Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Yehay, voltei!!! Dessa vez nem eu acredito que tão rápido. Bom, digamos que estando de cama por ordens medicas, tenho bastante tempo livre rsrs
Enfim, escrevo fic a quase dez anos e nunca um capitulo saiu tão longo. Logo espero que gostem. Me diverti escrevendo XP
E sim, CalPessoa, funciono muito melhor sob pressão rsrs
Boa leitura. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/18

CAPITULO 18

Rachel mal dormiu. A ansiedade tomou conta dela assim que o sol nasceu. A menina pulou da cama e correu para o banheiro se arrumar. Em quinze minutos estava pronta, batendo enlouquecida na porta de Kurt e Mercedes.

– Acordem – berrou no corredor – Temos muita coisa para fazer. Acordem.

Desceu para a sala de jantar, encontrando Jo pelo caminho. A governanta já estava servindo café da manhã.

– Bom dia. – desejou – Tudo certo pra hoje, Jo?

– Não se preocupe, Rach. Está tudo dentro do planejado. Assim que o buffet chegar eu tomo conta de tudo.

– Você é um anjo – agradeceu, dando um beijo no rosto da governanta.

–x-

Quinn acordou um pouco atordoada, tento se lembrar de onde estava. Aos poucos a visão foi entrando em foco e a memória foi voltando: estava na casa de Tina, tinha passado a noite ali com ela e Marley. As três tinham bebido um pouco e assistido alguns filmes agua com açúcar.

Marley, um pouco alcoolizada, tinha revelado as amigas que gostava de meninos e meninas. No embalo, Tina tinha contado que certa noite, no primeiro semestre de faculdade, ela e Mike tinha passado a noite com outra garota, e que tinha sido extremamente interessante.

Por tudo o que tinha se passado durante a noite, Quinn estava feliz por não ter desistido de estar ali com as amigas. Estava sendo divertido e ajudava a esquecer sua frustração por até então Rachel não ter se lembrado de seu aniversário.

A garota se espreguiçou e notou que as amigas já não estavam no quarto. Levantou devagar e foi caminhando pelo apartamento, a procura das duas.

Foi surpreendida por elas, entrando na sala. Tina segurava um bolinho com uma vela acesa. Marley vinha logo atrás dela.

– Parabéns pra você, nessa data querida – as duas cantava em uníssono – muitas felicidades, muitos anos de vida.

A garota não conteve o sorriso, feliz pela delicadeza das amigas.

– Assopra a velinha, Q – Marley pediu, prontamente sendo atendida.

– Aqui – Tina lhe entregou o bolinho – Esse é o bolo do egoísta – explicou – Você faz um pedido e tem que come-lo todinho para seu desejo se realizar.

– Está bem – Quinn riu, pegado o bolinho.

– Feliz aniversário, Q – Marley desejou, a abraçando de lado – Toda a felicidade do mundo, loira.

– Vou te dizer o que faremos – a oriental começou – Nós iremos nos arrumar e vamos para o shopping. Admito que não tivemos tempo para comprar o seu presente, então você vai nos ajudar a escolher.

– Não precisa...

– Não se dê ao trabalho de continuar, Q – a morena a cortou – Já está decido. Vai pro banho. Eu e a Tina arrumamos sua roupa.

–x-

Rachel e Kurt saíram de casa, deixando Mercedes encarregada de manter tudo organizado, até que voltassem.

A morena foi com o carro do pai, que era mais espaçoso que o seu e Kurt estava com o de Mercedes.

Estava marcado que o pessoal de Lima chegaria à estação aproximadamente às nove horas. Rachel fez questão de chegar meia hora antes e esperar no portão de desembarque.

Ela andava de um lado para o outro e roía as unhas.

– Se acalma, Rachel. Assim não vai sobrar uma unha para a manicure arrumar mais tarde – Kurt pediu.

– Por falar nisso, você confirmou com as meninas do salão o horário? Pediu para que todas viessem?

– Confirmei, querida. Não se preocupe. Elas estarão em casa depois do almoço, como pediu.

