Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 30
Um Casamento a Ser Feito! -part.1-


Notas iniciais do capítulo

Oi Puddings! SUPER SORRY! Desculpe a demora, mas é que aconteceu uns sérios problemas aqui e tals. Bem, mas vamos ao que interessa. Esse provavelmente será o cap. mais longo que eu irei fazer. Mas espero que gostem!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/30

Estava em casa, olhando para a janela. O tempo estava chuvoso. Estava me sentindo deprimida, um pouco desconsolada. Não sabia mais o que fazer. Lysandre estava realmente bravo comigo por desenhar uma horda de coelhinhos em sua cara. Já pedi milhares de vezes desculpas para ele, mas ele não me perdoa. Os demais, apenas por olharem na minha cara riem por ter feito tal coisa. Mas o que posso fazer? A aula de geografia do Faraize estava chata! Estava boiando total, e sem querer uma caneta estava na minha mão. E o azarado do Lys, estava sentado do meu lado...

Alexia também estava furiosa por desenhar na cara do seu love-só-que-não-por-em-quanto e gritou igual a uma águia raivosa que tinha acabado de perder a presa, que também era gritante.

Saí de perto da janela, e fui ao meu notebook. Abri-o e o iniciei. Quando ele já estava ligado, comecei a digitar. Coloquei a música Moon-Viewing Recital - Kisaragi e deixei tocar, e comecei o que eu realmente queria fazer. Comecei a escrever no meu blog.

Hoje aconteceu uma coisa muito chata, meu amigo está muito bravo comigo por ter desenhado em sua cara. Mas foi sem querer, já pedi desculpas mas ele nem sequer quer saber das minhas desculpas, foi tão errado o que eu fiz?

Apenas o que eu fiz foi fazer uma coisa inimaginável, além do mais ele é meu amigo, e melhor amigo da pessoa que eu "gosto". Por que ele não quer perdoar? Será por que não é nada vitoriano?

Minha amiga, e melhor amiga de quem eu "gosto" também está brava comigo por causa disso. Ela gosta dele, mas nem quer saber por que ele não expressa seus sentimentos. Mas eu acho que deveriam parar de drama e ficar juntos forever.

Estou pensando... daqui a alguns dias serão férias. O que farei nessas férias? Nem faço ideia.

Acho que como sempre, ficarei enfurnada em casa...

Como sempre.

Beijokas (coração)

(smile) Momiji (smile)

P.S. : Acho que vou assistir Dramatical Murder. Sim, sou fujoshi.

Depois de escrever em meu blog, mudei a música para Children Record - IA e fui ver meu facebook.

Yuuh :E aí?

Chii : E aí o quê?

Yuuh: Quer chocolate?

Chii : Não estou de TPM, não se preocupe.

Nesse pequeno momento mudei a música para Kisaragi Attention e fiquei ouvindo.

Yuuh : Então por que a da brabeza?

Chii : Coisas...

Yuuh : Qual a loucura que você fez agora??

Chii : ?? Loucura? Quem você pensa que eu sou?

Yuuh : Uma maníaca... (carinha com língua de fora)

Chii : Maníaca? Nossa! Magoada! Apenas desenhei na cara de um amigo e agora ele está bravo comigo, só isso..

Para caso vocês estejam se perguntando "Quem é Yuuh?". O nome dele é Yuusuke. Yuusuke Junsuito. Ele é meu melhor amigo, de minha antiga escola. Para a informação de vocês, eu estudei por um tempo no Japão. {Convencida}

Mudei minha música para Cherry Blossom, e olhei para as mensagens.

Yuuh : VOCÊ FEZ O QUÊ!? Hahahaha, não acredito! Só podia ser você Chiharu.

Yuuh : Isso me fez lembrar de quado você estudou comigo, com a Garnnet e com o Keito.

Chii : ?

Yuuh: Aquela vez que você inventou de falar com os professores para nós podermos passar aquela semana de folga.

Chii : Aé...

Essa foi a causa da minha expulsão. Eu havia ido perguntar para os professores e eles falaram não, e a secretária ainda foi rude.

