Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 14
Animais


Notas iniciais do capítulo

Esse também é um pouco longo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/14

O sol ainda estava longe de aparecer, mas como sempre, ela já estava acordada e pronta para ir caçar. Ele não sabia, mas ela deixava sempre a caça já pronta antes mesmo dele pedir. Era o que ela gostava de fazer e a esse horário ele ainda estaria dormindo, então nada veria.

Já havia pego sua aljava e arco e se dirigia para a saída da caverna.

–Onde pensa que vai?

Essa não, ele estava acordado, isso não fazia parte do plano. Ela precisava arranjar logo uma desculpa.

–Dar uma volta, respirar o ar fresco da noite. Você nunca fez isso não?

Ela já estava saindo, mas ele a jogou e segurou contra a parede enquanto sussurrava.

–Quieta, tem alguém do lado de fora.

Como sempre, para ela não havia ninguém, mas se ele dizia quem era ela para questionar. Ele estava muito perto, suas respirações se condensavam juntas. Era uma noite muito fria e ali entre eles estava muito quente.

–Eu vou até lá, deve ser algum animal.

–Quieta!

Ele a segurava mais ainda contra a parede, agora a cobrindo com seu próprio corpo. Ela simplesmente não sabia se tinha algo de verdade ou ele só estava se aproveitando da situação. Então, ele pegou a espada que estava em sua cintura com uma mão e com a outra a puxou para si, segurando-a firmemente.

–Fique parada.

Ela obedeceu, ali, se sentindo estranha e ao mesmo tempo confortável. Então, ele atacou, com um só golpe e acertou um grande urso, matando-o instantaneamente.

–Pronto, agora pode ir.

–Eu disse que era só um animal!

–É, mas agora você não precisa sair pra caçar!

–MAS EU GOSTO DE CAÇAR!!!

Novamente eles estavam brigando. Nunca paravam com isso, iriam viver assim até o dia que ele voltasse a enxergar. Como ele simplesmente não entendia que caçar era sua única liberdade? Então, ele a beijou, sem nenhum motivo e solto-a rapidamente.

–Me perdoe, tive medo de você morrer. Perdão.

Ela não sabia o que dizer ou até mesmo fazer, saiu correndo, com seu arco e aljava na mão.

O que ele pensava que ela era, uma qualquer? Que iria conquistar ela matando um urso e simplesmente a beijando daquele jeito?

–Homens, todos idiotas, quem ele pensa que é? Me beijar? AH QUE RAIVA!!!! AQUELE IDIOTA, LOUCO, TARADO, ASSASSINO, MENTIROSO!!!!

–Não volto naquela caverna tão cedo. Mas que coisa!!! Tenho que voltar porque senão quebro minha promessa!!! Ah, minha querida deusa, o que faço disto tudo?

E novamente, ela estava na floresta, olhando para sua deusa, indignada com a mesma pessoa que a havia feito sofrer antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eriem Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.