– Ótimo. Combinei com a Tina para ela levar a Quinn ao salão que fica no shopping. As três irão se arrumar por lá.

– E que desculpa ela vai usar?

– Dia das meninas. Como é aniversario da Quinn, ela merece um dia da beleza – explicou – Não que ela precise – comentou baixinho.

Kurt ouviu o comentário e sorriu, mas preferiu não dizer nada, para não deixar a amiga ainda mais pilhada.

Passava um pouco das nove quando o trem saído de Lima parou na estação. Rachel já estava suando um pouco, mas preferiu ignorar seu nervosismo. Não demorou muito para que visse Santana vindo em sua direção.

– Santana! – chamou, balançando um dos braços.

A latina se aproximou, sendo seguida pelos outros visitantes.

– Oi, anã – saldou – É um prazer conhece-la pessoalmente. – lhe deu um abraço cordial – Você deve ser o Kurt.

– Olá.

– Bom, vamos as apresentações: a Brittany você já conhece. Esses aqui são o Blaine e o Sam – apontou para os rapazes – Essa loira baixinha aqui é a Kitty, irmã da Q.

A garota se aproximou de Rachel devagar, interrompendo as apresentações. Ela tinha seu melhor olhar bitch. A morena engoliu em seco por um segundo, amedrontada com o olhar que lhe era dirigido.

– Agora eu entendo – Kitty falou, mais para ela mesma do que para alguém ouvir, medindo Rachel – por que minha irmã se apaixonou por você – e sorriu, dando um abraço meio de lado na garota – É um prazer, Rachel.

A morena apenas respirou aliviada, sorrindo de volta, sem saber o que dizer. Kitty lhe lembrava muito Quinn: o modo de andar, de sorrir e olhar. Não dava para negar que eram irmãs.

– Continuando – a latina chamou a atenção – Esse aqui é o Puck e a gatinha no colo dele você já conhece é a Beth.

Puck se adiantou e abraçou Rachel amigável. E sem que ninguém esperasse Beth sorriu e deu os braços para que a morena a pegasse no colo. Meio sem jeito, ela a pegou, sob o olhar atento de todos. A bebe olhava encantada para Rachel e sorria sem parar.

– Olha só, bem que tinha me dito Santana. Parasse que essa baixinha tem alguma coisa que encanta minhas garotas – Puck brincou.

Rachel sentiu-se levemente incomodada pelo rapaz ter se referido a Quinn como sua garota, mas preferiu deixar para lá.

Feitas as apresentações, todos seguiram para o estacionamento. O dia ia ser longo.

–x-

Rachel e Kurt levaram menos de meia hora para chegarem com as visitas em casa. Pararam os carros na porta da frente, para que todos pudessem descer e descarregar as malas.

– Caramba – Sam olhava para cima, de boca aberta – Quando a Q disse que a casa era grande, não imaginei que seria tanto. É maior que a mansão Fabrey.

– Não liguem pra ele – Blaine pediu – É um crianção.

– Podem deixar as coisas de vocês aqui. Daqui a pouco alguém leva para os quartos. – Rachel pediu – Vocês estão muito cansados da viagem?

– Não, a gente veio dormindo até aqui – Brittany falou – A gente pode conhecer sua casa, Rach?

– Claro que sim. Só não reparem na bagunça. O buffet já chegou e estão arrumando tudo.

Rachel os levou para conhecer a mansão. No caminho os apresentou aos pais e a Mercedes. Todos se encantaram com a pequena Beth.

O passeio acabou no quarto de Quinn.

– Uau, Rachel – a latina estava encantada – Sua casa é o máximo. Fico feliz em ver que minha garota está sendo bem cuidada. Finalmente. – olhou de esguelha para Kitty – Sem ofensas, K.

– Não ofende, Sant – respondeu, dando atenção para Rachel – Obrigada por estar cuidado da minha irmã. – agradeceu, emocionada – Você fez mais por ela nesses meses, do que meus pais jamais fizeram.

– Não precisa agradecer. Eu gosto demais da sua irmã, Kitty. Pode ter certeza de que nunca vou decepciona-la.