– Pare de ser uma vagabunda e vá logo estudar, se bem que nada deve entrar nessa sua cabecinha né? - ela falou desse jeito e ainda riu da minha cara. Claro que eu espanquei a mulher, e então fui expulsa, mas valeu a pena.

Chii : O que aconteceu com aquela secretária?

Yuuh : Me falaram que ela foi expulsa logo após, e não por te xingar, mas ela foi pega fazendo "aquilo" com o bibliotecário, na ala do faxineiro...

Chii : Hum...

Grande surpresa, já até imaginava isso.

Yuuh : Chi, já tenho que ir. A gente se fala amanhã?

Chii : Pode ser.

Yuuh is offline

Falar com o Yuusuke depois de tanto tempo me deixou feliz. Saudades daquela época. A Garnnet era chique, mas ao mesmo tempo muito desastrada. Yuusuke era o capitão do time de basquete de lá, nem sei se ele ainda tá lá. Keito era o nerd da nossa sala, quieto e comportado, mas adorava esportes e músicas do tipo rock, quem não o conhecia, pensavam que ele gostava de música clássica. Saudades dos velhos tempos...

Foi enquanto lembrava deles, que me celular tocou, era a Susan. O que ela queria comigo?

–Alô?

–Oi, Chiharu?

–Yep!

–... então, tá livre hoje?

–Sim... porquê?

–Vem aqui fora, que eu estou te esperado.

E ela desligou na minha cara, e eu fiquei pensando... "THA FUCKA!?"

–---"----"-----"------"-------"--------"---------"-------"--------"------"------"--

–Oi? - perguntei, quando fui lá fora.

–Vamos! - ela pegou minha orelha e começou a me puxar pela cidade.

–Ai, ai, ai, ai!!! Para, para, para, para, para, para, para, PaRAAAAAAAAAA!!! - choraminguei. Eu não nasci com orelhas de buda! - Pra onde você tá me levando?

–Surpresa. Não vou te falar agora! - falou contente a Susan. - Aé! Toma isso... - ela me entregou um envelope que tinha nas bordas, desenhos em dourado, e na aba da carta havia um selo vermelho. Uma coisa chique.

–O que é? - perguntei, ela apenas falou "leia" e continuou a me puxar pela orelha. Comecei a ler em voz alta. - A família Dossel lhe convida para seu casamento. Te esperamos lá. - e depois estava a data marcada e o local. - Itália!? - berrei.

–Pois é, houve umas controvérsias, mas foi decidido que vai ser na Itália... pensaram em todos os tipos de lugares, Alemanha, Russa, China, mas nenhum satisfazia a minha mãe. - falou ela calmamente, enquanto AINDA puxava minha orelha.

–E por que EU fui convidada? - perguntei.

–Você é minha amiga não é? - perguntou ela, dei um aceno dizendo sim. - E também é a namorada do meu irmão certo? Então! Sem problemas.

–Cert... pera, eu sou O QUÊ!? - apavorei.

–Bem... - Susan parou e desviou o olhar.

–Bem O QUÊ? - perguntei furiosa.

–Vamos apenas dizer que... meu irmão... mentiu? - ela deu um sorrisinho.

–CAS.TI.EL!!!! - berrei, e saí correndo.

–ESPERA, AONDE VOCÊ VAI? - perguntou auto a Susan, já que eu estava correndo.

–VER SEU IRMÃO! DEIXE UM QUARTO NO HOSPITAL RESERVADO PRA ELE!!! - gritei de volta.

–Boa sorte maninho... foi você quem pediu isso...

–----''------''------''------''------''------''------''------''------''-----''-------

–CAS.TI.EEEEEEEEEEL!!!! - gritei, ao entrar com tudo no seu apartamento.

–Eita!! - gritou ele assustado. - Que foi Chiharu?

–Que foi? Que foi? Eu é que pergunto! Que merda você falou com os seus pais? Tá zoando da minha cara mano!? - comecei a brigar com ele.

–Opa! Opa! Opa! O que foi que você disse? - perguntou ele, confuso.

