In the flesh escrita por Mean, SheWolf, Paperback Writer


Capítulo 19
Tentando me enlouquecer


Notas iniciais do capítulo

OEE galera!
Sim sim eu sei demorei muito e eu me responsabilizo, porque quem enrolou pra terminar o cap fui eu, mas entrei em uma falta suprema de inspiração, então peço perdão. Enfim gente ta ai mais um cap e pra quem shippa Names (Nick e James) acho que vão gostar.
AAAAh Quero agradecer a vocês, chegamos a 40 acompanhamentos estamos muito felizes, obrigada a cada uma de vocês pela chance que deram a fic.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462791/chapter/19

Aquela noite em que Moriarty nos reuniu foi quase tão perturbador quanto a imagem que abri em anexo de um email. Moriarty estava brincando demais comigo e eu não consigo entender o porquê, naquela noite ele quase conseguiu arrancar a confiança no meu único amor. Eu disse quase, quando Keith me tirou do galpão abandonado comecei a xingar James de todas a maneiras e mais uma vez chorar o assassinato de minha irmãzinha, Keith por sua vez tentou me consolar:

—Nick, sei que é difícil, mas racionalize a única testemunha de vocês que realmente falou foi Audrey e de acordo com ela Vic estava sozinha com um cara que não bate com o perfil de James, além disso ele a sequestrou em uma rua longe de Waterloo e o deixou em frente a colégio.

—Moriarty quer me enlouquecer? É apenas isso? — Keith não demonstrou reação.

As meninas foram gentis em me deixar receber James em casa para cuidar dele, evitamos falar daquela noite horrível por todo aquele tempo, começamos o treinamento de Keith e Jace se manteve em casa também. Estava tudo tão estranho e ao mesmo tempo tão comum até aquele maldito email chegar, depois do meu grito impulsivo todos chegaram aflitos ao meu quarto, viram a imagem horrível:

—Nick! — James desligou a tela do computador e me abraçou.

—Moriarty já passou dos limites, não aguento mais. — Lola saiu bufando.

—Eu... Eu... — Estava gaguejando quando meu celular tocou.

—Alô?!

—Nicole você também recebeu o email, não?

—Faster, como sabe?

—Digamos que estão tentando brincar comigo também. Sinto muito meninas, mas as férias acabaram vocês devem voltar pra empresa ou vou cortar os recursos para sua investigação.

—O que?! Faster você não pode fazer isso. — Me desesperei e Els se aproximou de mim.

—Apenas voltem ao trabalho e tudo ficará bem, vocês estão se metendo em algo maior do que pensam.— Ele desligou.

—O que Fater queria?

—Avisar que ou voltamos aos nossos postos ou ele corta nossa investigação.— Disse quase vomitando as palavras.

Lola apareceu com armas em punho.

—Vou acabar com aquele...

—Estamos sem recursos até que voltemos a trabalhar, Lola. — disse.

—Vocês não precisam dele, os garotões ai não são donos de uma empresa? — Keith disse parecendo orgulhoso do seu raciocínio.

—Eu sou a favor de acabar com Moriarty de uma vez. — Jace disse se aproximando de Lola.

—Resolveu apoiar à mentirosa Ruskova? — Lola tinha um olhar irônico.

—Vocês quatro poderiam me deixar a sós com James? — Eu disse meio sem graça.

Eles assentiram e foram para fora do quarto, James se levantou e fechou a porta ele percebeu que assunto era sério.

—Pode falar, anjo. — Ele se voltou para mim.

— Vou ser direta. Por que vocês estavam no galpão tendo Keith como refém?

—Moriarty se infiltrou nos computadores de nossa empresa e ameaçou acabar com coisas importantes do sistema se não seguíssemos suas ordens e isso incluía sequestrar o namorado de sua amiga.

—Okay, mas contínuo sem entender o porquê Jace estava tão rude e você também não estava nada agradável.

—Jace já estava chateado, mas sua irá aumentou, quando Moriarty mostrou provas de nós somos parte de um plano de sua agência.

—O porquê estão bem agora?

—A forma como Moriarty interagiu com vocês e o fato de Lola não acabar com nossas vidas apesar da oportunidade me fez perceber que vocês se importam, nós estamos juntos nessa. — Ele segurou minha mão, me levantei e o beijei, não era o certo a se fazer, mas eu precisava daquele beijo.

—Eu tenho um plano.

[...]

Estava presa no trânsito de Londres de quebra tendo que aguentar discussões infantis de Lola e Jace, Eleanor no banco do carona apenas ria da situação. Aquele trânsito estava me dando nos nervos, ou será que era o casal vinte lá atrás?

—Não sei como fui capaz de achar que estava apaixonada por você. — Lola disse revirando os olhos.

—Ruiva, você é quem mentiu, tem sorte eu deveria...

—Me matar? Ha ha Como se você fosse capaz. — Ela disse com desdém.

—Não brinque com a sorte White.

—Não brinque você Ruskova eu sou...

— AAH! Calem a boca vocês dois porra! — Berrei. — Como se não bastasse a merda do trânsito, tenho que aguentar vocês. Pode parar Jace, você ta morrendo de vontade de comer ela! Lola nem vem que se você pudesse passava uma semana em uma ilha com ele aproveitando muito! Chega de criancice e fogo no cu e se comam logo porque eu não sou obrigada a aguentar casal incubado! — Falei rapidamente nervosa.

Olhei pelo retrovisor e os dois me encaram espantados, Eleanor gargalhava com aquela sua risada nasalada que chegava a ser um charme.

