Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 8
Episódio especial parte 1


Notas iniciais do capítulo

Isso é um episódio especial que ocorre juntamente com nossa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/8

–Estrela que brilha na noite escura, me guie aonde devo ir. Faça meu destino seja ele bom ou ruim. Que a lua que ilumina a estrada dos viajantes e a noite que os cerca, façam realizar meu desejo!

Assim, pedia uma bela guerreira na noite de lua cheia.

–--------------------------------------------------------------------

Eriem ainda andava sem rumo ou direção. Era noite e isso não estava ajudando muito, já que estava muito cansada. Vinha correndo a dias sem parar ou encontrar algum local para descansar. O motivo? Aquele maldito falso senhor feudal. Desde a noite em que a vira, deveria estar caçando ela depois que fugiu da sua suposta noite de conhecimentos sobre seu “futuro marido”

Ela não sabia exatamente se a estavam seguindo ou não, mas por precaução fazia isso, mas já estava tão cansada e esgotada que já não via onde ia ou o que fazia.

Finalmente, havia achado uma árvore, linda, alta, exatamente confortável. Não pensou e desabou simplesmente em suas raízes, adormecendo.

–------------------------------------------------------------------

Ela andava ali por perto quando tropeçou em algo. Ao ir olhar, viu que era um pé. Rapidamente pegou sua alabarda que guardava nas costas, enquanto virava a árvore e via que o bêbado como imaginava era na verdade, uma garota.

Guardou sua alabarda e virou a menina para que pudesse ver seu rosto melhor enquanto tentava acordá-la. Sem sucesso, decidiu fazer uma pequena fogueira para assar o pássaro que havia conseguido abater mais cedo. Comeu e decidiu guardar um pedaço para aquela pobre alma a seu lado. Acabou por adormecer por ali mesmo e na manhã seguinte, saiu novamente para caçar enquanto sua “amiga” acordava.

Não foi muito longe quando começou a perceber que havia algo de muito errado. Não havia cantar de pássaros, nenhum animal ou inseto e sequer a menor brisa.

–--------------------------------------------------------------------

Eriem finalmente acordava. Como dormira tão bem... Aquele céu azul, o sol não muito alto, deveria ser logo de manhã. Mas havia algo errado no cenário; não tinha barulho, vento, apenas uma fogueira recém apagada.

Calmamente mas atenta, foi atrás de suas armas que havia deixado na árvore enquanto um cheiro doce e uma brisa muito suave a envolveu. Eriem não conseguiu pegar suas armas a tempo, um belo homem apareceu em sua frente. Loiro, olhos castanhos, ombros largos, vestido de preto com uma espada longa nas costas. Eriem caía enquanto ele segurava seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi apenas a primeira parte de uma história que podem ou não gostar. Sei que foi pequena, mas espero que ela tenha mais coisas. Não sei quantas partes teremos.