About You Now escrita por CarolSwanCullen


Capítulo 5
4. Chasing The Sun


Notas iniciais do capítulo

N/Carol: E, depois de mais de um mês, aqui estou eu com o capítulo novo de AYN.
Eu quero mesmo pedir desculpas por ter demorado tanto. O banner demorou a ficar pronto, e quando ficou, eu fiquei toda enrolada pra criar os looks, e tal. Além de a minha mãe ficar enchendo minha paciencia sobre eu passar muito tempo no computador, quando eu devia estar me matando de estudar pra entrar numa faculdade pública de primeira.
Mas, enfim.
Esse capítulo é Pov Bella, e, como eu já disse, os Pov Bella não são meus favoritos :S
Então, vão ler.
Ah, a música do capítulo é Chasing The Sun, do The Wanted.
Eu realmente queria uma musica que combinasse mais, mas foi só o que eu e as minhas amigas conseguimos pensar.
Falando nisso, esse capítulo é dedicado a Paulinha Vampira, Allie Próvier, Iná e Renata, minhas melhores amigas e, no caso da Paulinha e da Allie, minhas ficwritters favoritas, que sempre me colocam pra cima quando eu acho que os meus capítulos estão uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462658/chapter/5

“We've only just begun
Hypnotised by drums
Until forever comes
You'll find us chasing the sun”

Isabella's Pov

Suspirei de tédio pela décima vez, jogando a Teen Vogue de qualquer forma em cima de uma de minhas malas, e me pus a observar as pessoas no aeroporto, enquanto esperava a hora de nosso voo.

Lá estava eu de novo. Minha família, os Cullen, os Black, Maria, Julia e Grace estavam saindo em uma viagem de férias para Cancun, e aquilo significava dois meses e alguns dias aturando Edward Cullen.

Edward estava tentando arrancar alguma explicação para o meu ódio repentino, mas eu estava disposta a não falar. Ele não ficaria muito satisfeito em saber que eu sabia a verdade sobre sua “amizade” há três anos.

A pior parte era que eu não conseguia simplesmente ignorá-lo. O filho da mãe era bonito demais.

– Hey, Bella! - Jacob chamou, correndo até mim, e eu sorri para ele enquanto ele se aproximava. - Pronta para o calor de Cancun?

– Mais que pronta. - Abri ainda mais meu sorriso.

Senti o olhar de Edward sobre mim, e me segurei para não revirar os olhos ou bufar. Não queria que Jacob pensasse que eu estava chateada com sua presença.

Mas, o olhar de Edward não era o único que estava em nós dois. Nessie também parecia interessada em nossa conversa, mas logo disfarçou. Mas, no segundo em que eu vi seus olhos, ela pareceu pesarosa com algo.

Nosso voo foi anunciado, e logo todos se dirigiram ao portão de embarque. Check-in online foi a melhor invenção para quem detestava passar por todas aquelas burocracias. No caso, eu.

Por algum motivo obscuro, minha poltrona ficava ao lado da de Edward, e eu queria morrer por isso.

Mas, como não pretendia me passar por uma garotinha mimada, reclamando e fazendo birra, a única coisa que fiz foi colocar os fones de ouvido e tentar ao máximo ignorar o garoto lindo de 17 anos querendo minha atenção ao meu lado.

Não era de meu feitio agir como uma cadela com as pessoas, mas Edward Cullen merecia.

Meu silencio perdurou até o fim da viagem, uma hora e meia depois do embarque, onde eu simplesmente tirei minha bagagem de mão do compartimento referente à minha poltrona, e saí do avião, recebendo o calor de Cancun.

Pegamos nossas malas na esteira, e andamos pelo Aeroporto Internacional de Cancun a procura de táxis.

– Uau. – murmurei, olhando encantada para fora da janela do táxi, ao chegar perto do resort onde ficaríamos.

