Rachel Dare o Oracúlo escrita por Beloni


Capítulo 5
O sumiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462394/chapter/5

Nós estávamos sobrevoando alguma cidade e eu fiquei pensando sobre o que tinha acontecido há algumas horas atrás, toda aquelas explicações e assuntos.. de alguma forma eu me identificava com aquilo.Como aquela história do ciclope, eu posso jurar que eu vi um quando estava na praia com os meus pais.
Eu pude perceber que Dorpc estava meio cansado e com fome,então fizemos uma pausa,ele ficou comendo algumas gramas.Eu fui comprar alguma coisa pra mim comer com o dinheiro que me restava da merenda da escola, comprei três pequenas barras de chocolate.
Foi difícil achar o caminho de volta, afinal ele tinha ido floresta a dentro.
Quando o encontrei, Dorpc me viu ele correu em minha direção e pegou uma das barrinha que estavam em minha mão
–Você gosta de chocolate garoto?- Perguntei a ele
Ele balançou a cabeça como se tudo o que ele queria dizer era “Quem não gosta de chocolate” . Abri a pequena barra para ele e depois ele fez algo que me surpreendeu...Ele deu uma mortal e depois ficou voando no ar e ele foi mais alto e mais alto a ponto que eu não pude-se vê-lo.Comecei a ficar desesperada eu estava sozinha ali no meio da selva, aonde aonde Dropc pastava e eu não sabia o porque de sua ida.
Eu não podia evitar, eu tinha que chorar.Fugi de casa com um cavalo alado e agora ele me abandonara.Eu tentei por muito tempo achar alguém especial e agora isso me acontece.
Eu busquei folha para poder fazer uma cama para pode passar a noite, não tinha mais nada
a não ser apenas duas pequenas barras de chocolate.Comi as duas barras e me deitei, ainda chorando sem acreditar que o perdera, fiquei por quase duas horas observando as estrelas quando cai no sono.
Acordei, fiz um relógio de sol, era cerca de oito e meia da manhã.
Eu estava triste porque Dorpc não aparecia desde de ontem, quando ele havia me deixado na floresta.Na minha bolsa havia uma tela em branco, alguns pincéis e uns vidros de tinta e então comecei a pintar,logo a frente podia se ver um riacho,então pintei tudo aquilo que eu via.Não ficou muito bom, pois estava triste e quando estamos felizes as coisas soam bem melhor.
Já estava quase na hora do almoço entrei mata adentro para pegar algumas lenhas e fazer uma fogueira, quando terminei de fazer a fogueira eu fiz também uma espécie de lança e fui caçar algo para cozinhar e comer.
Eu não sabia como aquilo tudo estava acontecendo, como Dropc havia ido embora assim, como eu conseguira fazer um fogueira e uma lança improvisada.Andei mais algum tempo e então consegui apanhar 2 presas.Eu esquilo e um Pássaro, fiquei com só de come-los mas... eu precisava para sobreviver.
Voltei até a fogueira, limpei as caças e assei, só consegui comer metade do esquilo.Fui até o rio para beber água, depois de beber peguei minhas coisas é parti a procura da cidade, o ruim e que eu não sabia pra qual direção ficava, então parti por qualquer uma.
No caminho me peguei pensando em Dropc o meu lindo cavalo alado que magicamente desaparecera.Me lembrei de uma frase para ele, é tenho dado muitas frases à ele. “Se tudo fosse fácil, mandaria a saudade embora e estaria te odiando agora, como se fosse fácil apagar você de mim.Saudade eu tenho toda hora que você me vem na memória e eu penso 24 horas em você e estou sem tempo pra te esquecer.”
...
–Haa Dropc...- Quando fui perceber eu estava no chão, chorando pela minha perda, como se ele fosse a minha vida na esperança de que ele me ouvi-se e volta-se pra mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare o Oracúlo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.