Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 38
Voltando pra casa & Surpresas agradáveis.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/38

Pov. Gus

Uma semana depois do enterro de Roberto, onde nós fomos apenas pelo que ele era, chegou o dia de voltar pra casa. Pra Emily e pra Thomas, que estava um pouco desnutrido e passou essa semana no hospital, com Hazel sem sair do lado dele por nada, e eu também não.

A alegria de ter toda a minha família de volta era incrível. E não era só a minha família: Isaac apareceu no hospital, contando como tinha sido a viagem que deixou ele tão distante e que foi tão em cima da hora que ele não teve tempo de avisar. A amiga de Hazel, Kaitlyn, também deu uma passada, e pela conversa que teve com Isaac, aquilo ainda vai dar resultado.

Hazel entrou primeiro, com Thomas nos braços, e tinha um sorriso tão grande no rosto que parecia a ponto de rasgar a cara. Eu tinha quase esquecido como ela ficava linda sorrindo.

Depois fui eu, acompanhado de Isabel, que ficava tagarelando sobre como ia arrumar a decoração do meu casamento e do de Emily com Sebastian. Eu só ria e de vez em quando afirmava algo como "isso é departamento da Hazel".

Por fim, Emily de mãos dadas com Sebastian, e eu vi quando ela começou a chorar. A emoção que estávamos sentindo era quase palpável.

Mas pela primeira vez em muito tempo, a casa dos Grace esteve feliz, agitada e reconfortante. Era um lar de novo.

–-----------------------------------------------------------------------------

Cinco meses depois.

–Hey, povo, temos um notícia! -Gritou Hazel, da sala.

Eu segurava um Thomas de um ano de idade. Ele ria e escalava meus ombros até chegar na minha cabeça, como sempre, com os olhinhos azuis brilhando e já com alguns tufos de cabelo loiro na cabeça.

De todo canto da casa apareceu gente: Da cozinha, chegaram Emily e Sebastian. Da escada, Isabel rindo com Kaitlyn.Elas eram melhors amigas agora, juntamente com Hazel, claro. Do corredor, Isaac e o namorado da Isabel, Miles. Da área, meus pais. Minhas irmãs iam chegar amanhã, mas eu podia falar pra elas depois.

Todo mundo se amontoou na sala, sentando nos sofás e no chão. Tirei Thomas da minha cabeça, com protestos dele. Ficaram esperando falarmos.

–Certo, vamos direto ao ponto. Já marcamos o dia do casamento, que vai ser ano que vem, então Isabel e Kaitlyn, vocês deem um jeito de resolver tudo a tempo! -Riu Hazel.

As duas meninas ficaram desesperadas e começaram a discutir sobre o vestido e qual-igreja-seria-a-mais-indicada, etc.

–As madrinhas serão as irmãs do Gus -Continuou Hazel.

As duas pararam de falar e olharam pra Hazel com um olhar assassino.

–Vocês serão as damas de honra, Santo Deus. -Se apressou Hazel.

Kaitlyn e Isabel suspiraram aliviadas e puxaram Hazel para o primeiro andar, provavelmente discutir sobre o casamento. Meus pais me parabenizaram, minha mãe quase chorando e já pegando o telefone. Emily e Sebastian me deram um abraço e Emily foi ajudar as meninas.

–Só espero que elas não gastem demais, senão não tem dinheiro que chegue. -Comentou Sebastian.

–Nem me fale. -Concordei.

–Então, meu caro. Comprometido, hein? -Falou Isaac.

–Pois é. E você devia estar também. Kaitlyn está de olho em você. -Ri.

–Sério? -Exclamou Isaac, parecendo radiante. -Ah, cara!

–Mas sempre haverá tempo para o videogame. -Se meteu Miles.

–Sem dúvida. -Respondi.

Rimos e continuamos a conversar.

É, a vida é boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno porque eu estava sem assunto para esse capítulo, mas o próximo é o casamento do Gus com a Hazel, então se preparem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.