Life was good until you get escrita por yoru


Capítulo 2
Capítulo 2-Jogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu de novo, finalmente terminei o novo capítulo e espero que vocês gostem.
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462757/chapter/2

POV Levi

Por mais difícil que seja, devo admitir que ela era bonita , mas isso não importava, ela era apenas mais uma ‘‘aluna”.

Depois que ela se apresentou para a sala, continuou com a cabeça abaixa e voltou para o seu lugar, continuei com a minha aula sem olhar para o seu rosto,não queria que eles percebessem que eu estava alterado.

Antes de deixar a sala dei uma olhada e vi que Jaeger tentava puxar assunto com Mikasa, aquilo me deixou irritado.

Escutei o sinal e me virei para a classe.

–Minha aula por hoje acabou, espero que vocês tenham copiado-Disse olhando para Jaeger.

Peguei minhas coisas e sai da sala rapidamente, sem perceber acabei batendo a porta com força.

Droga, que tipo de comportamento foi esse? A quatro olhos estava certa, eu precisava relaxar, só assim poderia voltar a dar aula sem me importar com a presença de Mikasa.

POV Mikasa

Mas por que esse professor saiu com tanta pressa? Será que os outros professores daqui são estranhos como ele?-Fiquei pensando enquanto olhava para fora da janela.

–Hey- Escutei alguém em chamando e me virei, era Jaeger-Não se assuste, o professor Levi é mau humorado mesmo, aliás nunca o vi sorrindo.

–Ah não me assustei, só achei estranho o jeito dele de finalizar a aula.

–É verdade-Disse Armin-Parecia que ele estava dando bronca em você, Jaeger.

–Em mim?-Disse Jaeger surpreso.

–É, quando ele falou que esperava que todos nós havíamos copiado, eu percebi que ele olhava diretamente pra você.

–Deve ser por que ontem eu havia perguntado se era para copiar-Jaeger bufou-Ele é muito mau humorado.

Era intervalo, já que na sala só havia conhecido Jaeger e seu amigo Armin que estavam sentados perto a mim, pôde conhecer os outros.

–Deve ser legal o Japão- Disse Sasha enquanto comia seu obentô.

–É sim, sinto um pouco de saudades de lá-Disse com a cabeça baixa.

–Sei que deve ser difícil mudar, mas vamos te ajudar a se adaptar-Disse Christa com a mão em meu ombro, percebi que Ymir deu um olhar um pouco torto, mas depois sorriu.

–Com certeza-Disse Ymir colocando os braços em volta do ombro de Crista.

As meninas eram muito atenciosas comigo, Annie era a mais calada, mas parecia ser uma boa pessoa, os meninos também eram muito gentis.

No final da aula fui embora com Armin que morava na mesma direção do que eu, no meio do trajeto ele acidentalmente deixou escapar que Eren podia estar afim de mim e que havia comentado sobre minha beleza para os outros meninos, achei graça, mas não estava afim de ninguém por enquanto.

POV Levi

Hanji estava mais uma vez atrasada, era quase meia noite, droga, o que será que essa louca deve estar fazendo a essa hora?

Sentei-me no sofá, coloquei minhas mãos sobre meu rosto. Hanji, logo hoje você se atrasa.

Dez minutos depois escuto a maçaneta girar, era Hanji, ela havia chegando com sua pasta e algumas papeladas em sua mão.

–Oh Levi, me desculpe, me atrasei novamente-Disse ela colocando suas coisas sobre a mesa.

Me leventei e me aproximei dela.

–Eu adorei a aluna nova, ela parecia se interessar muito na min...

Calei Hanji com meus lábios.

–Levi?-Hanji disse surpresa

–Não quero falar sobre os outros, só sobre nós.

–Nossa, tem certeza que você é o Levi?-Hanji riu

–Você não me disse para relaxar? Pois eu quero relaxar com você-Sussurrei em seu ouvido e a beije novamente.

POV Hanji

Acordei e olhei para o relógio que se encontrava na cômoda, céus, estávamos atrasados, me virei e vi que Levi ainda continuava dormindo, ele parecia estar mais calmo, juro que não queria acorda-lo, mas era preciso.

–Levi, amor-Sussurrei-Acorda, já estamos atrasados.

Escutei Levi sussurrar algo e se virou de lado.

–Sei que é difícil, mas precisamos ir-Falei acariciando seus cabelos.

