O passado bate na porta... escrita por Lia Winchester Somerhalder


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá hunters! Espero que gostem da fic! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463071/chapter/1

Mary Monstom, 03 de Outubro de 2014- Florence, Kansas.

Hoje fazia um ano em que eu e Castiel nos conhecemos... A maneira estranha de como eu o encontrei (o cara praticamente brotou do chão).

FLASH BACK ON***

Oklahoma, Corolado 1 ano Antes

Estava perdida no milharal quando vi luzes caindo do céu, como uma chuva, só não sabia de que substância era. Distraída acabei tropeçando em um tronco, quer dizer uma pessoa. Um homem que olhava o céu com desprezo, eu podia ver em seu rosto... culpa! Me a joelhei perto de seu rosto e encarei seus brilhantes olhos azuis, ele tinha cabelo preto e usava um sobretudo (mesmo estando nessa estranha situação achei ele muito atraente)

- Oi! Sou Mary, Mary Monstom.- eu disse levantando sua cabeça e colocando apoiada em minha perna.

- Cas...- ele começou a gaguejar, parecia que estava ferido.- Castiel- e assim desmaiou.

“Pelos deuses do Olimpo! E agora?” pensei. Eu não poderia deixar ele lá! O coitado estava mais perdido do que um cachorro que cai da mudança em um dia de chuva. (vocês devem estar pensando, porque essa garota louca para no meio do nada e ajuda um cara que praticamente brotou do chão, sem ao menos conhecê-lo? Bem minha resposta é simples, tenho um senso de caridade e solidariedade muito grande, então se for um bandido eu o ajudo mesmo assim). Eu esperava que meu carro não estivesse tão longe dali, Castiel, como ele mesmo tinha dito, era mais pesado do que parecia. Depois de alguns minutos, (pra mim estava pra mais uma eternidade) cheguei à estrada, logo avistei o meu Mustang 65 preto.

Coloquei Castiel deitado no banco de traz, ainda via as luzes caindo do céu, amanha isso estará em todos os jornais e noticiários, quero só ver do que vão chamar esse fenômeno, liguei o radio e cai na estrada, estava tocando uma musica que eu gostava muito.

Carry on my wayward son

There'll be peace when you are done

Lay your weary head to rest

Don't you cry no more”

FLASH BACK OFF***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso.... até a próxima