The Passions Of The Wolves escrita por anarita


Capítulo 3
Capítulo 2- Jacob e Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo esta muito engraçado... xD Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46354/chapter/3

 

PDV Renesmee

 

-MAS ONDE É QUE AQUELE RAFEIRO  IDIOTA METEU-SE?! - Gritava a tia Rose na sala.

Saí do meu quarto disparada e em segundos já estava na sala.

A avó Esme e a minha mãe estavam a tentar acalmar a tia rose que estava com uma cara de quem ia matar alguém e com um olhar assassino.

Enquanto o tio Emmett gargalhava alto.

- O que se passa Rose? - Perguntei.

-Nessie, sabes onde esta aquele Rafeiro? - perguntou furiosa

-O JAKE foi ter com o resto da alcateia, acho que precisavam dele mas disse que voltava rápido, porque?

-Aquele Rafeiro idiota roeu os meus sapatos preferidos!

O tio Emmett irrompeu novamente com gargalhadas estrondosas e eu não aguentei e desatei a rir histericamente, só mesmo o Jake .

De repente ouço um coração a bater, e o barulho da porta a abrir-se, oh meu deus! Não pode ser ele, a Rose vai mata-lo!

-Olá a todos! Entao, esta tudo bem? – Perguntou alegremente. Vejo a Rose colocar-se em posição de ataque enquanto a avó e minha mãe tentam impedi-la de saltar para cima dele, eu corri rapidamente e posicionei-me a frente de Jake.

-Nessie, o que se passa? - Perguntou Jake confuso.

-EU VOU MATAR-TE SEU RAFEIRO MAL-CHEIROSO E IDIOTA!!!-  gritou e olhou para Jake com um olhar assassino enquanto esperneava para soltar-se da minha avó e da minha mãe que agora seguravam-lhe uma cada braço.

-O que se passa com a loira? – Perguntou tranquilamente, o que só serviu para irritar ainda mais Rose.

-Ela esta assim por causa de teres ruído os seus sapatos preferidos. - Esclareci.

Jake desatou a rir.

-Ah isso! Eu posso explicar… sabes, eu estava com uma terrível dor de dentes…

Antes de Jake terminar de falar Rosalie já se tinha conseguido soltar-se e estava de frente para mim.

-Nessie, sai da frente! - disse com um olhar assassino fixo em Jake.

Nesse momento Jake parou imediatamente de rir.

-Não eu não vou deixar-te magoar o Jake .

-Nessie deixa-me resolver isto com a Loi … Rose.

De repente o meu pai e o tio Jasper que tinham acabado de chegar da caçada estavam a arrasta-la para trás , a minha mãe e a minha avó vieram  abraçar-me , enquanto o tio Emmett continuava a gargalhar alto.

 

 

 

 

 
N/A: rsrsrs eu fartei-me de rir ao escrever este capitulo! Espero que tenham gostado! Reviews *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Passions Of The Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.