POV Levi

Havia acordado mais tranquilo depois da noite que tive com Hanji, queria ficar na cama junto com ela do que voltar para a escola e encontrar Mikasa.

–Tsc.. Queria ficar aqui com você, do que voltar para aquele lugar-Disse enquanto me levantava da cama.

–Ai Levi, desde de ontem você vem agindo tão diferente do que você costuma a ser-Disse Hanji se aproximando com um sorriso malicioso em seus lábios- Sei lá ,mais romântico.

–O que você quer dizer com isso, quatro olhos?

– Sabia que iria durar pouco-Disse Hanji se afastando- Já voltou a ser o Levi mau humorado de antes.

Enquanto Hanji estava prestes a abrir o armário, prendi ela contra o, minha mão esquerda a prendeu, impedindo a passagem e outra se encontrava em volta de sua cintura.

–Hey, à noite volto a ser o Levi que você viu ontem à noite-Falei próximo ao seu ouvido, podia jurar que senti Hanji se arrepiar. -Mas agora vamos nos arrumar, hoje vou lhe esperar não se atrase quatro olhos. E plantei um beijo em seu pescoço.

–Claro-Disse Hanji com sorriso tímido.

Quando cheguei à sala, estava com um comportamento mais diferente do que aquele comportamento estranho de ontem, já não estava mais nervoso.

– Se existir algum competente nesta sala, poderia resolver esta questão?-Disse apontando para o quadro-negro.

Nesse instante, Mikasa havia levanto a mão.

–Eu- ela disse envergonhada e com a cabeça baixa.

–Você? -Disse surpreso.

–Algum problema?

–Não, bom, já que só você levantou a mão, veja se é capaz de resolver, mas acho que não vai conseguir- Disse tentando disfarçar.

–Eu devo conseguir, não é muito difícil-Disse ela se dirigindo ao quadro negro.

Droga ela ainda era insistente, é claro que ela não iria conseguiria resolver, afinal todos daquela sala eram idiotas.

Ela pegou o giz e em menos de dois minutos ela havia conseguido resolver a questão.

Devo admitir, eu fiquei surpreso, mas é claro que não diria a ela.

–Você acertou por sorte, afinal uma conta tão simples e você ainda teve que parar várias vezes para pensar, estude mais da próxima vez.

Droga estava eu estava ficando mais uma vez nervoso, não, precisava me controlar ao máximo, antes que ela perceba.

POV Mikasa

–Ok, professor-Falei e voltei para meu lugar.

Todos da classe estavam surpresos por eu ter conseguido resolver a questão, mas por que o professor Levi havia ficado bravo? Talvez ele esteja certo, eu precisava estudar mais.

–Você foi muito bem Mikasa-Disse Jaeger.

–Parabéns, não é todo mundo que consegue resolver esse tipo de questão- Disse Connie.

–Obrigada-Disse com tom tristonho.

–Mikasa, não fique assim, você foi ótima-Disse Bertholdt, talvez o professor Levi esteja tentando de provocar.

–Provocar? Mas por que o professor Levi quer me provocar? Não faz sentido, eu não fiz nada de errado-Falei surpresa.

–Não sei, mas não ligue, ele é meio misterioso, ninguém o entende só sua namorada a professora Hanji.

–A professora de biologia?

–Ela mesma.

Devo admitir fiquei muito surpresa no que Bertholdt me disse. O professor Levi e a professora Hanji, não combinavam, suas personalidades eram totalmente diferentes, Hanji era totalmente energética e bom... O professor Levi era totalmente ao contrario

–A aula termina aqui por hoje-Disse Levi quando o sinal havia tocado-Mikasa estude mais e principalmente vocês. Antes de sair da sala ele havia olhado para mim com um ar sério e parecia que ele estava um pouco incomodado.

Por que ele estava me tratando dessa maneira? Eu mal entrei nessa escola e esse professor começou a cismar comigo? Isso não é normal. Esse professor era realmente muito estranho, mas por que ele quer me provocar? Eu vou ter entrar no seu jogo e descobri o porquê disso tudo.

E eu já estou pensando em como devo agir para descobrir seus reais motivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha o que será que Mikasa pretende fazer?
Espero escrever o próximo capitulo logo, muito obrigadas a todos que estão acompanhando.
Não esqueçam de comentar,elogios,criticas e é claro sugestões são bem vindas.
Até a próxima.