Era lindo. Aliás, tudo ali era lindo. Tanto o resort quanto a paisagem.

– Bem vindos ao The Ritz-Carlton. – Um funcionário bem bonitinho até nos recebeu. - Gostariam de uma bebida?

– Pensei que esse negócio de oferecer bebida logo na chegada fosse no Hawaii. – Jane comentou ao meu lado, e eu ri em silêncio.

Nossos pais negaram educadamente, e foram resolver as burocracias, enquanto eu e os outros ficávamos na enorme sala de espera do saguão, esperando as chaves de nossos quartos.

– Tudo bem, crianças. Suas suítes são quádruplas, então se dividam do jeito que quiserem, contando que não tenham meninas em quartos de meninos, a não ser que seja família. – Billy, pai de Jacob, Rachel e Rebecca, instruiu, e assim começou a guerra.

Por fim, decidimos que Claire, Kate, Emily e eu ficaríamos em uma suíte, Rose, Jane, Heidi e Gianna em outra, e Alice, Nessie, Rachel e Rebecca em outra. Felix, Demetri e Alec ficariam juntos, assim como Emmett, Edward e Jacob. Jazz e Maria dividiriam uma suíte, e Grace dividiria a sua com Julia

A parte ruim de dividir um quarto era que teríamos que dividir o banheiro.

Mas, pior que dividir o banheiro era dividir a cama

– Durmo em qualquer uma, menos a da Emmy. – Avisei, assim que Kate abriu a porta da suíte.

Emily tinha um sério problema de se mexer freneticamente na cama. Ela praticamente girava 360° em uma noite, o que era bem bizarro.

– Vou dormir com a Bella. – Kate avisou, colocando suas malas na mesma cama que eu, ao lado da janela.

– Se você resolver se exorcizar durante a noite, eu te coloco para dormir no sofá. – Claire ameaçou, e Emmy abaixou os ombros.

– Vocês são más. – Ela disse, e eu a abracei.

– Nós te amamos, mas você parece encenar “O exorcista” quando dorme. – Expliquei carinhosamente, e Kate e Claire riram.

Emily se soltou de meu abraço, e sorriu. Nós sabíamos que ela não estava realmente chateada.

Então, nossa suíte foi invadida.

– Praia ou piscina? – Alice perguntou, desesperada, nos assustando.

– Meu Deus, qual é o seu problema, menina? – Claire perguntou, com os olhos arregalados.

– A questão no momento é: Praia ou piscina? – Alice sorriu para ela. Ela precisava de um psiquiatra. Urgente.

– Piscina.

– Ótimo. Vamos. – Ela chamou.

E, ao invés de passar o dia deitadas dormindo, nós fomos para a piscina do resort, depois de avisar nossos pais.

Edward tentou me abordar quando nós estávamos voltando para as suítes, no fim da tarde, mas eu simplesmente ignorei, dizendo que estava cansada demais para conversinhas.

No dia seguinte, eu, Emily, Claire, Kate, Rachel e Nessie resolvemos ficar na praia, enquanto os outros ficavam na piscina.

– Uau. – Emily largou sua câmera profissional, e levantou os óculos de sol do rosto, se apoiando nos cotovelos.

– O que foi? – Eu segui seu olhar, por cima da tela de meu celular, e dei de cara com quatro garotos saindo do mar com suas pranchas de surfe.

– Lindos. – Kate, eu e Claire suspiramos.

Nessie e Rachel seguiram o olhar, e sorriram. Um deles as viu, e as duas acenaram com sorrisos enormes, fazendo com que ele chamasse a atenção dos outros.

Eles vieram até nós antes que minhas irmãs e eu tivéssemos tempo de melhorarmos nossas caras de idiotas. Kate soltou seu iogurte no momento em que os viu se aproximar.

Nessie, Rachel! – O garoto de cabelos castanhos e olhos azuis sorriu para elas, e as duas levantaram de suas espreguiçadeiras para abraçá-lo. – É preciso uma viagem para o México para nós vermos vocês do jeito que realmente são?

