Rachel Dare o Oracúlo escrita por Beloni


Capítulo 4
A Caminho Do Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462394/chapter/4

Eu não podia acreditar no que eu acabará de fazer, eu estava voando em um cavalo alado a caminho de um lugar totalmente desconhecido, não sabia se alguma coisa podia me ferir, mas ali estava eu fugindo mais uma vez de meus problemas.
Talvez eu não deve-se me orgulhar de me chamar Rachel E. Dare hahaha a criança de um dos maiores empreendedores dos Estados Unidos, o homem que podia mandar e desmandar nas pessoas que ali estavam.
Eu sabia que eu poderia fazer qualquer tentativa de fugir mas... infeliz mente algumas semanas depois eles me achariam.Eu podia ver o por do sol achava que eu estava voando a apenas 30 minutos.- Ele era lindo, laranja, rosa e um azul cor do mar- Lembra disso me fizera chorar porque afinal essa era a cor do olho do ciclope e agora eu estava fugindo de tudo por conta dele e da minha visão estranha.
–Dropc...-Disse eu calmamente tentando secar as minhas lágrimas- Vamos parar um pouco e descansar
Ele pareceu muito feliz com a minha ideia...Paramos em um lugar cheio de arvores, flores e grama.
–Dropc se você quiser pastar você pode- Disse dando um beijo em sei nariz e bagunçando a sua crina.
E assim ele foi, ficou cerca de 20 minutos comendo então ele parou ao meu lado, acho que ela quis dizer “Você não vai comer?” eu percebi que tinha que fazer tal coisa, só que eu não estava com fome... toda aquelas coisas que haviam acontecido.
–Obrigado Dropc – Dei um sorriso a ele – Temos que dormir amanham temos um longo dia pra viajar .
Me deitei e podia ver as estrelas, vi um rosto...parecia uma constelação acho que eu me lembrava daquele rosto.
–Vou te chamar de Zoe- Disse sussurrando para as estrelas.
Foi uma longa noite eu acho que a maior noite que eu já tivera em anos.
Lembrei de uma frase enquanto lutava para dormir “Mas eu só quero lembrar
que de 10 vidas, 11 eu te daria, que foi vendo você que eu aprendi a lutar”. Era duro lembrar que não havia ninguém para mim aplicar aquela frase, mas tinha o seu lado bom...Se ninguém merece-se essa frase eu nunca me machucaria com ela.
Consegui dormir apenas 10 minutos quando eu ouvir meu cavalo fazer sons estranhos.Me virei e vi eu havia uma raposa lá lhe incomodando e vi que ele estava na verdade me protegendo vi o sangue em meu braço.Vi ele lutar bravamente para me defender só que havia algo errado os dois se batiam mas ... não se machucavam.
Decidi me levantar e ajudar Dropc peguei um galho do chão que parecia afiado . Lutei observando os golpe que Dropc dava naquela raposa então depois de uma luta aonde me machuquei porém estava bem. Alguns minutos sentada ali com Dropc percebi que a raposa lutava com o ar que ela não podia ver Dropc.
–Aquela raposa era só mais um tipo de humano Dropc não se preocupe eu vou lhe defender-Eu não tinha a menor ideia do perigo mas mesmo assim eu tive que dizer.-Sabe Dropc tenho uma frase pra você: Mas eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria, que foi vendo você que eu aprendi a lutar.- Eu não consiga acreditar que ele conquistara aquela frase...- Você lutou bravamente hoje agora vamos temos que parti antes que tenhamos mais inconvenientes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare o Oracúlo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.