Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 39
Quinto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar:
Mil desculpas pela demora, quase um mês, eu sei como isso é ruim!
Em segundo lugar:
Eu tive motivos, meu computador estava com um maldito vírus chamado 123rede não sei se já ouviram falar, ele é um saco, não conseguia fazer nada no meu pc, e quando eu finalmente me livrei dele, eis que eu quebro o dedo (maldito basquete). Ainda estou com ele imobilizado but whatever, eu tinha que escrever para vocês! Me perdoem.

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/39

–Ellie você pode nos deixar sozinhos agora querida – Minerva servia chá para ela e Harry.

–Mas professora! – Ellie argumentou, mas se calou com um olhar de Minerva.

–Te vejo na aula mais tarde.

–Ellie – Harry a pegou pela mão – Obrigada por me acompanhar.

–Foi um prazer – Ellie sorriu torto e se retirou da sala.

#

Ellie não fora jantar aquela noite, ficou na sala comunal adiantando os milhares de dever que os professores tinham passado, até que Rony, Hermione e Harry se juntaram a ela, os três se sentaram sem nenhum comentário.

— Como Dumbledore pôde ter deixado isso acontecer? — exclamou Hermione de repente, fazendo Harry, Ellie e Rony se sobressaltarem. Bichento pulou do colo dela, parecendo ofendido. Ela socou os braços da poltrona, furiosa, fazendo pedacinhos do enchimento escaparem pelos puídos. — Como é que ele pôde deixar aquela mulher horrível dar aulas para nós? E justamente no ano em que temos de prestar os N.O.M.s?

— Bom, nunca tivemos grandes professores de Defesa Contra as Artes das Trevas, tivemos? — disse Harry. — Você sabe qual é a situação, Hagrid nos contou, ninguém quer o cargo, dizem que está azarado.

— É, mas daí a empregar alguém que se recusa a nos deixar praticar magia! Qual é a do Dumbledore?

— E ainda por cima está tentando convencer as pessoas a espionarem para ela — disse Rony sombriamente.

–Como é? – perguntou Ellie

— Estão lembrados de quando ela disse que queria que a gente fosse contar se ouvisse alguém dizendo que Você-Sabe-Quem voltou? –continuou Rony

— É claro que ela está aqui para espionar, isto é óbvio, por que outra razão Fudge iria querer que ela viesse? — retorquiu Hermione.

— Não comecem a discutir outra vez — disse Harry, cansado, quando Rony abriu a boca para revidar. — Será que não podemos... vamos só fazer os deveres, tirá-los do caminho...

–Ah Harry, eu queria falar com você sobre uma coisa – Ellie se aproximou para perto de Harry com Liv em seu colo.

–Sirius ainda não me mandou nenhuma carta Ell – Harry disse monotonamente.

–Ah – Ellie recuou um pouco – Não era sobre isso que eu queria falar Harry...

–Sobre o que então?

–Bom, os testes para ingressar no time de quadribol serão na sexta, eu pensei que você podia me ajudar, faz um bom tempo que eu não voo.

–E o Jorge? – perguntou Rony.

–Eu até pensei nele, mas ele é terrível para essas coisas, acho que Harry teria mais calma.

–É claro Ell! – Harry respondeu animado demais, fazendo Rony e Hermione rirem.

–Ótimo podemos começar a fazer a tarefa do Snape agora, Pedra da Lua... – Rony olhou esperançoso para Hermione, que tinha os olhos apertados para o outro canto da sala.

–Ah não – murmurou Ellie.

–Vamos Rony! – Hermione se levantou, seguida por Rony e Ellie.

–Eles não estão fazendo nada demais Mione...

–Eles não podem vender isso aqui! – Hermione marchou para perto dos ruivos – Já basta!

–Concordo, eles já estão tontos o suficiente – Jorge comentou fazendo Ellie rir.

–Vocês não podem dar isso a eles!

–Nós estamos pagando a eles! – interviu Fred.

–Isso é perigoso! – Hermione berrou mais uma vez.

–Besteira – Fred balançou a cabeça.

–Calma aí Hermione, eles estão bem! – Lino dava tapinhas em um dos garotos.

–Os sentindo já estão voltando olha! – Jorge comemorou.

Ellie se assustou quando uma das garotas começou a agarrar a sua perna para se levantar quase arrancando sua saia, a menina parecia envergonhada e confusa.

–Jorge! – Ellie berrou oferecendo a mão a menina.

–Você está bem? – Jorge também a ajudou a se levantar.

–Acho que sim – Ela abraçou Ellie que corou.

–Excelente – comemorou Fred.

–Não é excelente! – berrou Hermione, agora ela e Fred discutiam.

–Você realmente está bem? – perguntou Ellie a garota ainda agarrada á ela.

–Acho que sim, mas porque você está azul?

–Jorge!

–Está tudo bem, é um dos efeitos...

