Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

To de volta.
Muito obrigada pelos comentários. Continuem assim, são eles que me dão gás para continuar.
Espero que gostem.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/19

A primeira pessoa que Quinn encontrou pelo caminho foi a irmã. Estava tão feliz que a abraçou, a tirando do chão.

– Kitty! – rodopiou com ela – Não acredito que está aqui.

– Hei, lamb. Também estou feliz em te ver – riu, saindo do abraço da irmã – Mas algo me diz – falou, tomando a mão direita dela – Que não sou o único motivo da sua felicidade – gracejou.

– Ela acabou de me pedir em namoro – comentou, corando – É o melhor aniversário da minha vida.

– Nunca te vi tão feliz, lab. Isso me deixa tão aliviada, você não faz ideia.

– Aliviada?

– É. Depois de tudo o que passou, merece ser feliz. E ver o quanto essas pessoas te amam e cuidam de você, me deixa mais tranquila – a loirinha sorriu.

– Eu estou feliz mesmo – concordou, sentando a uma das mesas com a irmã – Essa família me acolheu e me amou sem pedir nada em troca. Queria que estivesse aqui comigo todos os dias. Imagino que não deva estar sendo nada fácil ficar sozinha com eles naquela casa.

– Tem razão, não está. Mas quase não tenho ficado lá. Passo a maior parte do tempo na escola e nos treinos das cheerios. E de final de semana dou um jeito de ficar na casa da Santana ou da Brittany.

– O que me leva a pergunta: como conseguiu vir para NY sem que eles soubessem?

– Tive uma ajudinha da Sue. Ela ligou em casa e disse que teríamos treino fora da cidade. Sabe como eles confiam na treinadora – divertiu-se.

– Agradeça Sue por mim quando voltar.

–x-

Rachel observava as duas irmãs a distância. Juntas eram ainda mais parecidas. A morena caminhou até o bar para pegar uma bebida, encontrando Marley ainda parada lá, com dois copos de vodca vazio e um pela metade.

– Está tudo bem, Marls? – questionou preocupada.

– Sim, sim – respondeu, sem desviar os olhos.

Rachel acompanhou o olhar da amiga, e percebeu que a garota olhava exatamente para o mesmo ponto que ela olhava segundos antes. Achou curioso, por algum motivo Marley parecia encantada com Kitty. Nunca imaginou que ela se interessasse por garotas, mas resolveu que tentaria ajuda-la, mas não sem antes tirar uma da cara da menina.

– Marls, é impressão minha ou você está olhando para a minha garota? – perguntou seria.

– O que? – assustou-se – Na-não... Claro que não. Rachel eu nunca... – gaguejou.

Rachel não aguentou o desespero da amiga e caiu na gargalhada.

– Idiota – Marley sibilou, socando o braço de Rachel.

– Desculpa – pediu – Mas precisava ver sua cara – a morena não conseguia parar de rir.

– Fala sério – emburrou.

– Desculpa, Marls – pediu de novo, tomando um gole de seu drink – Falando sério agora... O que te chamou a atenção na minha cunhada tampinha?

Marley pensou em contradize-la, mas tinha sido pega. Rachel era uma boa amiga e tinha certeza de que ficaria tudo bem caso se abrisse com ela. Mesmo porque, Quinn já sabia.

– Ela é bonita. E, não sei. Quando coloquei meus olhos nela, meu coração ficou um pouco maluco.

– Conheço a sensação – sorriu cordial – O que me diz de ir até lá comigo se apresentar?

– Eu não sei – respondeu angustiada – Não sou muito boa nisso.

– Deixa disso. Vem comigo. Não tem nada demais se apresentar para uma garota. Vou te mostrar.

Rachel a pegou pela mão, quase a arrastando até as duas belas loiras do outro lado do jardim. Sentiu as mãos da amiga começarem a suar um pouco e achou graça.

– Hei, baby – Quinn levantou, abraçando a namorada.

– Vim apresentar nossa querida Marls à sua irmã – falou direita.

– Ow, claro. Kitty, está é a Marley. Nós trabalhamos juntas e temos algumas aulas em comum.

– É um prazer, Marls. – a loirinha deu um beijo no rosto da morena.

– O prazer é meu, Kitty – respondeu, corando violentamente.

Quinn olhou de uma para a outra, prestando atenção na amiga. Nunca a tinha visto tão desorientada. Era fofo da parte dela.

– Marls, minha irmã está sem bebida. Por que não a acompanha até o bar? – Quinn sugeriu.

– Está bem – concordou.

– Aproveite e fale pra ela sobre sua coleção de filmes antigos. A Kitty adora os clássicos.

– Legal – sorriu – Vamos?

Abriu caminho para a garota, a seguindo. Rachel e Quinn ficaram observando por alguns minutos. De início as duas parecia deslocadas, mas foi só Marley iniciar uma conversa, para as duas se soltarem.

– Isso é o que eu estou pensando que é? – Quinn perguntou.

