Em um segundo escrita por JA


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente quanto tempo sem postar!!! Ta ai um capítulo novinho pra vocês aproveitarem, e o Mac vai sair do hospital,, espero que gostem. Os comentários foram ótimos :)

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/16

Anteriormente...

Dra. Weller: Tchau- se despedem e se separam, antes de voltar para o quarto Stella liga pra Lindsay.

Lindsay: Messer

Stella: Lind sou eu.

Lindsay: Oi Stell

Stella: Amanhã o Danny que vem ficar com o Mac?

Lindsay: Sim amanha ele vai e você vem.

Stella: Pode me fazer um favor?

Lindsay: Claro.

Stella: Diga pro Danny não vir eu quero ficar com o Mac.

Lindsay: Mais Stella você precisa comer, dormir, tomar banho- é interrompida.

Stella: Lindsay eu estou dormindo e comendo

Lindsay: Mais Stella- e novamente é interrompida.

Stella: Por favor???

Lindsay: Esta bem, mais você vem pelo menos almoçar?

Stella: Claro, e outra coisa amanha posso passar a tarde com a Lucy?

Lindsay: Quer levar a Lucy no hospital novamente?

Stella: Não ao parque.

Lindsay: Vai deixar o Mac sozinho durante a tarde? - pergunta confusa.

Stella: Não se preocupe já planejei tudo, mais posso ou não?- diz com humor.

Lindsay: Pode sim, a Lucy vai adorar. Tenho que desligar depois conversamos.

Stella: OK, obrigada- e desligam o telefone.

Casa dos Messer's

Lucy: O que eu vou adorar mamãe?- pergunta olhando a mãe desligar o telefone.

Lindsay: A não sei- fingi esta confusa- Talvez ir ao parque com a Stella amanha de tarde- abri um sorriso.

Lucy: Eu vou ao parque com a tia Stella amanha? - pergunta com os olhos brilhando.

Lindsay: Vai sim, claro se você quiser.

Lucy: É claro que eu quero. - e abraça a mãe.

Danny: Nossa quanta alegria- diz chegando a sala.

Lucy: Papai eu vou ao parque com a tia Stell amanha- diz hiperanimada

Danny: Quando você vai ao parque você não fica tão animada assim- fala e as meninas começam a rir.

Lindsay: Danny Messer, não acredito que esta com ciúmes da sua filha com a Stell- diz entre risos.

Danny: Não é ciúmes!!!

Lucy: Papai eu também te amo não precisa ficar com ciúmes- diz também rindo e o abraçando.

Hospital

Mac: Ei porque demorou?- diz quando a grega entra.

Stella: Achou que eu tinha fugido?- pergunta rindo.

Mac: Não fala isso nem de brincadeira- diz nervoso olhando no fundo dos olhos de sua amada.

Stella: Ei, eu só fui pegar meu celular e aproveitei para ligar pra Lindsay- diz com um sorriso terno agora.

Mac: Falo que amanha terei alta?

Stella: Não- Mac a olha confuso- eu estava pensado em fazermos uma surpresa para todos.

Mac: No que esta pensando- pergunta rindo da cara de que iria aprontar de Stella- A última vez que você fez essa cara uma enfermeira foi e não volto mais aqui- e ambos riram lembrando.

Stella: Foi engraçado, mas dessa vez vou fazer uma coisa legal- diz sorrindo.

Mac: E o que é?

Stella: Primeiro não contamos a ninguém que você vai ter alta e depois vamos até o Lab. fazer uma surpresa a todos- diz animada mais Mac fica quieto- Não gosto da ideia?- pergunta agora sem reação.

Mac: Não é isso- diz olhando pra baixo.

Stella: Então o que é? - diz levantando a cabeça dele.

Mac: É que...é que eu sempre estive forte e agora assim- diz triste a olhando.

Stella: Assim como? - pergunta sabendo que era o fato dele esta andando de bengala ainda.

Mac: Você sabe Stell - e olha pra bengala.

Stella: Ei Mac eu não acredito nisso- ele a olha sem entender- Não acredito que você vai deixar se abater por uma bengala, você devia ter orgulho dela e não ficar com vergonha, sabe por quê? Porque ela representa a sua vitória, representa sua coragem e dedicação, me admira um homem como você que já passou por tanta coisa e ajudou a tantas pessoas esta com vergonha de uma bengala- diz séria, o olhando nos olhos e segurando sua mão.

