Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 15
Terceiro Ano em Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo


Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/15

–Ell você está estranha – disse Gina

–Não é nada – disse a menina

Duas semanas haviam se passado desde que Ellie tivera aquela conversa com o senhor Weasley , Harry havia chegado e quase fora expulso de Hogwarts , mas não aconteceu. O restantes dos Weasley também haviam chegado , e não tiravam o sorriso do seus rostos , contando para quem viesse , como o Egito era magnifico , e a única coisa que Ellie tinha para contar era que o Beco Diagonal tinha perdido todo o seu encanto.

Ellie tinha tentado ao máximo se afastar dos Weasley , porque não queria os deixar para baixo com o seu mal humor , sempre forçava um sorriso quando Molly vinha lhe oferecer algo , ou tentava evitar Harry o máximo que pudera , porque sempre que via o menino lhe subia uma ânsia , e uma vontade imensa de chorar.

–Hermione chega amanhã Ell – disse Rony tentando animar à amiga

–Uhul – disse a menina forçando um sorriso – vou me deitar.

–Ainda são sete e meia – disse Fred

–Vem joga xadrez com a gente – disse Jorge

–Não obrigado – a menina se despediu de todos e foi para o seu quarto .

–Ela está um porre

–FRED ! – berrou a senhora Weasley

–Meninos , eu disse para vocês serem compreensivos com ela não disse ? Ela está passando por um momento complicado – disse o senhor Weasley

–Afinal oque é que ela tem ? – perguntou Jorge

–Não insista – disse a senhora Weasley

–Tomara que com a chegada da Mione ela melhore – disse Rony e todos concordaram

#

–Ela está a sim desde que nós chegamos – disse Rony

–Está fugindo de mim – disse Harry

–Não quer fazer nada com a gente – disse Fred

–Não quer falar com a gente ! – disse Jorge

–Mais vocês parem de azucrinar a cabeça da Hermione , ela vai tirar as suas próprias conclusões ! Eu e seu pai já avisamos , tenham paciência !

–Eu vou falar com ela – disse Hermione por fim

#

–Ah oi Mione – disse Ellie sorrindo – é bom ver você.

–Também é bom te ver – disse a morena sentando na cama junto a Ellie

–Já devem ter te contando sobre o meu temperamento , mais eu juro , tem um motivo

–O Wood ?

–Wood ? Meu Deus com tanta coisa na cabeça até esqueci do Wood.

–Então não é ele , o motivo do seu mal humor ? – Ellie fez não com a cabeça – oque é então Ell ?

–Não posso – disse a menina , Hermione fez com que ia insistir mas apenas concordou com a cabeça

–Tá tudo bem , então vamos voltar ao assunto Wood , vocês se falaram durante o verão ?

–Nenhuma carta – disse Ellie – mais eu nem pensei nisso , estava com tanta coisa na cabeça

–Ele deve estar com receio de mandar cartas para você , afinal você não respondeu nada a ele não é mesmo ?

–É , graças ao Fred

–Ell

–Sim ?

–Você gosta do Wood ? ou

–Nem começa

–Então é o Wood ?

–Sim acho que é.

#

–Esse Sirius Black é o maior maníaco que eu conheço ! – disse Rony – É sério que ele está atrás de você Harry ? – Rony fez uma careta

–Pelo oque o seu pai disse – Harry não fazia muita questão de falar sobre isso – oque será que aconteceu com a Ellie ?

–Ela tá estranha , mas papai mandou nós termos paciência com ela – disse Rony enfiando um muffin em sua boca.

–Mas oque aconteceu com ela , porque agora ela está sempre fugindo de mim , eu juro semana passada quando ela me viu quase vomitou , tomei três banhos naquele dia .

–Cara , vai ver é coisa de animago – disse Rony não dando importância – o pior que papai e mamãe sabem , e não nos querem contar , Jorge está louco para descobrir

–Ele gosta mesmo dela ? – disse Harry com uma voz triste

–Gosta , no Egito não parava de falar dela , e o quanto odiava Wood , temos que saber se ela gosta dele – Rony amarrou o seu tênis – porque cara ?

–Nada não – disse Harry fingindo mexer em algo no seu malão.

–Harry.

Harry se virou e viu Rony ficando vermelho caindo na gargalhada, começou a se ajeitar rápido , qual era o motivo da risada do Rony ?.

–Qual é cara oque aconteceu ? – disse Harry já nervoso

–Você esta gostando da Ellie ! – Rony disse , e Harry sentiu seu coração pular.

–Que? De onde foi que você tirou isso?

Harry começou a sentir nervoso , sua mão estava soando, estava gostando da Ellie? Sempre achara a garota bonita ,admitira isso para Rony no seu segundo ano, e não negava que quando estava perto da garota se sentia um tanto nervoso ,mais será que gostava de Ellie ?Não podia Jorge o comeria vivo ,e ainda tinha Wood, e Ellie não gostaria de Harry gostaria ?.

–Ué a sua cara , você está soando – Rony ainda ria.

–Não gosto nada ,Ellie é como uma irmã pra mim – mentiu.

–Você já disse pra mim que a acha bonita.

–Você também disse que a acha bonita.

–E a acho mesmo , mas eu não estou todo nervosinho ,e suando ,por causa dela.

–Quem disse que eu estou suando por causa dela? Está um inferno lá fora , e ,eu , e, eu estou nervoso porque você me deixou nervoso!

–Uhum ata – Rony caiu mais uma vez na gargalhada , e então os garotos ouviram batidas na porta – ui vai ver é a Ellie.

–Ah cala a boca ,e vai atender a porta – disse Harry já mal humorado ,será que era Ellie ,e se ela tivesse ouvido a conversa? Mas seu coração bateu calmamente quando ouviu a voz de Hermione.

–Vamos Rony ,sua mãe já está ficando estressada – disse ela com o seu famoso tom de superioridade

–Ela vive estressada.

Harry riu , Hermione fez cara feia para Rony e desceu as escadas ,os garotos pegaram as suas coisas e foram até lá embaixo onde todos os outros lhe esperavam, Harry não pensou mas em Ellie naquele dia ,após ver o cartaz de Sirius Black ,percebeu uma coisa ,que ele lhe lembrava alguém ,não sabia quem ,mas que já tinha visto aquele nariz em algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense.......
Harry apaixonadinho??
Não percam o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.