Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 31
I'm Sorry! ;-;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/31

Oi Gente !

Er... desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar... teve umas tretas (e ainda tá rolando) aqui em casa, então... sorry.

Eu vim aqui avisar o seguinte. NÃO, a fic NÃO entrou em hyatus (é assim que escreve?), e SIM, eu fiquei mais retardada mental...

Então eu vim avisar que a partir de amanhã eu irei voltar a postar normalmente. Eu sei que tem muita gente aí querendo me estuprar, me tacar no mar como oferenda, de assassinar e dar uma feel like a Gasai Yuno e me matar. Mas eu tenho meus motivos e espero que vocês entendam. (Tipo um certo filho da puta que eu sou obrigada chamar de pai. Esse ser é a desgraça que causa todos os meus problemas)

MAS VAMOS VOLTAR POARR!!! COM MAIS AÇÃO E AVENTURA E COMÉDIA E... E ROMANCE E MAIS FILHA DA PUTAGEM! (e palavrões não aconselhados para menores de 13 anos) E MAIS TIRADAS! (sério gente, se vocês soubessem o tanto de tiradas que eu aprender, vocês ficariam UÓ comigo.)

E A BANANINHA REVIVE POARR!! SA BAGAÇA VAI ESQUENTAR!! OOOUUUUUWWWW IÉÉÉÉÉÉAAAHH!!!

SIM BORA MEU POLVO!!!

Kiss~Kiss Enjoy S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Days -fic interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.