainda é ...

M: Eu ainda sou o que Estevão?

E:Você ainda e virgem ?

M:(Sorriu) Estevão que pergunta ... Sim eu sou virgem , não me entreguei para nem um homem ainda.

E: E porque você ainda e virgem?

M: Porque ainda não encontrei o homem certo pra mim fazer mulher...

E: E você não acha que eu séria esse "HOMEM CERTO" ? (Com cara de sedutor)

M: Não sei , é sua missão me provar isso. (Sorri é o beija)

E: Sim , eu vou te provar isso meu amor , você pode ter certeza.(Sorri e a beija)

ENTÃO FICAM UM BOM TEMPO SE BEIJANDO , ATÉ QUE A ENERGIA VOLTA E O ELEVADOR FUNCIONA , ESTEVÃO LEVA MARIA EM SUA CASA.

(Carro de Estevão)

MARIA SAI DO CARRO E JÁ VAI EM RUMO PARA ENTRAR EM CASA ESTEVÃO A CHAMA

E:MARIA?

M:Hum?

E:Não está se esquecendo de nada? (Sorri abertamente)

MARIA SORRI VOLTA E O BEIJA, ESTEVÃO ENTRA NO CARRO E VAI EMBORA E MARIA ENTRA EM CASA

(Casa de Maria)

M: *Ai Estevão , Estevão , nunca imaginei amar tanto um homem assim na minha vida... Eu tenho a certeza que você é o homem certo pra mim meu amor* (MARIA SORRI E VAI TOMAR UM BANHO DEPOIS SE DEITA)

(Mansão San Román)

ESTEVÃO CHEGA EM CASA SORRIDENTE CARMEN E ALBA ESTÃO NA ESCADA PARADAS

C: Huum... Estevãozinhoo, posso saber o porque desse sorriso ?

E: (Continua sorrindo) Claro tia , amanhã (a Alba) tia amanhã eu quero que você marque um almoço especial e convide todos , quero dar uma noticia especial...

A: E eu posso saber que noticia será essa ? *Espero que não seja nem uma mulher*

E: Saberá junto a todos amanhã tia Alba , amanhã (Não para de sorrir) agora vou me deitar , boa noite!

DEPOIS QUE ESTEVÃO SOBE

C: Ai Albinha será que o Estevãozinho encontrou alguma mulher por ai é se apaixonou ? Já tem dias que ele está assim tão feliz ...

A: Cala boca Carmen , não diga besteira, Estevão não homem de se apaixonar assim ...(Furiosa)

C: Ai Albinha , pois eu acho que não... Estevãozinho está apaixonado!! (Sorrindo)

A:JÁ TE MANDEI CALAR ESSA BOCA CARMEN , PARA DE DIZER BESTEIRAS ESTEVÃO NÃO ESTÁ APAIXONADO ENTENDEU ? NÃÃO ESTÁ!!*ESTEVÃO NÃO PODE ARRANJAR OUTRA MULHER , EU NÃO VOU , PERMITIR , ELE E MEU SÓ MEU É DE NINGUÉM MAIS...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o que vai acontecer nesse almoço hem ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Regresso De Maria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.