Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 25
Nunca Deixe uma Tímida Zangada! NUNCA!! - part. 2 - final - Fechando a Caixa de Pandora e o Mistério do Passado de Annie


Notas iniciais do capítulo

Oi Pudins! Aqui um outro cap. no total uns... 1500 palavras ou mais eu acho. Ok, desejo clear! Espero que gostem do que escrevi! *WINK
Kiss~Kiss Enjoy
P.S. : Se não gostaram da nova Annie só falem ok? Que eu faço um change na personalidade dela. Mas algo muito ruim irá acontecer com ela se pedirem pra mudar! *aviso*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/25

Ambre... como ela pode? Eu confiei nela! E ela apenas me esmagou como um inseto.

É impressão minha ou eu escutei um click? Aé... esse click é o botão da realidade, e também do ódio que tenho por aquela falsa! Sério, como ela pode? Quando crianças ela sempre esteve ao meu lado... me apoiou e me deu forças. Quando alguém implicava comigo, ela me defendia... e agora isso? Se é guerra que ela quer, é guerra que ela terá!

–O que você vai fazer Annie? - perguntou Kentin.

–Primeiro, irei falar com o meu maninho. Depois verei o que vou fazer... - falei. Depois disso, silêncio total. Chegando a sala do Nath, fui falar com ele.

–Que foi Annie? Faz um bom tempo que não a vejo de cara emburrada. - falou ele, quase rindo. Acho que ele não sabe das circunstâncias.

–Mocréia. - apenas pronuncieis isso. Nath ficou espantado.

–Oi? Acho que não ouvi direito... deve ter cera no meu ouvido. Devo estar delirando, pois acabei de ouvir minha maninha, doce e tímida falar mocréia.. a.. ahaha... ahahahaha - começou a rir igual um louco.

–Vaca! Você não acredita maninho! A Ambre ela quis arruinar o meu relacionamento com o Kentin! - falei para ele.

–Que relacionamento? - perguntou em tom ameaçador.

–Nathaniel! É a MINHA vida! Quando já não sou mais um estorvo, e estou pronta para viver, vocês tentam me prender em uma gaiola novamente? Quando supero meus medos e acho alguém com quem quero viver minha vida, vocês me trancafiam com desconfiança e pânico? - perguntei, já incrédula da reação de todos com a minha eventual mudança de personalidade. Sim. Sou uma nova Annie! Já superei meus medos. Já posso viver minha vida. Já não irei atrapalhar a vida de ninguém, eles poderão viver livres de mim. Mas invés de me deixarem, eles apenas me tentam prender para perto deles novamente? Não entendo!

–Você NUNCA foi um estorvo Annie. - falou Nath, um pouco triste.

–Sim! Eu sempre fui! Acha que eu nunca ia notar? Sempre me escondendo de baixo da saia da Ambre, ou atrás de você, atrapalhando a vida de vocês.... sei que já estão de saco cheios de minha timidez! - falei um pouco mais alto.

–E se estamos! - comentou a Chi-chan, enquanto passava em frente da porta. Ok, seu comentário foi desnecessário. Mas ok.

–CHIHARU! - gritou o Nath. Mas ela já havia saído de lá.

–Eu... Eu simplesmente não entendo. Será que depois de tantos anos presa em um casulo, eu não posso me libertar para viver a minha vida? - perguntei. Nath apenas me olhou tristemente.

–Claro que pode. Mas acho que você não entende. Estávamos acostumados a você estar sempre por perto de nós. Sempre. E quando você conheceu Chiharu, do nada você se distancia de nós. Como se fosse nos abandonar.... - falou Nath.

–Mas um dia a menina vai sair de casa, ir pra uma facul, ser traída, se casar, ter filhos... - falou Chiharu outras vez, passando na frente da porta, com outro comentário desnecessário.

–CHI.HA.RU! - gritou meu maninho novamente. Mas ela já tinha saído. De novo. - É disso que temos medo... de você nos abandonar. Ou de ser ferida novamente... - falou Nath. Nath nunca foi muito apegado a mim. Tipo, quem cuidava mais de mim era a Ambre. E escutando o Nath, que nunca foi tããão apegado a mim falar isso... imagina a Ambre?

