Em um segundo escrita por JA


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas, este capítulo vai ser o ultimo que vai "focar" na existem da Peyton, o que a grande maioria vai gostar rsrsrsrsrsrs,, espero que gostem desse capítulo, e obrigada pelos comentários!!!

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/27

Anteriormente...

Mac: Não se incomode a Stell faz isso por você, afinal você precisa descansar e nada melhor que dormir em uma cama sozinha- fala irônico- agora vamos dormir- pega a grega pela mão e vai para o quarto e Peyton vai para o quarto de hospede.

Quando entram no quarto Mac tranca a porta e abraça a mulher por trás e começa a beijar seu pescoço.

Stella: Que ideia foi essa de eu dormir aqui com você? Nós não tínhamos combinado que eu dormiria no sofá?- se virando pra ele, fala fingindo esta irritada.

Mac: Você não gostou?- sorri e é retribuído- Eu não te deixaria dormia no sofá de jeito nenhum! - sem parar de beijar o pescoço dela

Stella: Ainda bem- sorrindo- você viu a cara dela se jogando pra cima de você?

Mac: Você realmente quer ficar falando sobre isso?- fala parando de beija-la.

Stella: Qual a outra proposta que você tem pra mim?- sussurra no ouvido do homem.

Mac: Podemos falar sobre política, economia, esporte- voltando a beija-la.

Stella: Ou podemos simplesmente não falar- diz começando a beija-lo - amor não podemos fazer muito barulho.

Mac: Então se controle- fala mordendo o sua orelha.

Stella: Pare de me provocar, porque eu posso resolver te castigar.

Mac: Então que comece a sessão de castigo.

Stella: Não, acho melhor deixar isso pra amanhã, tenho medo que sua hospede escute alguma coisa.

Mac: Nós não fazemos barulho- falo com cara de cachorrinho.

Stella: Assim não te graça- falou mordendo o lábio inferior e indo se deitar.

Mac: Você vai me matar Bonasera- fala reclamando.

Stella: Venha dormi meu amor, amanha você tem fisioterapia.

Mac: Isso não é justo- falou se deitando junto com a sua mulher.

Stella: Meu amor olha pra mim- e assim ele faz- Não fique chateado, esta é apenas uma noite das milhares que vamos passar juntos, eu te amo e você me ama, e eu te garanto que no que depender de mim nós vamos ter muitas noites incríveis juntos- e sorri dando um selinho nele.

Mac: Estrela, minha estrela eu quero passar todas as noites da minha vida ao seu lado, eu te amo muito, muito- e assim eles se beijam e dormem juntos.

No dia seguinte Stella acorda primeiro faz sua higiene, e sai do quarto para preparar o café do seu amado. Peyton havia acordado e sem que a grega percebesse foi para o quarto de Mac.

Peyton: Bom dia meu amor- dando um selinho no homem que acorda.

Mac: O que você ta fazendo ta louca? Como você entrou aqui?

Peyton: Você costumava gostar quando eu te acordava assim- Stella se aproxima da porta e fica escutando.

Mac: Na verdade eu tentava gostar, mas eu nunca gostei, como eu já falei nunca te amei então eu não gosto de acorda com você me beijando, porque eu não sinto nada por você , e parece que você gosta de ficar escutando isso, gosta que eu fique repetindo isso e sinceramente eu não sei porque, me esquece Peyton, desiste, hoje você vai embora e eu só vou te ver novamente quando for pro lab., eu não sinto nada por você, como eu já te disse ontem, eu sou loucamente apaixonado por outra mulher, não quero te magoar mas você me força a ser grosseiro- Stella sorri a escutar tudo aquilo.

Peyton: Eu sei Mac, eu sei por quem você é apaixonado- fala com os olhos marejados- quem você ama, só tem um problema nem você e muito menos ela tem coragem de admitir isso, do que adianta o amor de vocês ser tão grande se não tem coragem de dizer pra todo mundo que vocês se amam, se não tem coragem de se entregar um pro outro, se ficam com medo de como vai ser se vocês ficassem juntos de verdade, vocês dois são muito corajosos pra algumas coisas, mas quando se trata do amor que um senti pelo outro vocês são fracos, ela até fugiu, ela foi embora com medo, e agora que ela voltou eu espero sinceramente que você corra atrás do que sente, você pode até pensar que sou atirada em ficar dando em cima de você, mas diferente de vocês dois eu sou corajosa e luto pelo o que quero e amo, até o ultimo segundo, até o momento em que eu percebo que não tenho mais nenhuma chance, como agora- e sai d quarto correndo e esbarra na grega- Bonito senhorita Bonasera escutando a conversa dos outros.

Stella: Eu não estava escutando nada, eu fui buscar a comida e os remédios do Mac e vi que vocês estavam conversando então resolvi esperar aqui fora.

Peyton: Sei, mas é bom você ter escutado quem sabe isso não sirva pra você tomar uma atitude logo, em vez de fugir- e saiu pro quarto de hospede onde se arrumou para ir para o lab.

Stella: Nossa, ela parecia brava- falo entrando no quarto.

Mac: É ela estava chateada- força um sorriso.

Stella: Ei o que foi?- fala levantando a cabeça dele.

Mac: Depois nós conversamos- pois Peyton ainda estava na casa.

Stella: Ok- e sorri levemente- agora coma e tome seus remédios, eu vou ir arrumar a cozinha, quando sai do quarto vê algo passando rápido, era Peyton que saiu do apartamento correndo com suas malas.

Quando terminou de arrumar a cozinha Mac estava saindo do quarto.

Stella: Hey Baby- foi até ele e deu um selinho, mas o homem estava estranho- Mac o que aconteceu? Desde que você acordou esta assim- fala o olhando triste.

Mac: Você ouviu o que ela disse- a grega assentiu com a cabeça ainda sem entender- Ela estava se referindo a mim e você, e ela tem razão Stell nós fomos covardes em não aceitar isso antes e agora- ela o olha e passa a entender.

Stella: Ei amor, nós vamos falar pra todos que nós estamos juntos, para com esse medo, porque eu não tenho esse medo, eu sei que o que sinto é verdadeiro e eu não vou fugir.

Mac: Mas Stell e quando todo mundo souber como vai ser?

Stella: Quando todo mundo souber vai continuar sendo maravilhosos, eu vou continuara te amando e nós não vamos precisar esconder isso de ninguém.

Mac: Então por que não assumimos agora?

Stella: Porque eu preciso viver isso com você, essa alegria que é só nossa- e o olha- e amor eu tenho que resolver algumas coisas antes de podermos finalmente falar pra todo mundo.

Mac: Stell você...- para sem coragem de continuar a frase.

Stella: O que é amor? Pode falar!- o encoraja.

Mac: Você tem alguém além de mim?- e nessa hora a grega não aguenta e solta uma gargalhada e ele fica sem entender.

Stella: Mac, a única pessoa que eu tenho agora e sempre vou ter na minha vida sem ser você é a Lucy e nossos futuros filhos, claro- fala com o sorriso mais doce.

Mac: Stell- sorri sem conter a felicidade em ouvir aquelas palavras, ela queria ter filhos com ele que ficou todo bobo- Meu amor é que...

Stella: Não precisa se explicar eu entendo- sorrindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM, por favor quem ler e gostar ou tiver alguma dica, ou simplesmente queira falar faça isso rsrsrsrsr!!!!

Beijos, JA