– Se você está pensando que a Marls está interessada na sua irmã, então sim. É sim. – esclareceu.

As duas caminharam até Brittany e Santana, sentadas perto da sacada. A loira pulou no pescoço da aniversariante.

– Feliz aniversário, lamb. Estava morrendo de saudades de você – desejou.

– Também senti sua falta, B. Você está ainda mais bonita que da última vez. – a abraçou forte.

Santana imitou a namorada assim que teve a oportunidade, tomando a amiga nos braços e desejando felicidades.

– Estou feliz por estarem aqui, meninas. E por terem trazido a Kitty com vocês.

– A festa não estaria completa se a tampinha não viesse. – Santana concordou – Nada que uma ajudinha da Sue não resolvesse.

– Por falar em Kitty, onde ela está? – Brittany questionou, olhando em volta.

– Ah, ela está com a Marls. – Quinn respondeu - O que me lembra: vocês tem notado alguma coisa?

– O que? Tipo vibrações gays? – Santana perguntou – Totalmente. Na verdade...

– Sant, não – Brittany tentou para-la.

– O que? O que está acontecendo? – Quinn preocupou-se.

– A Sue me chamou outro dia na escola. Ela estava preocupada com a Kitty. Disse que a viu beijando uma das cheerios no vestiário num dia e no mesmo dia mais tarde estava se pegando com outra no estacionamento, dentro do carro.

– Ah meu deus... – Quinn empalideceu.

– Disse que não se importa, mas não quer que aconteça com a Kitty o que aconteceu com você.

– Vou matar a Kitty – grunhiu.

– Não, você não vai – Rachel a segurou.

– Q, a gente sempre desconfiou. – Brittany falou doce – Fica calma que estamos cuidando dela.

– Exatamente – Santana falou mais forte – E parece que ela se interessou pela garota com nome de cachorro – concluiu, apontando na direção das duas.

De longe, elas viam as duas conversando. Estavam sentadas bem próximas, riam do nada e não perdiam a oportunidade de tocarem uma a outra.

– Elas ficam bem juntas – Rachel comentou, recebendo um olhar quase assassino de Quinn - O que?

– É a minha irmã.

– E daí... Não. Você não vai bancar a irmã mais velha chata e super protetora.

A morena olhou para as duas amigas, pedindo ajuda.

– Quinn, chega. – a latina se impôs – Deixa sua irmã em paz. Vamos nos divertir.

–x-

Leroy e Hiram estavam sentados com os pais de Tina. Os quatro se divertiam com a pequena Beth. A criança não parava de fazer gracinhas e, claro, conseguia tudo o que queria.

– Ela está fazendo seus pais de gato e sapato – Quinn comentou com Rachel enquanto se aproximavam do grupo.

– Eles adoram bebês. E ela já notou isso. Inteligente como a mãe. – brincou, plantando um beijo no rosto da loira.

– Quinn, essa menina é um encanto – Leroy falou deslumbrado.

– Hei minha pequena – a loira chamou.

Beth olhou para as duas, abrindo um sorriso. Quinn esticou os braços, mas a menina correu até Rachel, se jogando em cima da morena.

– Fui trocada – resmungou.

– Fazer o que se sou irresistível para as garotas Fabrey – provocou, recebendo um tapa da loira – Mas é verdade.

– Não vou me dar ao trabalho de te responder – deu de ombros – Mas já está ficando tarde, acho melhor a colocarmos na cama.

– Tem razão – a morena concordou – Pai, nós vamos subir com a Beth. Assim que ela dormir, nós voltamos. Se alguém perguntar...

– Pode deixar estrelinha – Hiram concordou – Não se preocupem.

–x-

As duas seguiram para dentro da casa discretamente. Rachel queria que a namorada visse o que tinha arrumado para a pequena. Subiram as escadas com a bebe já sonolenta, a diva pediu para Jo fazer uma mamadeira enquanto ela e Quinn se encarregavam de trocar a criança.

A loira foi a primeira a entrar no quarto de Rachel. Simplesmente ficou de queixo caído. Metade do quarto tinha sido completamente modificado, para se adequar as necessidades da filha.

– Foi você quem arrumou tudo? – perguntou num fio de voz, absorvendo cada detalhe.

– Kurt e Mercedes me ajudaram.

– Você não existe – lhe beijou delicadamente nos lábios.

– Boba – sorriu – Vamos das um banho nessa pequena.

As duas deram banho em Beth, colocaram o pijama e sentaram-se na cama de Rachel. Quando saíram do banheiro a mamadeira já as esperava em cima da cômoda. Quinn tomou Beth nos braços, a aconchegante contra seu peito. A menina sorria para ela, enquanto mamava, fazendo carinho em seu rosto.

Rachel assistia a tudo. Nunca tinha visto nada mais encantador. Pegou seu celular no bolso e tirou uma foto, para registrar o momento.

