Life was good until you get escrita por yoru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem ♥.
Ps:DESCULPE PELA FALTA DE PARÁGRAFO, eu coloco mas não pega :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462757/chapter/1

POV Levi
Droga, como eu odeio dar aulas para pirralhos, como esses idiotas conseguem me tirar do sério? O dia mal começou e lá estou eu naquela mesma sala com os mesmos idiotas de sempre, quer dizer alunos.
– Professor isso cai na prova? - Viro-me e respondo - Jaeger se esta na lousa é por que vai cair, você não se cansa de perguntar essas perguntas tão óbvias?
–É que eu n...
– Tsc... apenas copie em silêncio Jaeger - bufei.
–Não sei o que a professora Hanji viu no Professor Levi - escutei Jaeger cochichar para o seu amigo, Armin.
–Eu disse em silêncio Jaeger - falei alto.
Em instante a sala ficou em silêncio total apenas se ouvia a respiração dos alunos
Quando o sinal tocou era o horário do almoço, parei de escrever e me virei para os alunos que continuavam em silêncio.
–Bom idit... alunos, por hoje é só, estão dispensados, podem ir.
Quando sai da sala, vi Hanji no meio do corredor acenando e segurando um obentô.
–Leviii - Hanji - gritava - Trouxe seu obentô. Podia jurar que escutei risadinhas dos alunos.
–Maldita quatro olhos - sussurrei.
Almoçamos na sala dos professores enquanto eu escutava Hanji falando sobre suas experiências no laboratório, Hanji sempre foi fascinada por animais e ficava horas pesquisando e fazendo suas experiências ao que chegava ser um pouco fora do normal, mesmo com esse jeito estranho de ser, eu gostava realmente dela, mesmo demonstrando isso raramente.
–Escutei o Erwin comentando que amanhã chegará uma aluna nova - Hanji falava com a boca cheia.
–Por favor Hanji mastigue com a boca fechada, e eu não estou nem ai se vai chegar mais uma idiota para aquela sala.
–Levi as vezes você é muito mal humorado, precisa relaxar mais amor - Disse Hanji apertando minha bochecha - Amor já vou indo, pois a próxima aula é minha.
Escutei Hanji fechar a porta e sussurrei:
–Tsc... Relaxar, não preciso disso.
Finalmente havia terminando e eu poderia finalmente voltar para casa.
Deus, como é bom estar longe daqueles idiotas que se nomeiam "alunos". Hanji ainda não havia chegado em casa, deve estar fazendo alguma experiência ou algo do tipo. Sim, eu morava com a Hanji apesar de nós namoramos apenas oito meses.
Hoje não estava a fim de esperar Hanji e logo fui dormir, já que amanhã terei que voltar para aquele lugar precisava de boas horas de sono.
POV. Hanji
Havia acabado de chegar em casa, olhei para o relógio que se encontrava na sala, droga, já era meia noite, Levi vai me matar, mas não tenho culpa estava tão interessante minha dessecação. Levi não estava na sala, andei de fininho até o quarto, e então percebi que as luzes estavam apagas e vejo Levi dormindo em nossa cama, ele dormia tão calmante que não eu poderia acorda-lo, peguei minha camisola e logo me vesti, deitei ao seu lado o encarando.
–Te amo - sussurrei enquanto acariciava o seu rosto, me virei de costas para ele, antes de fechar os olhos senti uma mão em volta da minha cintura e acabei caindo de sono.
POV Levi
Antes de eu entrar na sala, Erwin me disse para eu apresentar a nova aluna a classe, droga, por que sobra para mim? Só por que a primeira aula é minha?
Entrei na sala de aula e vejo os mesmos "alunos" de sempre, até que localizo a nova aluna estava sentada no fundo atrás do Jaeger com a cabeça baixa.
–Bom vocês já perceberam que entrou mais uma idit... ALUNA. Por Favor, você atrás do Jaeger se apresente para a classe.
Ela se levantou com a cabeça ainda baixa até que parou no meio da sala.
–Eu me chamo Mikasa Ackerman, vim do Japão - Ela disse virada para classe ao meu lado, eu havia conseguindo ver o seu rosto, quando eu o vi comecei a ficar nervoso e um pouco trêmulo. Por que eu estava assim? Ela era apenas mais uma idiota a mais naquela sala. Mas por que eu estava tão estranho perto dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, que é um capítulo que saiu meio curto, mas como é minha primeira fic me perdoe hehe, elogios e criticas são bem vindas, espero escrever o próximo capítulo o mais breve possível, se possível comentem, adoraria saber o que vocês acharam, bom é isso ^^.