The mission in Brazil escrita por JhoyceMarrie


Capítulo 26
Duplas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462233/chapter/26

(Por: Morgan)

Eles correram até encontrarem uma rua escura e silenciosa.

–Precisamos encontrar um lugar pra passar a noite. Não vamos conseguir sair daqui mesmo. Disse Léo dando de ombros. Estava fazendo um vento frio e ela e Percy haviam voltado a andar abraçados. Às vezes ela percebia que Léo lançava aos dois um olhar meio desconfiado mas deixou passar. Se sentia confortável ao lado de Percy, em segurança.

Eles encontraram um galpão que parecia estar abandonado no fim da rua em que entraram e resolveram passar a noite neste lugar. Lá dentro era quente e escuro. Havia alguns colchões jogados, três. Alguns escombros e muita, muita poeira. Eles começaram a arrumar um pouco o lugar limparam o chão e decidiram formar duplas cada dupla com um colchão Charlie se deu bem pois Nico disse que ficaria de tocaia. Léo e Hazel dividiriam um colchão e Percy e Morgan o outro. Nico havia desaparecido mais voltou com uma sacola tirando lá de dentro vários lanches do Mc' donalds. Eles comeram e se acomodaram em seus colchões. Morgan estava com muita vergonha de dormir com Percy mais acabou que os dois dormiram de conchinha. Durante a madrugada Morgan acordou e viu que Léo também estava levantado e se encontrava no andar de cima do galpão abandonado ela subiu as escadas e silêncio e ficou ao lado de Léo.

–É... Obrigada, por me ajudar com aquela Quimera... Acho que eu não conseguiria.

–Você estava sem seu martelo.

–Posso conseguir outro. Ele disse.

–Vamos nos sentar? Optou Morgan e eles sentaram no fim da sala no escuro. Com um pouco de medo de como Léo podia reagir Morgan colocou sua cabeça no ombro de Léo.

–Você pareceu uma líder quando me salvou e mandou todos saírem correndo. Foi muito maneiro. Ele abaixou a cabeça encontrando os olhos de Morgan.

–Obrigada. Ela sorriu abaixando o olhar. Ele colocou o braço por volta dela a trazendo mais pra perto agora ela estava com a cabeça em seu peito e conseguia sentir seu coração bater acelerado e sua respiração meio irregular...

–Aquele dia com o Ortos e os grifos... Você também foi demais.

–Não foi nada demais...

–Aposto que você consegue fazer melhor. Ele disse sorrindo. -Você acha que... podemos sair vivos dessa?

–Você já deve ter saído vivo de situações piores. Aliás nem está sendo tão ruim assim, é nosso primeiro dia e só seis quimeras nos atacaram isso não é ótimo? Ela sorriu.

–Hey, quem faz essas piadinhas sou eu! Ele disse cutucando Morgan. Eles se encararam sorrindo.

–Você não é o único de bom humor aqui Sir. Valdez, mas meu senso de humor é realmente duvidoso. Afinal quem gosta de ver um garoto cantando Peacock com uma flor atrás da orelha? Ela gargalhou baixo para não acordar os demais.

–O Time Léo completo adora. E esse não é meu show especial garotinha. Ele disse fazendo cócegas em Morgan.

–Então qual é? Acho que já posso assisti-lo afinal já assisti dois deles. Ele sorriu o encarando.

Léo a apertou.

–Prometo que vou te mostrar em breve. Morgan bocejou estava com muito sono.

–Vou esperar ansiosa. Ela disse fechando os olhos e dormindo ali mesmo. No chão em um abraço de Léo Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Show especial do Léo? Eu quero! Uhsauhs
O que será?