– Isso tudo é lindo, mas... – Puck cortou – Será que a gente pode pular naquela piscina? – perguntou maroto.

– Ótima ideia – Rachel concordou – Kurt, leva os meninos até a edícula para eles se trocarem, por favor.

– Pode deixar, Rach – o rapaz sorriu – Venham comigo.

– Vocês vêm comigo. Kitty, você vai ficar no quarto da sua irmã, fique a vontade. Vocês duas vão ficar no quarto da Mercedes – seguiu até a porta do outro lado do corredor – Vão dormir aqui. Mais tarde vai ter mais uma cama de solteiro montada aqui. A Beth vai ficar no meu quarto comigo e a Quinn. Já tem um berço montado lá pra ela.

– Você pensou em tudo, não é? – Brittany comentou.

– Bom, eu tentei – respondeu sem jeito – Vou deixar vocês se trocarem. As coisas da Beth já estão no meu quarto, me encontrem lá.

Rachel levou a bebe até seu quarto. Quando abriu a porta viu o rostinho dela se iluminar. Além do berço, a morena tinha comprado alguns brinquedos e enfeites e, a bem da verdade, metade do quarto estava todo tomado por coisas de criança, inclusive filmes do Harry Potter.

– Meu? – a pequena perguntou, olhando para a morena.

– É sim, princesinha. Vai lá ver.

Beth não perguntou outra vez. Correu até o tapete em forma de borboleta que estava cheio de brinquedos. Estava encantada com tudo, mas principalmente com um coelho branco de pelúcia.

– Uau – Brittany surpreendeu-se – Você arrumou tudo isso pra Beth?

– Queria deixa-la confortável – Rachel deu de ombros.

– Harry Potter?! – Brittany correu até a prateleira onde estavam os dvds – Olha Sant, é o box de luxo – os olhos da loirinha brilhavam.

– Estou vendo – Santana sorria, parada no batente da porta – Berry, você acaba de ganhar duas crianças.

– Sua namorada é encantadora, Santana. – Rachel comentou – Vem Beth, vamos trocar de roupa pra brincar na piscina?

A pequena esticou os braços e foi com Rachel. A morena a arrumou e a entregou para Brittany, enquanto ia para o banheiro se trocar.

Pouco depois estavam todos dentro da piscina, fazendo a maior bagunça. Beth era a que mais estava aproveitando, sentada na boia de cavalinho que Rachel tinha comprado para ela.

– Hei, Rachel, você já falou com a Quinn hoje? – Santana perguntou, se aproximando da diva, enquanto observava a bebe brincando com sua namorada.

– Ainda não, e você?

– Não. Ela deve estar com muita raiva. Por falar nisso, onde ela está?

– Com Tina e Marley. Eu a convenci a ir pra casa da Tina ontem à noite. Hoje as meninas a levaram para o shopping. O plano é que elas passem o dia todo lá. Elas iam comprar o presente da Q e depois ficar o resto da tarde no salão de beleza.

– Se eu bem conheço a Quinn, ela deve estar enchendo ouvido das duas do quanto você é insensível, que é um absurdo ter se esquecido do aniversário dela. E que todos em Lima já devem ter se esquecido dela, pois até agora ninguém mandou sequer uma mensagem – riu, imaginando a cara da amiga naquele momento.

– Só de pensar no quanto ela está se sentindo mal, me dá vontade de ir correndo encontra-la – Rachel parecia aflita – Mas agora já é tarde. Falta pouco pra ela ver o quanto nós a amamos e...

– Amamos, Rachel? – Santana provocou.

– Ah, voc-você entendeu... E-eu... – a morena gaguejou, ficando vermelha.

– Relaxa, anã. – a latina riu, e saiu nadando até onde Brittany estava, deixando uma Rachel desconcertada para trás.

–x-

Quinn estava sentada na cadeira da cabelereira acabando de escovar os cabelos. A manicure estava passando a segunda mão de esmalte e a maquiadora terminava de passar maquiagem nos olhos da loira.

