O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/1

Cidade do México ...........................

(Empresas San Román)

Estevão: Bom Dia Lupita!

Lupita: Bom dia senhor San Román!

E: Tem alguma novidade ?

L: Não senhor San Román mas eu queria fala com você sobre um assunto muito importante.

E: Então... Vamos a minha sala por favor.

L:Claro! (Lupita entra na sala de Estevão ele entra e vai para trás de sua mesa)

E: Pode falar o que você deseja?

L: ...Eu queria perguntar pra você se seria possível contratar outra secretária para mim ajudar em algumas coisas aqui na empresa. O que o senhor diz?

(Casa de Maria)

Maria:*Ai Deus me ajude encontrar um trabalho por favor eu te suplico* (Lendo jornal)

(Empresas San Román)

E: Bom! Se você estiver precisando podemos anunciar no jornal amanhã mesmo o que você acha? Hum ? (Sorrindo)

L: (Super Alegre) O senhor fala sério senhor San Román ?

E: Nunca falei tão sério na minha vida. (Continua sorrindo)

L: Então eu , eu vou pedir pra anunciarem no jornal agora mesmo. Muito obrigada , com licença. (Muito Alegre)

E: Toda! (Sorrindo)

#Outro Dia#

(Casa de Maria)

M: *Ai meu Deus obrigada , muito obrigada eu vou agora mesmo na empresa dos San Román *(Pulando de alegria com o jornal nas mãos)

Maria se arruma coloca um deses terninhos modernos branco com um atraente decote e uma saia cor preta colada de cós alto, um sapato de salto preto e o cabelo solto, passou uma maquiagem leve e então foi para a empresa.

(Empresa San Román)

Estevão tinha acabado de chegar e estava conversando com Lupita quando as portas do elevador se abrem e entra uma mulher linda de cabelos pretos, pele clara, tão linda de causar inveja em muitas por aí... Estevão a olha e fica paralisado.

M: Olá!

L: Olá , o que a senhorita deseja? (Estevão continua paralisado)

M: Eu venho pelo o anuncio no jornal vocês estão precisando de uma secretaria não e mesmo ?

L: Sim mas...

Estevão não deixa Lupita terminar...

E: Sim , sim ... Poderia me acompanhar até a minha sala para que eu possa te fazer algumas perguntas ?

M:Sim é...

E: Então entra por favor (Estevão abre a porta do seu escritório e Maria entra , quando ela passa ao seu lado Estevão fica louco quando sente o cheiro do seu perfume)

Estevão entra e senta atrás da sua mesa

E: Então.... Sente-se por favor.

Maria se sentou

E: Pois bem... Você tem experiência nessas áreas?

M: Sim senhor eu tenho... Inclusive terminei pouco tempo meu curso de administradora de empresas e.... (Enquanto Maria fala Estevão não escutava nada só observava sua beleza sua delicadeza sua simpatia e educação)

M: Senhor San Román , senhor San Román...?

E: Huum?? (Meio abobalhado)

M: O senhor está me escutando?

E: Que ? AH! Sim , Sim ... A senhorita está contratada. ( Com um sorriso espetacular )

M: Mesmo , de verdade ? E, e, e quando eu começo ??

E: Agora mesmo se quiser... Vou falar com Lupita e ela vai te explicar o que tem que fazer. (Maria quase chorando de felicidade correu até onde estava Estevão e o abraçou , Estevão abraçou também como se não quisesse solta-lá)

M: Ai me desculpa , eu nem sei como agradecer muito obrigada , é me desculpe mais não pode me conter é .... Ai me desculpa (Estevão sorriu)

E: Tudo bem , tudo bem... (Sorrindo)

Estevão explica para Lupita que Maria e a nova secretaria, Lupita imediatamente mostra para o que ela deve fazer

(Empresa San Román)

O dia passa rápido e Estevão sempre procurando motivos pra Maria ir a sua sala... Já está na hora de ir embora Maria chega em casa

(Casa de Maria)

M:*Ai meu Deus porque aquele homem não sai dos meus pensamentos o que está acontecendo ? Isso nunca aconteceu comigo antes...*

(Mansão San Román)

Estevão está na sala com um copo de vinho na mão pensando em Maria

E: O que está acontecendo ? O que está acontecendo ? Porque a imagem dela não sai do meu pensamento ? Porque meu Deus?

– Quando chega suas tias Alba e Carmen

C:Ai Estevãozinho você está ai... Eu é Albinha te caçamos pela a casa toda, que horas você voltou?

A:Cala a boca Carmen não vê que você está incomodando o Estevão.

C:Ai Albinha me desculpe não foi minha intenção incomodar o Estevãozinho...

A:Eu já disse pra parar de me chamar de Albinha , você sabe muito bem que eu não gosto disso...

C:Tudo bem Albinha me perdoe.

– Alba percebe que Estevão não dava atenção para as duas...

A: Estevão? Estevão o que está acontecendo com você?

E: Ãh? Nada tia só estava pensando , vou pro meu quarto , boa noite!

C:Boa Noite Estevãozinho...

A:*Será no que Estevão estava pensando ? Será que ele está apaixonado em alguma mulher? Ai não , eu não vou permitir , eu não vou permitir...*

Estevão quase não consegue dormir pensando em Maria e ela também não consegue pensando nele...

#Outro Dia#

(Casa de Maria)

M:*Ai meu Deus , eu não posso me apaixonar por ele , eu não posso.*

– Meses depois...

(Empresas San Román)

Lupita já tinha ido embora estava chovendo forte na empresa só estava somente Estevão e Maria...

M:Sim senhor o que o senhor deseja?

E:Maria , eu queria saber que horas você vai embora?

M:Estou somente esperando essa tempestade passa senhor...

E:(Sorriu Forte) Então você só vai embora amanhã, vamos eu te levo na sua casa...

M: Não senhor , imagina , não precisa se incomodar , eu posso ir só... (Já estava anoitecendo)

E:De maneira alguma já está anoitecendo e não acho que uma mulher como você deve andar sozinha na rua e com uma tempestade dessas , vamos eu levarei você em sua casa.

– Maria ficou meio sem jeito mais acabou aceitando, ao entrarem no elevador a energia acaba por causa da forte chuva... Maria imediatamente sem pensar abraçou Estevão.

M: Ai senhor me desculpe , é que eu me assustei... (Começa a se afastar)

E:(Abraçou ela com mais força) Está tudo bem , vai ficar tudo bem , não precisa se assustar... Eu estou aqui.

Maria abraçou mais Estevão que imediatamente aproveitou da situação e a beijou apaixonadamente, um beijo onde as se encontram deixando o beijo cada vez mais apaixonado... Maria se separa lentamente...

M:Senhor , não devemos.

E:Maria , eu te amo , eu te amo é agora com esse beijo eu acredito que você também me ama... Você me ama Maria ?

M:Senhor eu...

E:Responde Maria , você me ama?

M: Sim senhor , eu te amo , eu te amo como jamais amei um homem na minha vida... (O olhando nos olhos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que dizem ? Paro ou continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Regresso De Maria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.