– Culpa de Alice e Rebecca. – Rachel deu de ombros.

Eu e minhas irmãs ficamos encarando confusas enquanto elas os cumprimentavam, e então, Nessie pareceu se lembrar de nós.

– Meninos, essas são Isabella, Kate, Emily e Claire Swan. – Ela apresentou. – Meninas, esses são Quil e Mark Ateara, e Sam e Jared Evans.

– Hey. – Sorrimos, e eu pude notar que Kate ficou tão desconfortável quanto eu pelos olhares de Quil e Sam para Emily e Claire.

Jared parecia mais discreto, e eu abaixei o olhar, sorrindo enquanto corava.

Percebi que Rachel, Nessie, Kate e Mark estavam meio desconfortáveis, olhando para nós, e resolvi ajuda-los.

– Então, como se conhecem? – perguntei, tentando quebrar o clima, e todos voltaram suas atenções para mim.

Percebi que minha irmã, Rachel, Nessie e Mark ficaram aliviados.

– Nós estudamos na mesma escola. – Rachel sorriu, e eu senti meus olhos ficarem levemente fora de foco.

Braddock High era uma escola abençoada, sinceramente.

– Hey, vai ter uma festa sem adultos mais tarde, aqui mesmo na praia. – Jared comentou. – Querem ir?

– Não estamos aqui sozinhas. – Claire disse. – Vamos falar com os outros.

– Esperamos que vocês venham. – Sam sorriu para Emmy, e ela deu um sorriso tímido, o encarando por baixo dos cílios, em um flerte descarado.

– Vamos ver. - Sorri.

– Hey, Ness, mande "Feliz Aniversário" para o Edward. - Segurei uma careta com o que Mark disse. Os outros concordaram.

– Mando sim. - Nessie sorriu para eles.

Nos despedimos dos garotos, e corremos de volta para o resort, para avisar aos outros sobre a festa.

– Jazz, você e Maria estão fora. – Claire murmurou, quando Jasper confirmou sua presença.

– E, por quê? – Ele perguntou.

Me diz, que garota gostaria de ter seu irmão mais velho e super ciumento no mesmo ambiente em que ela flerta com um garoto fodidamente quente?

Certamente, eu e minhas irmãs não.

– Vocês são adultos. – Kate nos ajudou. – Passaram dos 21. Desculpe.

– E outra, vocês têm um jantar mais tarde. – Rose sorriu para ele. – A sós.

Jazz revirou os olhos.

– Não pensem que eu não sei o que vocês estão planejando, meninas.

Claire, Emily, Kate, Rose e eu arregalamos os olhos, com nossas melhores expressões inocentes.

– Nós? Planejando algo? – perguntei, fingindo ofensa. – Jazz, como você pode pensar algo assim sobre nós?

– Conheço as irmãs que tenho. – Ele revirou os olhos.

– O que você e Emmett têm? – Perguntei a Rose enquanto terminava de prender meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto.

Kate, Emily e Claire a encararam, e Tanya deu uma gargalhada. Rose corou.

– Nada. – Negou rapidamente.

– Ela é louquinha por ele, e ele por ela. – Tan informou. – Mas, ela é difícil demais. Palavras dele.

Claire, Emily, eu e Kate gargalhamos com vontade da cara incrédula de Rosalie.

– Por que não dá uma chance a ele, Rouss? – Claire perguntou. – Ele é uma pessoa legal.

Rose balançou a cabeça, os olhos presos nos pés, e continuou em silêncio.

– Acho que você devia pegar logo o que é seu antes que outra o faça. – Kate comentou.

– Tenho certeza de que vi uma garota flertando com ele no almoço. – Emily deu de ombros, como quem comenta sobre as sandálias de Rose.

Rose arregalou os olhos, mas logo recompôs sua expressão.