–Que você falou merda pros seus pais maluco! - falei alto.

–E que tipo de merda?

–Sobre eu estar te namorando. Cara, você é doido? - zanguei-me.

–... - ele ficou calado.

–Humpf! - virei de costas e saí. Fui pra minha casa, onde a Susan, a Alexia, a Mah, Evy, Lan Lan, Kat Kat, Kat e Annie. - O que vocês estão fazendo aqui?

–Todas fomos convidadas! - falou alegremente Lan Lan. Ela adora casamentos, ela acha "lindos".

– Vamos juntas comprar nosso vestidos! - disse alegre a Annie.

–... - não tinha como dizer "eu não vou" para elas. - Ok...

–YEEEEY!! - festejaram elas, menos Susan e Alexa que estavam se entreolhando com sorrisos.

–-----''------''-----''------''------''------''------''-----''------''------''-----''-----

–Pronto. - falei, ao pagar o caixa.

–Achei os nossos vestidos tão lindos!! - falou Mah para a Kat.

–É verdade! - concordou Kat.

–EI! Vamos para um karaokê? - perguntou Kat Kat. Ela estava empolgada.

–Ok. - falamos todas juntas.

Quando chegamos lá, as meninas gritaram.

–Alexia começa!

–O quê? Por que eu? - perguntou ela, com uma cara de "que saco!". Eu comecei a rir.

–Vaaaai!! - implorou Mah, Annie e Kat Kat. Susan começou a rir também.

–Ok... - falou ela com cara de emburrada.

Alexia escolheu a música Myself - Full Moon.

Alexia :-

Doushite doushite suki nan darou
Konna ni namida afureteru

Ano koro wa ushinau mono ga oosukite nani mo utaenakatta
Sukoshi hanareta basho soko ga watashi no ibasho datta

Kimi no hitomi no oku ni ano hi samishisa wo mitsuketa
Futari niteru no kana?
Kitsukeba itsu mo tonari ni ite kureta

Doushite konna ni suki nan darou
Kimi no koe kanashii hodo hibiiteru yo
Ima made nani ga sasae datta ka
Tooku hanarete wakatta yo

Nakinagara sagashi tsudzukette maigo no kodomo no you ni
Kedo soko ni wa eien nante aru wake nakute

"dare mo ni shinjinakereba iin da yo" tsubuyaita ne
Futari nitetta no kana?
Ano toki kimi wo mamoru to kimeta no ni

Doushite omoide ni dekinaii darou
Toosugite chikasugite todokanai yo
"wasureyou" tte omoeba omou hodo
Kimi ga ookiku natteku yo

Doushite konna ni suki nan darou
Kimi no koe kanshii hodo hibiiteru yo
Ima made nani ga sasae datta ka
Tooku hanarete wakatta yo

Doushite kimi wo suki ni natte iru darou
Kantan sugite kotae ni naranai

Todas aplaudimos. Ela canta muito bem!

–Agora eu! Agora eu! - falou Lan Lan animada. Ela literalmente, tomou o microfone das mãos de Alexia e já começou a procurar uma música. Que fofa ver ela empolgada!!

Ela começou a cantar Rock'N Roll Princess.

Lan Lan :-

Rock'n roll princess ni natte
Rock spirit odoridasu
Tokimeku oh rock star
Ai to iu himei agete

Mama no ofuru ni me o tsuketa atashi wa
Hana no magaru omoi o shite made

Yatto mitsuketa takaramono vintage
Suriru ippai no sekai ni warp

Niji-iro no kami kazari te ni ireta nara
Taisetsu ni yabureta pokke ni shimai kokoro

Rock'n roll princess ni natte
Rock spirit odoridasu
Tokimeku oh rock star
Ai to iu himei agete
Rock'n roll kami-sama sazuketa
Jyuuji ka mune odoridasu
Kirameku oh rock princess
Ribaibaru himei agete

Hello aizu ni hajimaru high school days
Itsumo no okimari jyugyou ni te o furu wa

Good night aizu ni teddy to piroutouku
Mune ippai no ai o hoshizora ni chikau no

Mizutama to chekku tsugi hagisareta pants
Fusoroi no ashibumi mo cool na step ni

Rock'n roll princess ni natte
Rock spirit odoridasu
Tokimeku oh rock star
Ai to iu himei agete

Rock'n roll princess no you ni
Mainichi tobi hanete
Ude kumu oh boy friend
Ai to iu himei agete

Era uma música bem animada, muito a cara da Lan Lan.