–Nath...

–Ele está certo. - falou uma voz conhecida atrás de mim. Olhei para trás e vi Ambre, com uma cara triste. - Eu tenho medo. Você devia ser apegada em mim. Mas quando vejo, já conheceu tanta gente! - falou ela. Parecia que ia chorar.

–É lógico, acham que podem acorrentar ela pra sempre? - perguntou Chiharu, que dessa vez estava com o Castiel. Sério Chi-chan, você é uma amiga e tanto, mas sério, cala a boca.

–Cale-se! Ninguém te perguntou nada. - falou Ambre irritada. - Por sua culpa ela vem se afastando de nós. Dês de que ela te conheceu, começou a falar com outras pessoas além de nós! Nós somos a família dela! - falou em tom possessivo.

–Olha Ambre. Eu te odeio, mas nem por isso quero ser grossa. Mas sério, cala a boca! - falou Chiharu com cara e "Oh! Really?".

–Ambre. Eu seeeeempre vou te adorar! E você também maninho! Vocês são meus irmãos! Não tem como eu esquecer vocês! Nunca irei lhes abandonar!! Eu apenas estou seguindo meu caminho. E mesmo que um dia eu parta. Ainda vou vir visitar vocês! - falei.

–Então... aí que tá! - falou o Nath.

–Não Nathaniel! Você está proibido de contar! Se você contar, eu conto pra mamis que você contou pra Annie! - ameaçou Ambre.

–O quê? Que sou adotada? Se for isso, eu sempre soube. - falei. Sério, acham mesmo que eu nunca ia descobrir? Fala sério, minha família inteira é loira, sou a única de cabelos castanhos. Ou sou adotada ou minha mãe pulou a cerca! E tipo, a boca dos dois escancararam! Sério. Sabe quando você abre um baú e faz aquele barulho tipo "nheeeeeck" ? Então, bem desse jeito. Pensei que o maxilar deles haviam quebrado.

–V-Você sabia? - perguntou Nath.

–Aham! Teve uma vez que o Castiel e a Chi-chan estavam fuçando as pastas que haviam no armário da diretora. E eu peguei eles no flagra. Mas aí, a Chi-chan disse que tinha umas coisas muito interessante. Aí eu vi. Sem contar que escutei a conversa de nossos pais. - falei. A cara deles caíram. Sério.

–Mas sério. Me surpreendi. Quem diria que você teria um passado trágico? - falou Chiharu.

–NÃO QUERO LEMBRAR! - gritei tampando os ouvidos e fechando os olhos.

–Superou né? - perguntou o Nath com uma cara de "Te peguei!".

–Ué? Superei entre aspas. Veja nas entrelinhas! Superei se você não o mencionar! Até parece que não sabe como é ser mulher!... Ah, desculpas... - falei. Ele meio que riu meio triste. Ok, não foi legal.

–Que passado? - perguntou Kentin.

–Quem sabe você descobre um dia? - falei. Não queria falar com ele sobre aquilo, e ainda, aqui!

–Ok. - disse um pouco inconformado. Dei um beijinho na bochecha dele, e ele parece ter esquecido o assunto por enquanto. Chi-chan, porque você foi abrir a boca? E assim, descobri o motivo da Ambre ter dito aquilo. Ela não queria me perder... owww, Ambre, vou te adorar pra sempre!

–Mas ainda não me conformo de você ser amiga dessasinha! - falou Ambre, apontando pra Chi-chan.

–Já eu me conformo pela Ambre não ser sua irmã. Não me leve a mal Nath! - falou ela.

–MAS COMO É QUE EU NÃO VOU LEVAR A MAL? - perguntou Nath, totalmente ofendido.

–Façam as pazes meninas! Por mim! - falei. Chiharu aceitou, mas a Ambre.

–Faço isso por você docinho! - disse Ambre.

–Por favorsinho! - falei. Ambre desistiu de resistir, e Chi-chan e Ambre apertaram as mãos.

–Apenas pela minha linda e inocente irmãzinha! - falou Ambre.

–Ela não é sua irmã, esqueceu? - falou Chiharu dando um sorriso vitorioso. Isso vai dar *****...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^-^