Em um segundo escrita por JA


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OI gente bonita do meu core!!! Postando mais um capítulo especial pra vocês, este eu dedico a vocês que sempre comentam a fic,, obrigada minhas lindas!!!

Sem mais delongas, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/28

Anteriormente...

Stella: Mac, a única pessoa que eu tenho agora e sempre vou ter na minha vida sem ser você é a Lucy e nossos futuros filhos, claro- fala com o sorriso mais doce.

Mac: Stell- sorri sem conter a felicidade em ouvir aquelas palavras, ela queria ter filhos com ele que ficou todo bobo- Meu amor é que...

Stella: Não precisa se explicar eu entendo- sorrindo.

Já havia se passado uma semana desde que Stella e Mac estavam juntos, e que ela receberá a proposta de voltar a trabalhar em Nova York , a semana que você um tanto quanto agitada com as consultas de Mac e eles sempre saiam com Lucy.

Mac acorda e vê que Stella não esta ao seu lado.

Stella estava na sala pensativa, hoje era o ultimo dia para ela dar a resposta para Sinclair, se aceitaria ou nãovoltar a trabalhar no laboratório de Nova York, tudo que ela queria era não ter que voltar para N.O e ficar com Mac, trabalhando no lab, mas ela tinha medo que se o Sinclair soubesse que eles estavam juntos não aceitasse que eles trabalhassem juntos, e ela não suportaria ficar em NY sem poder ficar com Mac, era uma decisão difícil e ela resolveu que iria conversar com Sinclair hoje, para poder tomar a melhor decisão, quando o celular dela toca.

Ligação da grega on

~Stella: Bonasera.

~Sinclair: Bom dia detetive.

~Stella: Senhor Sinclair

~Sinclair: Você sabe que hoje é o último dia que você tem pra me responder se aceita ou não a proposta, certo?

~Stella:Sim

~Sinclair: Stella eu preciso da sua resposta.

~Stella: Eu sei.

~Sinclair: E então Stella, qual a sua resposta?

~Stella: Eu preciso conversa com você- Mac entra na sala.

~Sinclair: Pode fala.

~Stella: Pesoalmente.

~Sinclair: Venha ao meu escritório as 11 horas, pode ser?

~Stella: Sim, estarei ai!

~Sinclair: Tenha um bom dia e não se atrase.

~Stella: Ok, bom dia.

Ligação Off

Mac: Quem é no telefone?- disse indo até a mulher sentando ao seu lado.

Stella: Nada importante- ela se levanta- agora eu vou me arrumar, tenho que sair- e vai para quarto e é seguida por Mac.

Mac: Como não é nada importante e você vai sair pra resolver- fala a interrogando.

Stella: Eu estou em um interrogatório- pergunta se virando pra ele sorrindo que continua sério- Ei amor, não é nada.

Mac: Se não fosse nada você não ia sair assim as pressas- a olhando sério.

Stella: Certo, eu preciso resolver algo sério, porém sozinha- ele a interrompe.

Mac: Por que eu não posso ir?

Stella: Mac por favor eu preciso sair e resolver isso, quando eu chegar te explico- ele ainda a olha confuso- Você confia em mim?

Mac: Minha vida- responde e a abraça.

Stella: Obrigada- retribui o abraço- Ela eu vou me ir e quando eu voltar te explico tudo.

Mac: Certo, agora eu vou tomar café- quando chega na porta- Stella- ela o olha- Eu te amo.

Stella: Eu também te amo, pra sempre- e sorri.

Stella se arruma e se despede de Mac e exatas 10h e 20min sai de casa, pega um taxi rumo ao escritório de Sinclair, chega 10 minutos antes do combinado.

Stella: Bom dia- sorrindo

Secretária: Bom dia- sorri- Detetive Bonasera não é?

Stella: Eu mesma.

Secretária: O senhor Sinclair esta a sua espera, pode entrar.

Stella: Obrigada- sorri e bate na porta- Com licença posso entrar?

Sinclair: Claro, eu estava a sua espera.

Stella: Obrigada- sorri.

Sinclair: Por favor sentes se- e assim agrega fez- Bonasera eu vamos direto ao ponto- é interrompido.

Stella: Senhor eu sei que essa resposta é muito importante, mas nós precisamos conversa- é interrompida.

Sinclair: É sobre o salário? Por que o seu salário vai continuar a ser o de antes, claro com todos os reajustes, nós não vamos poder deixa-lo como o de NO.

Stella: Não é o salário- falou afirmativa.

Sinclair: Stella eu fiz esta oferta pra você porque a sua presença na vida dos meus CSI's só traz aspectos positivos, depois da sua volta mesmo que não sendo no trabalho e mesmo com a doença do Mac, parece que o trabalho deles esta rendendo mais, como quando você trabalhava aqui, a detetive Danville era incrível, ótima no que fazia e consegui se adequar a equipe o que levou algum tempo e durante esse tempo eles ficaram muito perdidos, e eu acredito que o seu retorno seria positivo, já que eles estão acostumados com sua forma de trabalhar, até mesmo com a det. Peyton o lab. não estar funcionado muito bem.

Stella: Senhor eu fico muito satisfeita com tudo o que eu ouvi e com sua oferta, até porque eu adoro a equipe me dou muito bem com todos eles, mas minha decisão depende de um motivo, ou melhor, uma pessoa específica.

Sinclair: E que pessoa seria essa?

Stella: Mac Taylor.

Sinclair: Até onde eu sei vocês se dão bem, você esta até cuidado dele- fala confuso.

Stella: Exato nós nos damos muito bem, bem até demais.

Sinclair: Isso é ótimo, mas por que isso pode ser um problema?

Stella: Não, isso não é um problema e nunca vai ser, mas é que eu e Mac nos reaproximamos com tudo o que aconteceu nos últimos meses - e ele a olha ainda confuso- e nós estamos juntos, estamos namorando- e Sinclair entendeu a preocupação da mulher- não que isso vá prejudicar nosso trabalho- e é novamente interrompida.

Sinclair: Eu entendo sua preocupação detetive, claro que ai as coisas mudam- ela o olha preocupada - porém eu não acredito que o relacionamento de vocês possa a vir atrapalhar a forma que ambos trabalha, pois vocês não ótimos profissionais, sempre muito dedicados- e ela o olha aliviada- e isso nada vai interferir na minha proposta, muito pelo contrario eu acredito que isso seja mais um motivo para sua volta, só depende do que você quer!

Stella: Já que é assim, eu aceito a proposta, eu fui pra NO, mas eu nunca deixei de amar NY e de trabalhar aqui- sorrindo- Eu aceito a voltar a ser o 2º comando do laboratório de criminalística de Nova York.

Sinclair: Eu fico muito satisfeito com sua decisão, mas você ainda vai ter que ficar 1 mês lá antes de voltar, e parabéns pelo namoro- estende a mão para a detetive.

Stella: Obrigada- ele vai com ela até a porta e eles se deparam com...

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capítulo?? Espero que sim, meus amores Comentem, Recomendem, Favoritem!!!

Beijos, JA