You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 6
Capítulo 5: Regret.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo... falta quatro agora...

Sinceramente eu gosto dessa fanfic... apesar de achar que ela saiu um pouco do meu controle...

Mas enfim...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/6

Haviam se passado quase dois meses desde que havia brigado com Tojiko, e desde então nunca mais havia visto a garota fantasma, Tojiko ainda vinha toda a semana atrás de si, mas não queria vê-la. Nem ela e nem Miko.

Mas para dizer a verdade, Futo sentia falta da fantasma, sabia que não podia pensar daquele jeito e muito menos se sentir assim, já que nunca mais iria ficar com Tojiko novamente, uma vez que Tojiko jamais se apaixonaria por si novamente, mas não conseguia evitar, pensava na fantasma sem querer.

– Ultimamente você parece ter se divertido bastante. – Remilia comentou vendo uma foto da garota no jornal de Aya, onde estava no barco junto da Shinigami atravessando o Sanzu com mais algumas almas.

– Bem, quando eu morava no Mausoléu quase não tinha amigos, tirando o pessoal que morava lá. – Confessou sem jeito, já havia se acostumado com o uniforme de Maid e com todos os moradores da mansão.

– E está gostando de ficar aqui? – Perguntou ainda vendo o jornal, na outra foto aparecia Komachi dentro da agua, já que Shikieiki havia lhe golpeado na cabeça ao ver a brincadeira das duas garotas.

– É um lugar bonito e muito agradável, sem contar no quanto eu estou aprendendo na biblioteca da Patchouli sama. – Respondeu com sua alegria de sempre, mesmo que agora parecesse um pouco mais adulta.

– Se é assim fico feliz. – Remilia disse tomando mais um gole de seu chá. – Seus chás estão ficando cada vez mais parecidos com os da Sakuya. – Remilia comentou com leve sorriso.

– Isso porque a Sakuya san tem me ensinado muito bem. – Respondeu formalmente, quem visse Futo conversando com Remilia, não imaginaria que ela e a garota amedrontada de dois meses e meio atrás fossem a mesma pessoa.

Remilia foleou o jornal, onde agora tinha uma imagem de Futo e Momiji, elas haviam trocado seus roupas, e a descrição era “Mononobe no Futo fazendo cosplay de Inubashiri Momiji e Inubashiri Momiji fazendo cosplay de Mononobe no Futo.”

– Pode ir embora agora. – Remilia fez um sinal de dispensa, e Futo fez um reverencia antes de sair dali, tão graciosamente quando Sakuya.

A garota de cabelos prateados observou da janela Meiling e Sakuya no portão, a Maid chefe tinha ido entregar alguns doces para a porteira, já que naquele dia a ruiva tinha feito o turno da noite, foi quando viu a figura de Seiga se aproximando juntamente de Tojiko.

Futo temeu ter que deixar a mansão e voltar para o Mausoléu, mas se lembrou que Seiga jamais iria fazer isso a menos que Tojiko tivesse recuperado a memoria de seus sentimentos por ela, coisa que achava impossível.

Não demorou muito até se ver reunida com as duas mulheres do Mausoléu, Futo não disse nenhuma palavra, e as duas pareciam que não iam falar nada também, foi assim que longos cinco minutos foram gastados.

– Não sabia que estava trabalhando para a Remilia Scarlet. – Seiga foi quem quebrou o silencio.

– Já que ela está sendo boa comigo é o mínimo que posso fazer no momento. – Futo respondeu calmamente, Seiga assim como Tojiko notaram, aquela Futo ali já não era a mesma Futo que morava no Mausoléu.

– Você está diferente. – Seiga disse por fim. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou curiosa, Futo deu um leve sorriso.

– Nada de mais Seiga sama, eu apenas me vi obrigada a crescer. – Respondeu por fim, aquela resposta por algum motivo afetou Tojiko, que se entristeceu de imediato, ela gostava da Futo criançona e idiota de antes, um estalo ocorreu na mente de Tojiko, como assim gostava?