– Ainda não sei pra que tudo isso, meninas – resmungou.

– Só para você ficar ainda mais linda do que já é, Q – Marley respondeu.

– Isso mesmo. E você vai vestir o vestido e os sapatos que eu e a Marls te demos e vai mostrar para Rachel Berry o que ela está perdendo por ser tão insensível e desmemoriada – Tina completou.

Quinn não disse nada, apenas suspirou. O problema não era só Rachel ter se esquecido, todos seus amigos em Lima também pareciam ter esquecido dela. Nenhum telefonema, nenhuma mensagem. Nada. E já eram quase seis horas da tarde. Era até injusto estar chateada, sendo que Tina e Marley tinham feito tudo para agrada-la durante todo o dia.

Ao se olhar no espelho, só pode sorrir resignada e agradecer por ter as duas amigas aquele dia. O vestido vermelho ajustava-se perfeitamente ao seu corpo e a sandália preta era magnifica. Estava mesmo deslumbrante.

Saiu da cabine do provador para que as meninas a visse. As duas estavam bonitas também: Tinha usava vestido e sapatos pretos e Marley vestia uma bermuda cinza de brim, camisa branca com uma gravata prata frouxa, botas pretas e um chapéu claro. Estavam lindas.

– Se é que é possível, você está ainda mais linda Fabrey – Tina estava de boca aberta.

– Vocês também estão ótimas, meninas. – sorriu acanhada.

– Nós esquecemos de uma coisa, Q – Marley levantou indo até ela, com uma caixinha de veludo nas mãos – Feliz aniversário.

As duas tinham levado o embrulho que Rachel colocara na bolsa da loira. Por hora não poderiam dizer que o presente era da morena, mas estava sendo entregue conforme o combinado.

Quinn abriu e quase caiu para trás: era um cordão de prata com pingente em forma de anjo cravejado de diamantes. Ela não conseguia dizer nada.

– Não precisa agradecer. – Tina brincou – Deixa que eu coloco em você.

–x-

Rachel estava ainda mais nervosa. Só depois de muita insistência dos amigos é que tinha subido para se arrumar. Estava tudo pronto: decoração, buffet, todos os convidados estavam arrumados e circulando pela área da piscina onde tinha sido montada a festa.

Ela sabia que estava tudo exatamente como o planejado, mas só ficaria calma quando visse Quinn. Quando pudesse ver a felicidade de volta aos olhos da garota que sabia que tinha roubado seu coração.

Rachel sentou de frente para o espelho para acabar de se arrumar: ela usava uma calça social preta, sandália de salto alto e uma camisa branca de seda decotada, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo despojado.

Estava quase na hora.

–x-

Tina enviou mensagem de texto avisando que chegariam em dez minutos. A morena já estava no jardim, Beth estava em seu colo e estava bastante animada. Os amigos estavam por perto, já com os copos cheios e também ansiosos pela chegada da aniversariante.

– Hei pessoal – a diva chamou – Elas estão chegando. Silencio todo mundo.

Puck se aproximou para pegar a filha do colo de Rachel, porém a pequena fez birra e se agarrou ao pescoço dela.

– Tudo bem, Puck. Pode deixar. - sorriu, encantada – Apaguem as luzes, por favor – pediu.

O silêncio se fez presente. A pequena diva apertou Beth em seu colo, falando baixinho no ouvido da criança.

– A mamãe está chegando, B. Vamos deixa-la feliz, ok?!

– Ok – respondeu sorrindo.

–x-

Tina estacionou o carro na porta da mansão. Quinn agradeceu pela carona e desceu do carro, sendo seguida pelas amigas.

– Algum problema? – a loira perguntou confusa.

– Não, nenhum. – Marley respondeu – Mas acho que vi uma luz acesa vindo lá da piscina... – desconversou.

– E nós queremos ver a cara da Rachel quando te ver vestida assim – Tina completou.

– Mas e se não for a Rachel que estiver lá?

– Nós a procuramos pela casa – a asiática respondeu, um pouco impaciente – Agora vamos.