– Sabe – a loira sussurrou – Quando estava gravida dela, toda noite me imaginava assim: colocando ela para dormir, a ninando, sentindo o cheirinho de bebe. Do meu bebe. Mas então me dava conta de que era só um sonho, que não poderia ficar com ela – Quinn divagava emocionada – Dormia chorando quase todas as noites.

Rachel chegou mais perto, a abraçando, limpando uma lagrima chata que teimou em cair.

– Quando a Shelby disse que ficaria com ela senti uma espécie de alivio. Foi como um prêmio de consolação. Eu não a teria, mas poderia vê-la crescendo.

– Hei, a Beth sempre vai ser sua filha, amor. Ela sabe disso. A Shelby também. Por mais, não sei, diferente que a relação de vocês seja, vocês tem uma relação. Olha pra ela – pediu – O modo como ela te olha e sorri pra você. De alguma forma, a Beth sabe que sempre vai poder contar contigo.

– Obrigada. – agradeceu.

Não demorou muito para que a pequena adormecesse. Quinn a colocou no berço e a cobriu com a manta. Rachel deu um beijo de leve na bochecha da menina e ligou a baba eletrônica.

– Vamos voltar lá para baixo, seus amigos nos esperam.

– Hum, temos mesmo que descer? – perguntou com a voz rouca, provocando arrepios em Rachel.

– Só... Só mais um pouco, amor – gaguejou, tentando se controlar – Meus pais estão nos esperando.

– Seus pais?

– Vamos.

Rachel se arrastou para fora do quarto, levando Quinn com ela.

–x-

Hiram e Leroy as esperava na porta do quintal. Quinn achou estranho mas não disse nada.

– Quinn, querida – Leroy a chamou – Ainda bem que voltou. Eu e Hiram nos esquecemos de entregar seu presente

– Leroy, não precisava vocês...

– Rachel, meu bem, trouxe a venda que te pedi? – Hiram a cortou.

Rachel tirou um pedaço de pano preto do bolso e entregou ao pai.

– Com licença – pediu, se colocando atrás da loira, tampando lhe os olhos – Confie em mim. Rachel vai te ajudar a andar.

A morena tomou o lugar do pai e, ao seu comando, segurou a namorada pela cintura e a guiou até a porta da frente da mansão.

– Amor, o que está acontecendo? – a loira perguntou aflita.

– Fique tranquila, princesa. Mais um minuto e tirou isso dos seus olhos – pediu, tentando acalma-la.

Hiram e Leroy pararam, sendo imitados por Rachel. Os amigos vinham logo atrás.

– Tudo bem, Rachel. Pode tirar a venda dela – Leroy pediu.

Rachel obedeceu. Quinn levou um segundo para se acostumar com a luminosidade, e o que viu tirou seu folego.

– Feliz aniversário, Quinn – Leroy e Hiram desejaram em uníssono.

Os dois estavam parados ao lado de um New Beetle rosa, idêntico ao que Quinn tinha em Lima, mas novo em folha. A garota não conseguia falar, estava em estado de choque.

– É... é... pra mim? – gaguejou.

– Sim – Hiram respondeu, jogando as chaves para a garota – Entra.

Quinn pegou a chave no ar, se aproximou do carro de vagar, passando a mão nas curva do veículo. Abriu a porta do motorista e entrou, sentindo o cheiro de carro novo. Voltou a sair, fitando o brinquedo novo.

– Não sei como agradecer – falou por fim.

Correu até os dois Berry os abraçando juntos. Rachel se juntou a eles.

– Obrigada por tudo.

–x-

O resto da festa se passou sem mais surpresas. Estavam todos animados e se divertindo. Rachel e Quinn estavam relaxadas e bebendo com os amigos, trocavam olhares famintos a todo momento, quase sem conseguir disfarçar. Kitty e Marley estavam sentadas na varanda e a conversa parecia não ter mais fim, estavam em um mundo só delas.

– Meninas, nós vamos subir – Leroy avisou – Acho que é melhor vocês dormirem no quarto da Quinn, e eu e o Hiram ficamos com a Beth, tudo bem?

– Sem problemas, papai. Obrigada. – a diva deu um beijo em cada um – Até amanhã.

Os dois deram boa noite para Quinn e se retiraram. As duas permaneceram mais algum tempo no jardim, dançaram e, quando já não aguentavam mais, resolveram ir para o quarto. Deram boa noite a todos e subiram.

Entraram no quarto de Quinn e trancaram a porta. Por um minuto, apenas se olharam.

A loira ficou de frente para a diva, apenas a poucos centímetros. Rachel engoliu seco.

– Enfim sós – Rachel brincou.

– Sim.

Quinn não desviava os olhos da morena. Sentia a respiração pesada. Levou as mãos até as alças do vestido, fazendo com que a peça deslizasse pelo corpo, até cair no chão, ficando apenas de lingerie.

– Toma banho comigo? – pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que me dizem? Querendo me matar?
Não esqueçam, quanto mais comentários, mais rápido eu volto a postar XP
Até o próximo.
Bjin,
Ká Agron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.