–Vem Annie! - chamou a Lan Lan.

–O-O quê? Eu? - perguntou desconsertada.

–Sim! Canta, vamos! - falou Lan Lan. Então todas começamos com o velho "Annie! Annie!" para dar coragem.

–O-Ok... - Annie foi lá, então Lan Lan entregou o microfone para ela. Annie começou a procurar por uma música. Então ela escolheu Beautiful Wish.

Annie :-

Dareka no koe ni namae wo yobarete me wo samasu
Aoi nami ni ukabu umi no yurikago de
Yume wo miteta no

Kono umi no dokoka de ima arasou koe ga suru
Naiteru kokoro kara ai wa umarenai

Kanashimi dake ga afurete shimau

Utsukushii umi no negai no kakera kara
Umarete yukitai hikari wo daite
Yuuyake ni somaru ORENJI no umi ni wa
Sekai no namida ga nemutteru

Umareteku sono sekai ga watashi wo yondeita..?
Fukai umi no soko de koe wa kikoeteta
Donna ni kuraku tsurai basho demo

Utsukushii umi no negai no kakera kara
Umarete yukitai yami wo hiraite
Asayake ni somaru murasaki no umi ni mo
Watashi no negai wa tokete iru

Itsuka kanashii arasoi no tane
Subete ga kieru sonna hi ga kite
Hitotsu no ai wo utaitai.. aoi umi no naka de..

Dareka ga yasashiku namae wo yondeita
Watashi no negai wo shitteita you ni

Utsukushii umi no negai no kakera kara
Umarete yukitai hikari wo daite
Yuuyake ni somaru ORENJI no umi ni wa
Sekai no namida ga nemutteru

Foi uma música muito linda. Pelo menos, eu gostei.

–Q-Quem é a próxima? - perguntou Annie.

–Hum... Susan! - falei.

–Vai você Chiharu! - falou Susan. E começamos uma discussão por causa disso.

–Vai Chiharu, depois a Susan vai! - falou Mah sem paciência, aposto que ela quer cantar.

–Ok... - falei. Escolhi a música que eu adoro, Eternal Snow.

Chiharu :-

Kimi wo suki ni natte dorekurai tatsu no kana?
Kimochi fukurande yuku bakari de
Kimi wa kono omoi kidzuiteiru no kana?
Ichido mo kotoba ni wa Shitenai kedo

Yuki no youni tada shizukani
Furitsumori tsudzukete yuku

Hold me tight konna omoi nara
Dareka wo suki ni naru kimochi
Shiritaku nakatta yo
I love you namida tomaranai
Konnan ja kimi no koto
Shirazuni ireba yokatta yo

Kimi wo itsumade omotteiru no kana?
Tameiki ga mado garasu Kumoraseta

Yureru kokoro tomosu kyandoru de
Ima tokashite yukenai kana?

Hold me tight oreru hodo tsuyoku
Kogarashi fubuki ni deatte mo
Samukunai youni to
I miss you kimi wo omou tabi
Amikake no kono mafuraaa
Konya mo hitori Dakishimeru yo

Eien ni furu yuki ga aru nara
Kimi e to tsuzuku kono omoi kakuseru no kana?

Hold me tight konna omoi nara
Dareka wo suki ni naru kimochi
Shiritaku nakatta yo
I love you mune ni komiageru
Fuyuzora ni sakebitai
Ima sugu kimi ni aitai yo

Hold me tight

I love you

Todas aplaudiram e então chamei a Susan, ela subiu e começou a escolher. Ela escolheu Balck Rock Shooter

Susan :-

BLACK ROCK SHOOTER
Doko e itta no?
Kikoe masu ka?