As três seguiram para o jardim. Quinn ia na frente, um pouco sem jeito. Não tinha certeza se queria mesmo ver Rachel naquele momento.

–x-

Rachel pode ver quando as três se aproximavam e deu o sinal aos outros.

– SURPRESA! – gritaram todos em uníssono.

– Mami – Beth gritou, abrindo o maior sorriso do mundo.

Quinn pulou de susto. De repente estavam todos ali: sua filha, seus amigos, a irmã e a garota por quem estava apaixonada. Todos ali, sorrindo para ela, se aproximando para abraça-la.

– Ow meu deus! – a loira estava emocionada olhando em volta.

Rachel tinha espalhado painéis de fotos dela: quando era bebe, com Kitty, com Santana e Brittany, com os amigos na escola, uma foto com Beth. E a foto que tinham tirado no Central Park. As luzes e o restante da decoração... Ela não tinha palavras.

– Não acredito – falou, abraçando Rachel e Beth ao mesmo tempo – Você fez tudo isso pra mim?

– Feliz aniversário, princesa – Rachel sorria, boba.

– Você trouxe meus amigos. E a Beth – continuou, pegando a pequena no colo – Meu amor, eu estava com tanta saudade – beijou-a, emocionada.

– Mami – Beth repetiu, feliz – Parabéns!

– Obrigada, meu anjinho – a abraçou mais forte – Obrigada, morena – deu um selinho demorado, notando a corrente no pescoço da morena – Foi você – tocou o pingente – Você é meu anjo sem asas – sussurrou no ouvido de Rachel, a fazendo arrepiar.

Rachel ficou sem reação. Apenas se afastou, dando espaço para que todos pudessem falar com a loira. Sem que ninguém a notasse, caminhou até o palco, montado do outro lado do jardim, onde a banda já a esperava. Não tinha dúvidas do que faria a seguir.

Subiu ao palco, respirou fundo e pegou o microfone. O medo ameaçou tomar conta por um segundo, mas então se lembrou do porque estava ali e retomou o controle.

– Hei pessoal, um segundo de atenção de todos, por favor – pediu.

– Não seria Rachel Berry se não estivesse no palco, não é? – Kurt brincou.

– Então – a morena respirou fundo – Eu quero propor um brinde. A garota mais encantadora que já tive o prazer de conhecer. – começou, olhando diretamente para Quinn – Tudo mudou desde o segundo em que nos conhecemos, princesa. Sabe disso. E quanto mais sei sobre você, mais fascinada eu fico. Pela sua força, sua coragem, sua determinação. – respirou fundo – Como o Kurt acabou de dizer, não seria eu mesma se não estivesse no palco, então... Preparei algo. Espero que goste. – terminou, piscando para a garota.

Quinn sentia o coração batendo nos ouvidos. A declaração de Rachel a deixará sem chão. Tudo a sua volta parecia um sonho. Ouvi os primeiros acordes da música e se aproximou do palco. Ainda segurava a filha nos braços.

Lately when I look into your eyes
You're the only one I need in my life
Baby I just don't know how to describe
How lovely you make me feel inside

A voz da diva soava doce, Quinn não conseguia tirar os olhos dela. Estava em uma espécie de transe.

You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies
You give me butterflies
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflies

Santana e Brittany estavam bem próximas do palco. A loirinha estava emocionada. Tinha ficado encarregada de tirar as fotos, mas preferiu gravar aquele momento. Santana estava abraçada à namorada. Conseguia entender o fascínio da amiga por Rachel. A garota sabia como conquistar, tinha que admitir.

This seemed like the likely thing
From the start you told me I would be your queen
But never had I imagined such a feeling
joy is what you bring
I want to give you everything

You and I
Are destiny
I know now
You were made for me
Me

Marley estava parada no balcão de bebidas. Não conseguia tirar o olhar de uma certa loirinha. Alguém tinha lhe dito que era a irmã mais nova de Quinn. E, prestando atenção, dava para notar a semelhança. Beleza com certeza era produto da genética.