–Vai nos mandar escrever frases? Nos mandar limpas vasos sanitários? – Fred ainda brigava com Hermione.

–Não! Eu vou escrever para a sua mãe! – Hermione berrou, e um brilho surgiu em seus olhos, Ellie abriu a boca, e não conseguiu esconder o sorriso.

– Você não faria isso! – Fred estava horrorizado.

–Ah faria sim! Como vou fazer! – Hermione deu as costas e se juntou a Harry, Rony que já tinha saído de lá a muito tempo, estava enfiado em sua poltrona.

–Você tem que falar com ela Ell! – Fred implorou.

–Eu não tenho que fazer nada... – Ellie deu um sorriso vitorioso e saiu de lá.

–Seu imbecil! Por que você não deixou ela participar? – Fred explodiu contra Jorge.

–Porque é perigoso! E ela pode se ferrar por conta disso! – Jorge retrucou.

–Quer saber? É uma merda você estar apaixonado!

#

– Harry desculpa pelo atraso! Tive que mandar uma carta a minha avó... – Ellie disse após ver Harry andando de um lado para o outro no campo.

–Sem problema! Eu que cheguei adiantado! – Harry se xingou mentalmente por estar tão animado.

–OK, então podemos começar?

A aula fora tranquila como Ellie esperava, Harry era um ótimo professor bem exigente. Não tinha pedido á Jorge, por que sabia que ele não aprovava o fato de Ellie entrar no time.

–Que tal uma pausa agora em? – ofereceu Harry.

–Ah claro – Ellie respondeu sem graça, não estava cansada.

–Olha Ellie, queria te pedir desculpas por ter te tratado mal nas férias...

–Harry sério não precisa, eu te entendo de verdade, é horrível quando as pessoas dizem que você está mentindo quando você está contando a verdade, deve ter sido difícil ver Cedrico morrer. Eu deveria ter tido um pouco mais de paciência com você... É que você estava insuportável.

Harry riu junto a Ellie, e não pensou mais no que estava fazendo, se aproximou e a beijou. Ellie parecia assustada, mas não recuou.

–Harry, não espera – Ellie se afastou, e Harry percebeu que tinha estragado tudo.

–Desculpa Ellie, eu não devia ter...

–Olha Harry, desculpa se eu te fiz confundir as coisas, mas eu gosto do Jorge – Harry sentiu o seu coração apertar – Desculpa eu sou a idiota aqui, eu sabia que você gostava de mim, não devia ter pedido para você me ajudar foi mal.

–Ellie, o único idiota aqui sou eu por me iludir, eu sei que você gosta do Jorge, desculpa foi sem pensar, e eu não me importo em te ajudar, eu gosto de ficar om você.

Ellie estava suando de nervosismo.

–Então estamos numa boa? – perguntou a loira enquanto pegava as suas coisas.

–Claro!

–Ok! Acho melhor eu ir, tenho aula de transfiguração agora, não quero me atrasar!

–Eu sei, nós temos aula juntos lembra? – Harry não pode segurar o riso diante o nervosismo de Ellie, o beijo definitivamente tinha a incomodado.

–Certo! Eu vou na frente! Tchau Harry!

#

Ellie estava ignorando Harry totalmente, assim como ignorava Jorge.

– O que houve? – Jorge perguntou impaciente.

–Que? Não houve nada! Nada!

–Calma! Pra que tanto nervosismo?

–Desculpa estou meio confusa.

–O que foi? Quer me contar?

–Não quero te contar nada!

–Calma aí Elli! – Fred riu – Assim vamos achar que está escondendo algo de nós...

–Não estou escondendo nada! – Berrou Ellie assustando os outros alunos na sala comunal.

–Calma garota! – Fred pegou a sua mão.

–Não quero ter calma, acho que já cansei de estar calma! Jorge você é um baita covarde!

–Oi? – Jorge se levantou assustado.

–Olha se você não quiser nada eu entendo!

–Mas eu quero...

–Ótimo! Então tome uma atitude! Por que se não outros irão tomar, cansei de esperar...

–Ellie! – Jorge foi atrás dela, mas a loira foi mais rápida e se enfiou para dentro do dormitório feminino.

–Meleca! – exclamou Jorge – Perderam alguma coisa?

As pessoas que prestavam atenção na confusão logo voltaram a fazer o que faziam antes.

–Ela tem razão – Fred se sentou ao lado do irmão.

–Eu sei que ela tem razão! Mas o que eu faço?

–Faz o que ela disse, tome iniciativa, antes que alguém faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar outro capitulo essa semana, não sei se irei conseguir, mas de domingo que vem não passa prometo!

Agora sobre o capitulo.

HarryXEllie - Aconteceu, e talvez aconteça de novo ainda não sei.

JorgeXEllie - Como muitas pediram, Ellie cansou, e Jorge irá fazer algo respeito disso eu prometo.

Espero os reviews. E mais uma vez desculpa pela demora!

Beijos! Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.