Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 40
Eternizados nas estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Eu falo com vocês no final do capítulo. Vou tentar não chorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/40

Pov. Autora

A vida é um labirinto. Um labirinto complicado, intrincado e cheio de obstáculos. No entanto, quem consegue aproveitar o que aprende no labirinto e chega ao seu centro, o prêmio não poderia ser melhor: Uma eternidade de felicidade nas estrelas.

Thomas cresceu. Ele virou um garoto forte, bonito, e, diga-se de passagem, conquistador, como descobriu Hazel. Mas quem resistiria aquele loiro, com seus olhos azuis e sua personalidade e sorriso tão idênticos aos do pai? Acabou se apaixonando por Annie, uma ruiva de olhos verdes que controlou e botou juízo no menino, virou amiga da sogra e outras parentes e, futuramente, tiveram uma filha chamada Emily, alguns anos após a morte da original, que se foi pouco depois de Sebastian.

Hazel amadureceu e descobriu sua vocação como professora, escrevendo o livro da sua vida nas horas vagas, embora seu codinome fosse "John Green". O final foi diferente, porque ela queria um bem trágico e incompleto, mas na realidade, quando teve seu real fim, que na verdade era só um obstáculo antes da verdadeira eternidade, ela estava feliz. Ela morreu em seus 96 anos, e ela e Gus morreram ao mesmo tempo, de mãos dadas e sorrisos no rosto.

Os dois foram viver sua eternidade nas estrelas, junto com Emily e Sebastian.

Isabel e Miles se casaram e ao irem encontrar Hazel, Gus, Emily e Sebastian, deixaram gêmeos, Mark, em homenagem a seu pai, e James, em homenagem ao pai de Miles.

Isaac e Kaitlyn se apaixonaram e também se casaram, acabando por ter Savannah, futura melhor amiga de Annie.

Por fim, até a segunda geração se foi para as estrelas.

Os últimos a irem encontrar sua família foram Thomas e Annie. Eles morreram quase do mesmo jeito dos pais de Thomas: A diferença é que Annie foi primeiro, e Thomas, só uma hora depois. Quando sua alma chegou até onde estava sua família, foi recebido pelo abraço de sua mãe, outro de seu pai, um beijo de Annie e uma comemoração por parte dos restantes.

Eles viveram felizes para sempre, como num conto de fadas.

Só que eles não viveram para sempre. A diferença é que a morte não foi uma barreira. Foi uma ponte.

Enquanto isso, milhares de pessoas choravam ao ler "A Culpa É Das Estrelas", sem saber que, em vez de chorar de tristeza, deveriam chorar de felicidade, porque o final...

O final foi bem diferente. O final, meus caros, eu lhes digo.

O final foi uma eternidade. Uma eternidade naquilo que você olha no céu a noite e chama de estrelas, mas que na verdade, para Hazel, Gus e sua família... se chama casa.

–------------------------------------------------------------------------------

E aqui acaba Okay? Okay. Leiam isso por favor.

Desculpem a demora. Eu não conseguia escrever. Não por falta de criatividade, embora eu tenha achado que o final deveria ter sido bem melhor. Muito melhor mesmo.

Foi porque eu realmente começava a chorar quando eu tentava. Eu não consegui parar de chorar ainda.

Eu olhei as atualizações hoje. Vou dizer, pelos velhos tempos.

Comentários: 351.

Acompanhando: 235.

Favoritos: 48.

Recomendações: 6 (MUITO, MUITO OBRIGADA PRA PESSOA QUE RECOMENDOU. DE VERDADE.)

Acessos: 13.163.

O que dizer? Eu juro que eu tento achar palavras pra explicar como eu me senti quando eu vi isso, mas eu só fiquei olhando de boca aberta pra esses números tentando entender como eu consegui chegar até isso aqui.

Pode não ser para a maioria das pessoas, mas eu considero um sucesso. E foram vocês que me viram ficar animada, triste, com preguiça, nervosa, decepcionada, enlouquecida, surtando...

Foram vocês que me deram esse sucesso.

Eu só consigo agradecer. E chorar, de felicidade (é a primeira fic que termino, isso é, termino sem excluir), de tristeza (acabou... PORQUE?), de surpresa, de...

Ai meu Deus, eu não estou bem.

Eu quero dizer, de todo o meu coração... EU AMO VOCÊS.

EU. AMO. VOCÊS.

EU

AMO

VOCÊS

INCONDICIONALMENTE.

Obrigada. Obrigada por tudo. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.

Minha reação pode ser exagerada, mas foda-se, eu amo vocês e quero agradecer com a minha vida.

Vou sentir muita falta dos comentários de vocês, das reações, de tudo.

E por isso eu quero pedir duas últimas coisas:

–Comentem. E comentem comentários grandes, eu quero chorar. Quem nunca comentou? comenta agora. Eu preciso disso, e estou me sentindo masoquista agora, mas preciso ler esses últimos comentários pra ser feliz.

–E me procurem no Spirit. Meu nome lá é Agathadelima também, e eu não sei se vou conseguir sentir toda essa saudade, então, sei lá, leiam minhas fics lá ou não. Slá.

Acho que é isso.

De novo, amo vocês, não se esqueçam disso.

Obrigada. Ai meu Deus, OBRIGADA.

E um último tchau da Tia Agatha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.