—Nick você está bem? — Els perguntou entre gargalhadas.

—To ótima, esses dois que me tiraram do sério.

—Desculpa Nick não vamos mais discutir. — Acreditem, Jace disse isso. — E na verdade você tem razão. — Ele admitiu em um tom de voz mais baixo, deixando Lola boquiaberta.

Depois disso Els ligou o som do carro os dois atrás ficaram o caminho todo em silêncio, enquanto eu e Els cantávamos ao som de Pink Floyd. Finalmente chegamos a casa de armas de Jace, ele abriu tudo, o que estávamos fazendo ali? Bom, não podemos mais confiar na ajuda de Faster daqui pra frente, parte do meu plano é: voltarmos para empresa e seguir nossos trabalhos. A diferença é que vamos intercalar, assim sobra tempo pra pelo menos uma continuar ajudando os garotos. Já decidimos que Keith vai para Alemanha e que os garotos vão o acompanhar. Ele acha arriscado, pois não confia nos meninos, então ainda estamos conversando sobre quem vai junto. A única coisa de que temos certeza é de que ele vai se infiltrar na empresa de Moriarty e vai caber a ele retirar algumas informações. Keith vai correr um risco imenso por nós, o coitado caiu de paraquedas na história e está se sacrificando por nós ele realmente deve gostar muito de Eleanor.

—Nicole vai ficar ai boiando ou vai ajudar. — Lola disse me interrompendo de meus pensamentos e pedindo ajuda pra recolher munição.

—Vocês querem levar coletes extras? — Jace perguntou com uma metralha em mãos.

—Cara o sonho de vocês dois é caçar zumbis né? Não entendo qual é a desse armamento pesado. — Els zombou — E pode pegar os coletes sim.

—Gosto de me sentir poderoso. — Ele disse acariciando a arma.

—Pena que não existe colete a prova de Lola White. — Lola disse passando por ele esbarrando propositalmente em suas costas e ele nada respondeu.

—Acho que já temos equipamento suficiente, vamos voltar, Keith deve estar tendo um ataque treinando com James.

—Nick, você tem razão, coitado do meu Keith. — Els disse risonha.

—Ênfase no MEU minha gente, nossa vovó está apaixonada.

—Sai daqui, Lola.

Na volta o trânsito estava menos intenso, o casal já estava contido, mas posso jurar que vi uma tentativa de dar as mãos pelo meu espelho retrovisor.

Quando chegamos no apê, Keith estava sentado assistindo TV e comendo um sanduíche, nem se incomodou com a nossa presença, sua feição não tinha cansaço. O treino deve ter sido bem leve, nós estamos acomodamos as armas, Els o cumprimentou com um selinho só ai ele veio ajudar. Procurei James com os olhos, mas não o encontrei.

—Keith, cadê o James?

—Ele precisou sair, tinha uma entrevista com a banda, parece que após teria uma reunião.

As vezes eu chego a esquecer que namoro um famoso, um cara desejado por milhões de garotas por ai, nós não temos nada sério, mas fico imaginando como a legião deles iria reagir se eu aceitasse aquele pedido de namoro que ele me fez. Já ouvi dizer que essas guaritas são loucas, fazem de tudo pelo ídolo e costumam odiar suas companheiras.

—A Nick, a entrevista vai ser ao vivo ele pediu pra você assistir.

—Huum, sai daí Keith. Preciso acompanhar isso. — Lola empurrou Keith e foi pegando o controle. — Canal?

Nós assistíamos a entrevista com exceção de Eleanor que foi trabalhar. Depois de várias perguntas e brincadeiras entre os caras da banda o apresentador peguntou a eles quem estava namorando:

—Na verdade a minha situação é complicada, eu pedi a garota mais linda do universo em namoro e ela me deixou falando sozinho, se estiver assistindo isso, Nicole, eu gostaria muito de ter uma resposta, pois com você eu não quero apenas namorar, você é a minha garota, marrenta chorona e valentona, mas a garota com quem eu quero casar, formar uma família e viver junto ao tempo que tivermos. — Ele disse encarando a câmera e arrancando um "aawwn" da plateia. Eu engasguei com o chá que eu estava bebendo.

—Bom acho que depois dessa declaração a garota vai se decidir. — O apresentador disse e seguiu a entrevista.

—Paraaaaaaa tudoooo! James acabou de te pedir em casamento? É isso mesmo produção? Ta eu não tenho coração, mas admito que isso foi lindo.

—James tem algum problema?! — Questionei tentando achar a resposta mentalmente.

—Ele é intenso e ele realmente é louco por você, sempre foi, mesmo com outras garotas na cola dele. — Jace me disse.

Um mix de mil sentimentos me percorreu. Corri pro meu quarto e me tranquei. Não sabia como reagir isso, sim amo o James, contudo parece tudo tão rápido. Além do mais existe todos esses problemas, a investigação, não temos tempo pra ter algo sério. Fora toda exposição que pegar o vocalista de uma banda famosa pode me causar e isso pra mim não é bom. Socorro! Por que tudo tem que ser tão complicado e confuso? Ta cadê Moriarty agora pra me por em um desafio? Prefiro enfrentar ele mais uma vez do que enfrentar James e meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Digam-me, só eu estou com saudades do Moriarty? Alguém ai a favor da volta de Lace (Lola e Jace) ?
Agradeceria se comentassem, afinal eu sei que estão ai hahaha

Até o próximo cap ;) Beijos Miin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the flesh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.