– E como vão as pesquisas? – Perguntou por fim, não que tivesse realmente uma pesquisa, mais uma vez que Tojiko estava lá seria estranho não perguntar.

– Tenho avançado mais e mais a cada dia, mas temo que ainda não possa concluir, talvez daqui mais alguns meses. – Respondeu por fim.

– Sobre aquilo que lhe prometi, não estou tendo muitos avanços. – Seiga informou por fim, era verdade, Tojiko e Miko ainda estavam juntas, e nenhuma memoria sobre os sentimentos que a fantasma tinha por Futo quando era viva pareceu ter retornado.

– Não precisa ter presa, além disso, já estou me acostumando com a ideia. – Futo respondeu, e Seiga suspirou.

– Não deveria ser tão conformista assim Futo chan. – Seiga ditou levando a xicara de chá até a boca. – Afinal o que vai acontecer se eu conseguir e você já estiver conformada ou até mesmo esquecido? – Perguntou com seu habitual sorriso gentil nos lábios.

– Mas é o caminho mais curto... Mas acho que mesmo sendo a Seiga sama, talvez isso seja impossível. – Futo disse por fim. – Talvez aquilo nunca tenha existido na realidade. – Não era a Futo que conhecia que estava respondendo aquilo, a Futo que conhecia jamais diria uma frase tão amarga quanto aquela.

– Não deveria duvidar disso Futo chan, eu tenho certeza que aquilo realmente existiu, da forma mais bela e pura que existe. – Afirmou convicta e Futo olhou para seus próprios pés.

– Depois do que eu ouvi, aquilo me pareceu a mais dolorosa mentira que alguém poderia ter dito para mim... – Disse por fim e Seiga suspirou.

– Agora tenho mais um motivo para ir com tudo nesse seu favor. – Seiga disse por fim terminando de tomar seu chá. – Irei falar com a Remlia agora, Tojiko chan fique aqui com a Futo chan um pouco. – Pediu antes de sair sendo guiada por uma fada empregada.

– Seja lá o que você esteja fazendo para ela se lembrar, que faça o rápido. – Remilia dizia com toda a sua gentileza.

– Por que diz isso Remilia? – Seiga perguntou mesmo que já soubesse.

– Você viu com a Futo está não é? Do jeito que anda logo, logo já não terá mais nenhum sentimento por aquela fantasma. – Afirmou.- E se isso acontecer você sabe que quem vai sofrer será aquela fantasma estupida. – A vampira dizia enquanto encarava outra.

– Não tenho mais ideias para fazer Tojiko chan se lembrar. – Seiga confessou.

– Você devia aproveitar que aquela estupida brigou com a matraca e tentar fazer ela se lembrar. – Remilia disse por fim.

– Brigou? Como assim? – Perguntou sem entender.

– Eh? Você não ficou sabendo que elas estão brigadas? Já faz dois meses. – A vampira informou com certo espanto.

– Tojiko não me disse nada e duvido que tenha dito algo para a Miko chan também, mas por qual motivo teriam brigado afinal? – Seiga ponderou.

– Também não sei lhes dizer.- Remilia disse por fim.

– De qualquer forma obrigada. E agora eu vou indo, tenho alguns assuntos pendentes ainda. – Seiga fez uma reverencia para a vampira. – Deixo Futo chan mais uma vez sob seus cuidados. – A mulher de cabelos azuis saiu dali.

– Eu já disse que estou arrependida! Por favor Futo, vamos tentar voltar a ser amigas como sempre fomos. – Tojiko e Futo mais uma vez estavam brigando, Futo não chorava, e nem parecia exaltada, ao contrario de Tojiko.

– Eu já disse que não ligo mais para isso, e seria um grande favor se você simplesmente parasse de vir aqui toda semana! – Disse por fim, Seiga ouviu as palavras de Futo e se assustou.