Mac: Stell é difícil pra mim, você tem que entender.

Stella: Eu sei que é, mas eu vou esta com você pra te ajudar, pra segurar sua mão se for preciso- e ela aberta a mão dele firme- Você decidi se não quiser ir não vamos?- o olha com ternura.

Mac: Não, nos vamos sim afinal você estará comigo- e sorrir.

Stella: Vou sim, sempre- sorri- agora vamos dormir que amanha cedo você volta pra casa.

Mac: Tomara que a noite passe rápido- diz ansioso.

Stella: Vai passar- diz rindo da impaciência de Mac.

Ainda eram 5:30 da manhã e Stella abri os olhos com alguém a chamando.

Mac: Stell, Stell, Stell- diz a balançando.

Stella: Mac- E abri os olhos aos poucos- aconteceu alguma coisa?- pergunta já preocupada.

Mac: Não, mais é hoje Stell- e a grega o olha confusa.

Stella: Ah Mac eu não acredito- lembrando-se da alta e olha a hora no seu celular- Eu não acredito que me acordo as cinco da manhã, é muito cedo o médico não deve nem ter chegado pra te dar alta- diz rindo da ansiedade dele.

Mac: Desculpe Stell é que eu não tava conseguindo fica quieto.

Stella: Sem problema- diz ainda rindo- Ta ai uma coisa que eu não sabia sobre você.

Mac: O que?

Stella: Que você é tão ansioso- e ri- E como eu acho que você não vai conseguir dormir.

Mac: Você tem toda razão- diz rindo- Mais que horas o doutor chega?

Stella: Acho que unas 7h 30min.

Mac: Sério?

Stella: Sim Mac, ele precisa dormi sabia?- rindo

Mac: É mesmo- e ambos riem.

Stella: Mac e então vai querer ir ao Lab.?

Mac: Vou sim Stell- e abre um sorriso- Você preferi ir direto daqui?

Stella: Eu acho melhor irmos até sua casa e depois para o Lab., só que antes doo almoço.

Mac: Esta bem então- e eles ficaram conversando até que.

Dra. Weller: Eu falei que eles estariam acordados- afirma sorrindo- agora você me deve um café- e Stella e Mac olham para os médicos

Dr. Gates: Assim não vale.

Stella: Dr. Gates sinto em dizer, perdeu feio porque o Mac me acordo ás 5h 30min.

Dra. Weller: Viu, ele é tão ansioso quanto você Peter- e todos riem.

Mac: A conversa ta boa, mais que horas eu vou ter alta?

Dr. Gates: Agora eu só preciso qe nos acompanhe até minha sala- Mac e Stella se levantam e vão com o médicos- Vamos começar pelos remédios, você vai tomar esse daqui de 8h em 8h e estes aqui de 12h em 12h.

Dra. Weller: Tem que continuar a fisioterapia terá que vir aqui 3 vezes na semana, eu fiz um horário das 10h 30mim ás 11h 30min, na segunda, quarta e sexta e começamos na segunda, só lembrando você ta voltando pra casa e não pro trabalho.

Mac: Doutora eu me sinto bem por que não posso voltar a trabalha?

Dra. Weller: Você é detetive certo?- Mac balança a cabeça positivamente- Ou seja esta sempre em cena de crime e corre atrás de bandidos, o que seria muito esforço e eu só poderia te liberar se fosse pra parte burocrática, você aguentaria trabalhar só assim?- e ele fica calado- Foi o que imaginei então por enquanto nada de trabalho- Stella ri- Posso contar com a sua ajuda Stella pra manter ele em casa?

Stella: Claro que sim.

Dr. Gates: Mac to com dó de você a Dra. Weller tem uma pessoa como ela pra ficar de olho em você- e todos da sala riem.

Mac: Fazer o que né? Pelo vou ficar em casa.

Dr. Gates: Você terá que vir passar comigo uma vez na semana e como hoje é sexta e considerando o horário da fisioterapia podemos fazer as consultas as quartas ás 10h.

Mac: Esta ótimo- O Dr. Peter assina a alta de Mac.

Dr. Gates: Aqui esta.

Mac: Obrigada- Stella e Mac se despedem dos médicos, vão ao quarto pegam suas coisa, pegaram o taxi e foram para casa, quando entraram em casa o homem se surpreendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.