Ohhh oooo
I can't control it
It's driving me
Taking over me and I want....

You give me something I just can't deny
Something that is so real
I just can't control the way I feel
Oh no oh no oh no oh no
You give me something that I just can't deny
Something that is so real
I just can't control the way I feel
Ohh I never felt like this....

Rachel terminou, sendo aplaudida por todos. Mas só tinha olhos para Quinn. Desceu do palco sorrindo, indo até ela. Foi só então que Quinn notou que Beth não estava com ela, mas uma olhada rápida ao redor lhe mostrou que a pequena estava com Puck.

A diva se aproximou, um pouco tremula segurou as mãos de Quinn, de repente o ar tinha dificuldade para entrar em seus pulmões.

– Foi lindo, morena. Adoro ouvir você cantar. Mais ainda quando é pra mim. – falou, sincera.

– Fico feliz... Quinn, tem uma coisa que eu quero te perguntar... – falou, a afastando um pouco de onde todos estavam, para terem um pouco de privacidade.

– Tudo bem. Mas primeiro você precisa respirar, querida – brincou, abraçando-a – Vamos lá, está tudo bem. Respira. Isso. Agora pode pergunta – sorriu, se afastando.

– Ok. Quinn – começou, tirando uma caixinha vermelha de veludo do bolso – Você... Quer namorar comigo?

Quinn arregalou os olhos de espanto. Rachel mostrou as alianças para ela, e eram lindas. A loira não tinha certeza de quantas surpresas mais seria capaz de aguentar até o fim da noite.

– Rachel! Uau – Quinn não sabia se sorria ou se tentava conter as lagrimas – Você é como se fosse um sonho se realizando a cada segundo, desde que eu te conheço. Acho que me apaixonei assim que coloquei os olhos em você. Claro que aceito.

O sorriso da morena se iluminou ainda mais. Tirou a aliança de Quinn da caixinha e a colocou no dedo da loira. Quinn fez o mesmo, para logo em seguida beijar a namorada.

– Sabe o que eu adoraria fazer agora? – a loira sussurrou – Te levar pro me quarto – sua voz era sexy e melodiosa – Pra falar a verdade, eu quase pulei em cima de você naquele palco.

Quinn mantinha o corpo colado ao de Rachel. Podia sentir o desejo crescendo dentro de si, e cada palavra sua era verdade. Nunca desejara ninguém como naquele momento.

– Pelo amor de Deus, amor. Não faz isso comigo, tem um monte de convidados...

– Do que me chamou? – a interrompeu.

– O que?

– Do que me chamou. Você acabou de dizer.

– O que? Amor? – sorriu – Meu amor.

A loira apenas sorriu, tomando os lábios de Rachel novamente. Queria poder passar o resto da noite ali.

– Nós precisamos voltar. Seus amigos e sua irmã estão loucos de saudades de você.

– Tudo bem.

– Só que mais tarde – Rachel a pegou pela cintura com um pouco mais de força, colando seus corpos de novo – Você é só minha, Fabrey. – terminou, lhe dando um beijo no pescoço.

Quinn sentiu o corpo todo arrepiar. Aquela morena a estava deixando louca. Respirou fundo, tentando se controlar. Era hora de curtir sua festa de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soooo... O que me dizem? Espero comentários. E se você está acompanhando, mas nunca comentou, comente. Alimenta o ego do autor rsrs Além de mostrar o que estão gostando e o que talvez possa melhorar. Sugestões são bem vindas ;)
Antes de ir, algumas informações: a musica do capitulo é da Alicia Keys - Butterflies.
Se quiserem dar uma olhada na corrente e nas alianças aqui vão os links:
Corrente: http://www.vivara.com.br/be00044585_berloque-ouro-488-pt-bri/p?idsku=2007528&utm_source=buscape&utm_campaign=relogios-tommy-buscape&utm_medium=comparador

Aliança: http://www.casadasaliancas.com.br/produto/845836/Alianca-Saturno-em-Ouro---AS0424

Por hoje, é isso. Aguardo retorno rs
Bjin,
Ká Agron