Drannah, o romance entre Sonserinos escrita por Harriet, MandySilva


Capítulo 3
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para postar por que estava e ainda estou sem ideias... Espero que gostem.
~Harriet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462519/chapter/3

Hannah estava no Salão Comunal quando Draco chegou do quarto dele, parecia cansado e impaciente...

–O que foi, Draco? – Hannah perguntou – Parece... Cansado e impaciente.

–Eu estou cansado e impaciente! – ele falou quase gritando – Como você pode sair com o Longbotton?

–Nós já conversamos, lembra? – Hannah falou impaciente – Agora, pare de ser impaciente!

–Draquinho tem razão... – Pansy entrou no meio da conversa – Você não pode sair com Longbotton! Ele é da Grifinória!

–E desde quando você se importa? – Hannah perguntou – Você não quer o Draquinho? Ou quer o Neville?

Pansy ficou pensativa e com raiva, enquanto Draco se soltava do abraço dela.

–Hannah, eu sei que já conversamos! – ele falou – E saiu daqui, Parkinson!

–Draquinho?! – ela falou – Mas, mas... Você não gosta de mim?

–Na verdade...

–Claro que gosta! – Pansy interrompeu Draco e foi em direção de Hannah – E você não vai ficar com meu Draco.

–Com o seu Draco? – Hannah perguntou e começou a rir – Ele não é de ninguém! Mas se quiser pode namorá-lo. Eu não ligo.

Pansy saiu do Salão Comunal. Hannah tinha a má sorte de ter que dormir no mesmo quarto que ela, além de ser a cama uma no lado da outra...

–Eu odeio ter que dormir com ela... – Hannah falou para Draco – Vamos para o Salão Principal?

–Vamos – Draco falou se lembrando de algo – Minerva disse que Snape tinha algo para falar... Só não sei o que é. Deve ser sobre o maldito Potter desgraçado...

Hannah olhou para ele com raiva e saiu do Salão da Sonserina sendo seguida por alguém que queria pedir desculpas.

–Des... Desc... De... – parecia que Draco não sabia falar a palavra “Desculpa”

–Não aceito as “Des Desc De”. – Hannah falou e foi andando mais rapidamente – Para de me seguir e espera para depois falar comigo.

–Não estou te seguindo! – Draco falou – Só estou indo para o Salão Principal!

–Tá...

Os dois foram subindo e chegaram ao salão principal, onde quase todos os alunos estavam em pé no local escuro.

–Onde estão as mesas? – Hannah perguntou para Draco – E por que Snape está lá na frente, não Minerva?

–Espero que seja o que estou pensando... – Draco respondeu – Minerva não pode “governar” uma escola tão insignificante!

–Essa escola não é insignificante, Draco! – Hannah falou, andando cada vez mais rápido e foi até o local dos Sonserinos – A sua ignorância que é.

Draco ficou calado e viu ela ir até o meio dos alunos da Sonerina, onde ele não poderia ficar perto.

POV. Hannah

Draco era tão burro as vezes... Eu não queria mais ouvir a voz dele naquele dia.

–Estamos aqui reunidos... – Snape começou a falar e eu fiquei preocupada – Para eleger o novo diretor de Hogwarts. EU! Severo Snape, eu. Serei o novo diretor de Hogwarts. Vocês terão que me obedecer. Obedecer apenas a mim!

Minerva olhou para baixo e balançou a cabeça. Eu estava decepcionada com aquilo e decidi ir para onde Draco estava.

–Draco... – eu comecei a falar, e ele olhou para mim – Desculpa pelo que falei. Mas você não deixa de ser ignorante as vezes!

–As vezes... – ele repetiu e eu comecei a ficar brava – As vezes? Eu não sou ignorante.

–É sim! – eu gritei e Snape olhou para nós – É sim. Shh

Draco riu um pouco e Snape continuou olhando para a gente. Eu olhei para ele e fiquei calada.

–Bem... – ele começou a falar, se virando – Continuando o que eu estava dizendo... Eu vou decidir tudo aqui. E para finalizar. Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger não podem entrar aqui nessa escola.

–O que? – eu falei para Draco, que me olhou feliz – Eu vou fugir!

–Não vai não – Draco falou e eu fiquei com raiva – O que você tem para fugir?

–Tudo menos ajuda! – eu falei, e depois vi que não tinha sentido – Só ficará comigo se fugir junto de mim!

–Eu vou. – Draco falou e olhou para trás, onde viu Parkinson pasma – O que você tem?

–Nada... – ela falou e saiu de perto – Desculpa Draco.

Eu fui andando escondida, em quanto as mesas apareciam com as comidas e Snape disse que podíamos comer. Eu nem liguei e saí com Draco me seguindo.

–Você sabe como voltar para a cidade? – ele perguntou e eu respondi

–Só se for voando para ser rápido! – eu falei e fiz um feitiço – Accio vassoura!

Duas vassouras voadoras vieram voando para nós, que pegamos e começamos a voar para longe dali, indo até a minha casa.

–Por que aqui? – ele me perguntou – Que lugar é esse?

–Minha casa! – eu falei e bati na porta – Mãe, pai? Vocês estão em casa?

A porta se abriu e meu pai me abraçou.

–Hannah! – ele falou – Quem é esse?

–Meu amigo Draco – eu respondi – Nós... Fugimos.

–Fugiram? – minha mãe chegou na porta – Por que fugiram?

–Meu irmão não pode chegar perto de Hogwarts e eu quero ajudá-lo!

–Hannah! – minha irmã chegou, correndo e me abraçando – Que saudades!

–Mari! – eu respondi abraçando ela – Mariana... Fiquei com saudades de vocês todos, mas vamos sentir mais, pois só vim aqui para dormir essa noite.

–Tudo bem. – meu pai falou – Mas e o...

–Draco – ele falou – Draco Malfoy. Prazer em conhecê-los.

Não sabia que o Draco era educado assim. Talvez porque é a minha família... Entramos e fui para o meu quarto.

–Accio malas! – eu falei e esperei um pouco. Eu havia esquecido nossas malas e agora elas estão vindo voando por aí... Ficamos lá, eu e o Draco. Mariana também estava ouvindo nossas histórias.

–Mas isso quer dizer que você acabou de fazer magia fora da escola! – Mariana falou preocupada – Você será expulsa?

–Não... Que nada! – eu respondi – Já tenho idade. Sem falar que não tem nenhum problema, eu vou caçar Horcruxes com Harry!

–Eu também? – Draco perguntou

–Se você quiser... – eu respondi sentindo o cheiro de algo muito bom na cozinha – Oba! Isso é pudim?

–É sim, Hanninhah! – Mari falou e aquilo me deu água na boca – Você vai amar, Draco!

–Acho que não... – ele falou – Mas eu como por respeito.

–Hannah, Draco, Mari! – minha mãe nos chamou – Quem quiser tem pudim aqui!

Nós três descemos e nos sentamos na mesa, começando a comer. Como é bom voltar para a casa... Tenho que aproveitar...

POV. Narrador.

Eles começaram a comer o pudim. Draco realmente gostou e comeu mais de uma vez. Eles ficaram conversando sobre muitas coisas como o que são Horcruxes, como fugiram e etc. De repente as malas chegaram e eles foram desarmá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Digam o que acharam nos coments.
~Harriet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drannah, o romance entre Sonserinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.