Em um segundo escrita por JA


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa prometi postar sexta ou sábado mais não deu mesmo, mil desculpas!!!

O capítulo ta pronto e acredito que irão gostar, espero esta certa. E pra vocês que gostam das conversas deles os próximos capítulos estão recheados delas.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/17

... Anteriormente

Mac: Obrigada- Stella e Mac se despedem dos médicos, vão ao quarto pegam suas coisa, pegaram o taxi e foram para casa, quando entraram em casa o homem se surpreendeu.

Mac: Nossa, como minha casa ta arrumada, um anjo passou por aqui?

Stella: Não foi bem um anjo parecia mais uma mulher— disse rindo— Eu pedi pra nossa que faz faxina na casa da Linds da uma arrumada aqui.

Mac: Obrigada Stell — disse rindo — O que seria de mim sem você?

Stella: Também não sei— ambos riem — Mais agora acho melhor você tomar um banho e se arrumar, não se esqueça que vamos ao Lab.

Mac: Tudo bem, mais e você não quer tomar um banho?

Stella: Minhas coisas estão na casa da Lindsay.

Mac: Esperai— e sai da sala e em alguns segundos volta— Isso é seu, ta aqui desde a última vez você dormiu aqui, na época que eu me machuquei e fiquei todo quebrado.

Stella: Ual, já faz tanto tempo eu nem lembrava, será que ainda cabe?

Mac: Acho que sim, você esta com o mesmo corpo de antes— e a grega cora ao pensar que Mac reparava em seu corpo.

Stella: Então eu vou tomar um banho.

Eles se arrumam e se encontram na sala

Mac: Pronta?- diz olhando pro celular

Stella: Sim e você?

Mac: Claro - e olha para a mulher- Você ta linda Stell, como sempre- e novamente ela cora

Stella: Obrigada- diz com um sorriso meio envergonhado- então podemos?

Mac: Claro- e saem do apartamento. Entram no taxi e vão para o Lab.

Stella: Eu to com tanta saudade do Lab. Já faz dois anos que sai de lá.

Mac: Você não foi lá depois que chegou?

Stella: Não o único lugar que fui que lembro do meu trabalho especificamente foi no escritório do chefe.

Mac: Você ainda chama o Sinclair de chefe?

Stella: Mac eu trabalhei muito tempo aqui pra simplesmente agir como se ele fosse uma pessoa normal, aliás toda essa cidade é muito especial pra mim, cada canto dela me lembra um caso uma história, eu amo meu trabalho em NO mais nunca vai ser como aqui, esse lugar é onde eu realmente me sinto bem, me sinto em casa— diz olhando pra fora.

Mac: Mais Stell se é assim por que você foi embora?

Stella: Ah Mac é foi tudo tão complicado.

Mac: Você podia ter me pedido ajuda, por mais complicado que fosse eu ia te ajudar, como sempre eu estaria do seu lado, eu sempre fui seu amigo, sempre estive com você, mas não basto, foi embora sem me avisar, eu não consegui me despedir, eu não sabia o que estava acontecendo, o que fazer.

Stella: Eu sei Mac que posso sempre contar com você, mas você não ia conseguir me ajudar, não ia pode fazer nada por mim, eu precisei sair daqui, pra pensar um pouco pra esquecer algumas coisas e pessoas— e é interrompida.

Mac: Se você precisava de um tempo eu te dava férias não precisava ir embora.

Stella: Não Mac férias não bastava, algumas lembranças e pessoas sempre estavam na minha mente e indo embora eu descobri que posso ir pra onde for que elas sempre vão me acompanhar, mais pelo menos elas ficam um pouco menos frequentes, e agora eu posso continuar.

Mac: Então já que você descobriu tudo isso por que não volta?

Stella: Mac eu não posso simplesmente volta, 1° eu sou responsável por um laboratório em NO e depois se eu voltar pra cá vou fazer o que? Trabalhar aonde? Não diga que no Lab. nós sabemos que não é simples assim, tem muita coisa envolvida.

Mac: Quando saiu daqui tinha tudo isso também.

Stella: Foi diferente eu tinha muita coisa aqui, porém lá eu já tinha pelo menos um proposta de trabalho o que tornou mais fácil, mais eu não to dizendo que foi simples decidir ir embora, pelo contrário foi a decisão mais difícil que tomei na minha vida, aqui estavam todos que eu amo, minha família postiça, mas eu precisava fazer isso.

Mac: Eu sei Stell, que você não ia simplesmente acorda e decidir ir embora, eu sei que foi um motivo muito forte e saiba que se um dia quiser conversa sobre isso eu estarei aqui— e segura a mão da grega.

Stella: Eu sei, obrigada— sorri.

Taxista: Chegamos— eles pagam o motorista e desce

Quando entram no Lab. todos vão falar com eles, parabenizar o Mac e matar a saudade que todos sentiam de Stella, alguns minutos depois eles se reúnem na sala de descalço com a equipe.

Danny: Por que não nos disse que sairia hoje?

Mac: Foi tudo ideia da Stell— todos a olham esperando resposta.

Stella: Parece até que vocês não me conhecem, eu adoro fazer surpresas— e todos sorrirem.

Don: Stella Bonasera você não muda mesmo— diz sorrindo pra amiga

Stella: Vai dizer que não gostou? — e sorri.

Don: É claro que gostei— e a abraça.

Lindsay: Foi por isso que você me ligo pedindo— a grega a interrompe percebendo que ela ia falar do passeio com a Lucy

Stella: Que o Danny não fosse— Danny e Lindsay perceberam que Stell queria fazer uma surpresa a Mac.

Danny: É claro— e pisca pra grega e Mac e os outros não percebem o que esta acontecendo.

Jô: Que tal saímos hoje a noite para jantar em comemoração a recuperação de Mac?

Stella: Eu acho uma ótima ideia— e sorri.

Don/Sheldon/Adam/Danny: To dentro.

Lindsay: Eu concordo.

Mac: Não sei, eu ainda estou me recuperando e a médica disse— e a grega o interrompe

Stella: A médica falo que você não pode se esforça, e você não vão ser esforça durante um jantar.

Mac: Já que a enfermeira me liberou— olhando pra Stell e todos riem— Eu vou.

Don: Podemos ir naquele restaurante que você adora Stell, faz tempo que não vamos lá— e nesse momento Sid entra.

Sid: Então é verdade que Mac Taylor esta de volta?

Mac: Por enquanto só pra uma visita— e eles se abraçam

Sid: Pelo menos saiu do hospital— e Mac balança a cabeça positivamente

Jô: E o que acha de irmos jantar hoje em comemoração?

Sid: Eu acho ótimo.

Sheldon: Então vamos no restaurante da Stell as 20h?

Todos: Ótimo

Stella: Sid leva sua filha e esposa to com saudade delas

Sid: claro Stell— e sorri a abraçando.

Lindsay: Vou ligar pra baba ficar com a Lucy durante a noite.

Don: E agora temos que voltar ao trabalho— e todos saem ficando apenas Mac, Stella e Jô.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedindo comentários, sei que já estão cansada de eu pedir pra comentarem, mas por favor entendam os comentários me dão muito animo, Obrigada.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.