– Mas, e se ele... Ele nunca foi de ficar muito tempo com uma garota só.

Era a primeira vez que eu via Rose tão insegura.

– Acorda, garota. – Emmy revirou os olhos, sendo o doce de pessoa que ela era. – Você é Rosalie Lillian Swan, a garota com quem Emmett ficará para o resto da vida.

– E, bem, se isso não acontecer, não se esqueça que têm muitas pessoas para chutar as bolas dele por você. – Dei de ombros sorrindo.

– Tem certeza? – perguntou, com um meio sorriso.

– Que parte do “Você é Rosalie Lillian Swan” você não conheceu? – Emily tacou a escova de cabelo em Rose, que tacou a toalha que tinha na mão de volta.

– Só um idiota não percebe o quanto ele está na sua, Rouss. – Kate balançou a cabeça.

– É o que eu sempre digo para ela. – Tan sorriu.

Rose sorriu.

– Talvez eu possa tentar...

E, no segundo seguinte, Claire, Emily, Kate, eu e Tanya estávamos agarradas a Rose, que gargalhava enquanto nós cinco soltávamos gritinhos histéricos e animados.

Encontramos os outros no saguão, e nos dirigimos à praia. Eu sentia olhares em mim enquanto conversava com Alice, Julia e Gianna, mas ignorei.

A parte onde acontecia a festa estava iluminada por tochas, e havia diversas tendas com comidas e bebidas.

– Hey! - Os Evans e os Ateara cumprimentaram acima do som alto de Blurred Lines, e vieram falar conosco.

(...)


– Hey, Bella! – Jared me chamou, e eu virei para ele enquanto esperava meu drink.

– Hey! – Sorri.

– Quer dançar? – perguntou.

– Ahn... – Eu mordi o lábio. – Agora não. Que tal numa próxima?

– Claro. – Ele não pareceu desapontado. – O que quer fazer?

– Não sei. – Dei de ombros. – Vou me sentar um pouco, quer vir?

Ele não recusou.

Logo nós estávamos sentados em cima de uma das cangas que as meninas lembraram de trazer. Os outros estavam no meio da festa, dançando e se divertindo, mas mesmo assim eu ainda senti um olhar em minhas costas. E sabia exatamente de quem era. Edward Cullen. Será que ele não desistiria?

– Então, eu conheço sua irmã mais velha, mas nunca vi você, Emily, Kate, e Claire. – Ele comentou, com o cenho franzido, e eu sorri. – Tenho certeza de que me lembraria de vocês.

Eu sorri.

– É que nós morávamos com nossos tios e primos na Itália. – Expliquei. – Há três anos, mas resolvemos voltar.

Ele não precisava saber a história por trás disso.

– Entendi... – Ele murmurou. - Eu gostaria de conhecer a Itália, mas nunca tive oportunidade. Minha família sempre escolhe lugares diferentes para passar as férias.

– Bem, eu não conheceria se a família da minha mãe não fosse italiana. Meus avós eram americanos, mas seus pais tinham terras na Itália, então meus tios foram cuidar dos vinhedos lá.

Conversamos durante um bom tempo, sobre assuntos diversos. Jared era um garoto legal, além de ser lindo.

Depois, quando eu finalmente aceitei dançar com ele, vi que Rose e Emmett se agarravam na pista de dança, e sorri para a cena. Ela havia conseguido.

Os dias foram passando, e eu estava cada vez mais amiga de Jacob e Jared. Os dois eram ótima companhia.

Claire e Emily se aproximaram bastante de Quil e Sam, e eu tinha certeza de que eles não estavam pensando em serem só amigos.

– Como vocês conheceram os Evans e os Ateara? – Emily perguntou para Nessie e Rachel. Nós estávamos na suíte das Cullen e das Black, e eu arrumava o cabelo de Emmy enquanto Kate arrumava o de Claire, já que elas teriam encontros com Sam e Quil.