– Não foi a minha intenção te magoar desse jeito Futo, eu realmente não queria te machucar, mas eu simplesmente não consegui ficar quieta quando descobri que você é ou era apaixonada pela Taishi sama, e... – Parou de falar quando viu Seiga ali.

– Apenas me deixe em paz okay? Eu não quero mais saber de você, nem da Taishi sama, não insista. – Tojiko olhou para baixo e Seiga finalmente se aproximou colocando suas mãos nos ombros de Futo.

– Futo chan, já estou indo, daqui alguns meses eu volto novamente, e espero que tenha conseguido, e se eu conseguir fazer o seu pedido eu virei o mais depressa possível para te avisar . – Seiga disse sorrindo, com isso simplesmente se pôs andar para fora da mansão sendo seguida por Tojiko.

– Eu não acredito que ela não tenha me perdoado ainda. – Tojiko choramingou e Seiga riu da forma depressiva da outra.

– É impressionante como Futo chan mudou desde que veio para cá. Geralmente era ela quem tinha que implorar pelo seu perdão não é mesmo Tojiko chan? – A fantasma não via graça nenhuma naquilo, mas mesmo assim Seiga continuava com aquele risinho.

– Sinceramente aquela idiota! – Ralhou entre os dentes, havia se irritado novamente com Futo, como aquela garota podia ser cabeça dura às vezes.

– Mas você já parou para pensar no tipo de relacionamento que você sempre teve com ela, desde a época em que você estava viva? – Perguntou para atiçar a curiosidade da fantasma, o que pareceu funcionar.

– Tipo de relacionamento? – Se perguntou e Seiga riu da inocência da outra.

~*~

Tojiko suspirou, estava deitada com Miko ao seu lado, ambas estavam no quarto da garota de cabelos verdes, a fantasma estava pensativa, enquanto Miko estava preocupada com a outra.

Desde que começaram a namorar Tojiko vinha se negando ao sexo, não que Miko não insistisse muito, e nem a procurasse, mas aquilo era um mistério, no começo achou que fosse por estarem escondendo de todos, mas quando foi revelado a situação não mudou em nada naquele quesito.

Como era uma Santa Miko também não via tanta necessidade naquilo, mas agora com o passar dos meses, já que faziam quatro meses que haviam revelado para todos, as coisas estavam mudando radicalmente para si.

Primeiro já fazia quatro meses que não via a cara de uma subordinada de cabelos prateados, já que sempre alegavam estar muito ocupada, ou diziam que não estava, se perguntava se Futo estaria apaixonada por Tojiko ainda.

Viu a outra se espreguiçar na cama, sorriu antes de subir sobre a fantasma e lhe beijar os lábios, tentaria mais uma vez mesmo sabendo que seria rejeitada, suas mãos foram até os seios da outra, coisa que nunc havia feito alias, massageando, ouvindo a outra gemer baixinho.

– Futo... – Tojiko gemeu se assustando e fazendo Miko parar abruptamente o que fazia, ambas se encarando assustadas.

Tojiko se sentou o futon, o feito beijo interrompido de imediato, e a cara de assustada deixava claro que algo havia acontecido, logos os olhos da fantasma estavam repletos de lagrimas, e Miko simplesmente se moveu para o lado, o que mais temia havia acontecido

Nenhuma palavra foi trocada entre as duas, Tojiko simplesmente saiu do futon e encostou na porta ainda com um olhar assustados, as lágrimas agora já escorriam pelos seu rosto, e Miko soltou um longo suspiro.

– A Futo e eu... – Não terminou a frase e nem precisava terminar, Miko já sabia muito bem, Tojiko havia se lembrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabando pessoas... mais um pouquinho só >.
E ai? A Tojiko se lembrou... O que será que vai acontecer? Mwahahaha *risada do mal*
O próximo vai é pegar fogo XP

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.