The Passions Of The Wolves escrita por anarita


Capítulo 2
Capítulo 1- Sam e Emily


Notas iniciais do capítulo

Ola! ^^

Este capitulo é do Sam e da Emily espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46354/chapter/2

Sam & Emily:

PDV Emily:

 


Estava a fazer o Jantar, quando ouço a porta a abrir-se e depois a fechar-se.

-Emily! Reconheci imediatamente aquela voz.

-Estou na cozinha, Sam! - Disse enquanto metia as panelas ao lume.

De repente, senti uns braços quentes envolverem a minha cintura.

 Eu virei-me de frente para ele, ele olhou-me com um olhar apaixonado e com um brilho nos olhos, ficava assim sempre que estava perto de mim, e eu adorava quando ele me olhava assim. Ele levantou a mão e passou os dedos pela minha cicatriz.

-Desculpa. - Sussurrou com a angustia e a repulsa estampados no rosto.

-Sam, pela milésima vez, tu não tens de pedir desculpa, não tiveste culpa.

-Claro que tenho culpa! Se eu não me tivesse descontrolado…- coloquei os meus dedos nos seus lábios para ele parar e ouvir-me – Shiuuu, Sam ouve-me não te culpabilizes, tu não tiveste culpa de nada, e isto já aconteceu há tanto tempo, porque que não esqueces este assunto de uma vez por todas?

-É difícil esquecer porque se não fosse por minha causa…- Interrompi-o com um beijo, era a única maneira de cala-lo, já não aguentava ouvi-lo sempre a culpabilizar-se, aquele assunto magoava-nos aos dois por isso era melhor não falar mais disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??

Acham que devo continuar?

Adorava saber as vossas opinões^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Passions Of The Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.