– Quil e Alex são do time de basquete, e Sam e Jared são do time de football. – Nessie deu de ombros. – Todos os conhecem.

– Quil e Sam fazem parte do clube de teatro também. – Rachel acrescentou. – Eles são ótimos.

Eu arqueei minha sobrancelha para a informação. Aqueles quatro realmente se mereciam.

Depois que as meninas estavam prontas, foi uma questão de poucos minutos para que Quil e Sam aparecessem para busca-las.

– Bella? – Ele chamou, quando eu estava descendo para jantar, e eu revirei os olhos. – Podemos conversar civilizadamente?

– Edward, eu tenho certeza de que você não é tão idiota a ponto de não entender que eu não quero falar com você. – Murmurei, e o deixei para trás.

– Acho que está pegando pesado com o garoto. – Jane apareceu do meu lado, quase me matando de susto.

– Você sabe o que aconteceu, Jane. – Dei de ombros.

– Por que você não dá pelo menos uma chance para ele se explicar, ou qualquer coisa?

– Porque eu não preciso que ele explique que fingiu ser meu amigo por anos.

– Você é tão teimosa. – Ela revirou os olhos.

– Sei que sou. – Sorri.

– Não foi um elogio.

– Eu sei.

– Acho que um dia você vai se arrepender de não tê-lo ouvido.

– Esse dia vai demorar a chegar.

Jane revirou os olhos de novo, e nós fomos jantar em meio a uma conversa que - surpreendentemente – não incluía o nome Edward Cullen.

Jacob estava no restaurante, e acenou para nós nos juntarmos a ele.

Ele e Jane se lançaram em uma conversa animada sobre algo que eu não prestei atenção, já que estava muito ocupada mexendo na pulseira que não saía de meu pulso direito por nada.

– Bella, querida? – Mamãe me chamou, e eu corri para o lado dela, encontrando uma moça de cabelos cor de mel, uma menina loirinha, e um de cabelos iguais ao da moça. – Meu anjo, essa é Esme, uma amiga da mamãe, e esses são os filhos dela, Edward e Renesmee.

Esme sorriu para mim, e eu corei.

O menino de cabelos claros me encarou com os olhos verdes brilhando, e eu sorri para ele.

– Onde estão os outros, Renée? – Esme perguntou.

– Com Charlie. – Mamãe sorriu. – E Alice e Emmett?

– Com Carlisle.

Então, as duas começaram a conversar, e o menino e a menina vieram brincar comigo.

Eu devia parar de pensar naquilo. Eu tinha sete anos, e Edward nove quando nos conhecemos. Ele já podia fingir que gostava de mim só para agradar sua mãe, ou qualquer que fosse o motivo para que ele fingisse gostar de mim, não me importava.

Jane me tirou dos meus devaneios quando o jantar chegou, e nós comemos conversando sobre nada em particular, para depois irmos para nossas suítes.

Emily e Claire ainda não haviam chegado, e Kate já estava dormindo quando eu cheguei, então, o melhor que eu fazia era ir dormir também.

Me troquei rapidamente, e me acomodei ao lado de Kate na cama, caindo no sono logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Carol: Eu sei, eu sei.
Esse capítulo não foi suficiente pra compensar toda a minha demora, mas eu juro que o próximo, que é Pov Edward, com certeza vai ser melhor, com a volta para casa, uma aproximação supresa, e a volta ás aulas, que vai continuar no capítulo seis, que vai ser o que vai marcar as melhoras nos Povs Bella.
A cena do prólogo está chegando! Viva!
Mas, se aquietem. A fic ainda não está perto de acabar.
Então, a gente tem 32 acompanhamentos, e só 18 reviews. Que tal se os fantasminhas aparecerem? Tia Carol não morde. Sério mesmo.
Bem, até o próximo capítulo, que eu espero que venha o mais rápido possível.
Beijinho *u*