Ato dore dake sakebe ba ii no darou
Ato dore dake nake ba ii no darou
Mou yame te watashi wa mou hashire nai
Itsuka yumemita sekai ga tojiru

Makkura de akari mo nai kuzure kaketa kono michi de
Aru hazu mo nai ano toki no kibou ga mieta kiga shita

Doushite

BLACK ROCK SHOOTER
Natsukashii kioku
Tada tanoshikatta ano koro wo

BLACK ROCK SHOOTER
Demo ugoke nai yo
Yami wo kakeru hoshi ni negai wo mouichido dake hashiru kara

Kowaku te furueru koe de tsubuyaku watashi no namae wo yonde
Yoake wo idaku sora kyoukai sen made no kyori a tomou ippon todoka nai
Korae ta namida ga afure sou na no ima shita wo muka nai de
Tomatte shimau
Mirai wo ikite itainda wakatta no omoidashite
Tsuyoku tsuyoku shinjiru no

Sou yo

BLACK ROCK SHOOTER
Yasashii nioi
Itai yo tsurai yo nomikomu kotoba
BLACK ROCK SHOOTER
Ugoi te kono ashi!
Sekai wo koe te

Saisho kara wakatte ita koko ni iru koto wo
Watashi no naka no subete no yuuki ga
Hi wo tomoshi te
Mou nigenai yo

BLACK ROCK SHOOTER
Hitori ja nai yo
Koe wo age te nai tatte kamawanai
BLACK ROCK SHOOTER
Mite ite kureru
Ima kara hajimaru no watashi no monogatari

Wasure sou ni nattara kono uta wo
Utau no

Todas aplaudimos de pé. Muito a cara da Susan cantar tal música. Depois, toda empolgada a Mah foi para o palco cantar, no momento em que ela decidiu a música, toda feliz, os boys das meninas chegaram.

–Mas... mas... - fez cara de chororô.

–Desculpa Mah, mas a gente tem que ir. - falou Lan Lan. Internamente, eu estava rindo.

–Vocês vão ficar para ouvir né Alexia e Chiharu? - perguntou com uma cara de choro.

–Desculpa, mas... eu tenho coisas para fazer. - falou Alexia, se desculpando.

–Eu também... - e realmente eu tinha, em casa, mas tinha.

–... - acho que ela ficou ressentida.

–Quem sabe outro dia? - falei.

–Ok... - concordou ela, triste. Que dó, justo no momento dela cantar.

–Até mais. - nos despedimos, e fui em direção a minha casa. Chegando lá, peguei o telefone e fui ligar pro meu irmão.

–Alô? -perguntou meu niichan.

–Oi, niichan? - só para confirmar.

–Não, é a Cleudete. - falou ele irônico.

–Ah, desculpe Cleudete, acho que liguei no número errado. - falei zombando, só para ver sua reação.

–Besta! Você sabe que sou eu. - falou ele, rindo. Eu ri também.

–Niichan, fui convidada para um casamento. Você vem também? - perguntei.

–Casamento? Não me diga que é dos Dossel... - perguntou ele.

–É sim... como sabe? - perguntei. Não me diga que...

–E-Eu... fui convidado também...

–COMO!?

–É que a noiva é uma amiga da mamys. - falou ele. Pela voz, ele estava debochando.

–Hm... - murmurei.

–Bem... então, posso ir aí ou... a gente se encontra lá? - perguntou ele.

–VEM AQUI! - gritei.

–Ai meu ouvido... - comentou meu irmão.

–Desculpe. Bem, então, estou te esperando. - falei.

–Ok. - do outro lado da linha pude ouvir "MÃÃÃÃE!!" e ele desligar o telefone.

Ele estava com a mãe? Pensei que ele estava na Holanda... mas bem.

DING DONG

Eu ouvi a campainha e fui atender.

–... - fiquei para olhando. - O quê você quer? - perguntei seca.

–Preciso falar com você, urgente. - falou um rapaz, que eu conhecia bem. Da minha época que eu estava nos E.U.A.

–Eu não tenho nada a falar com você... Dake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!