Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 14
Terceiro Ano em Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Ok já podem me matar, desculpa pela demora.
Seguinte, eu tenho um tando de pessoas que me favoritam e acompanham essa historia, e recebo apenas três reviews, isso me deixa pra baixo sério.
Bom mas eu não vim pra dá bronca, porque não sou dessas. Vim aqui compartilhar minha alegria com vocês! FUI PRA ORLANDO, (a Universal é perfeita) ganhei muuuuita criatividade, e quero compartilha, então me ajudem com os comentários.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/14

–Ah Ellie querida não precisa mais ir ao supermercado – disse a Sra. Roxanne numa voz de desespero

–Que foi vó? Está tudo bem? – perguntou a menina

–Ah está sim, é só que – a vó estava tremendo – am você vai para o caldeirão furado novamente , o senhor Weasley já me comunicou

–Te comunicou? Deis de quando você fala com ele? E porque comunicou você e não a mim?

–Ellie eu, eu – mas a vó parou – vá arrumar logo as suas coisas, que ele vem te buscar aqui, não se demore.

–Vó , eu vou agora ? falta um mês para as férias acabar ! Que é que eu vou ficar fazendo esse tempo todo !

–Ellie não discuta comigo só vá arrumar as suas coisas !

Ellie subiu resmungando até o seu quarto , porque tinha que ir embora tão cedo ? faltava um mês ainda para ir para Hogwarts , porque tinha que ir para o caldeirão furado, jogou tudo de mal jeito na mala , colocou a varinha em sua bota , e pegou Liv no colo , e colocou Orlando na gaiola , e com uma certa dificuldade , começou a arrastar tudo para fora do quarto.

–Ellie o senhor Weasley já chegou ! – berrou a sua vó lá de baixo

–Eu , eu – a menina não conseguiu responder estava sufocando com tantas coisas em sua volta – já estou indo , é que eu preciso de ajuda

–Mais que falta de educação a minha – disse o senhor Weasley subindo as escadas – não ofereci a minha ajuda , vem cá Ellie , deixa que eu pego o seu malão.

–Ham brigada – disse a menina envergonhada , só tinha visto o senhor Weasley apenas uma vez , não tinha tanta amizade com ele , como ele conhecia a sua vó ? - o senhor não estava no Egito?

–Tive que voltar de última hora – disse ele já no andar de baixo – Molly e as crianças continuaram lá, devem voltar em cerca de alguns dias, tudo pronto para irmos?

–Acho que sim – disse Ellie com um tom de receio na voz

–Eu sinto muito por não te convidar a ficar na minha casa, é que sem a Molly lá ela fica deserta, e eu não poderia lhe fazer companhia.

–Ela entende – disse a Sra. Roxanne – agora é melhor vocês irem, não? – ela deu um olhar para o senhor Weasley que concordou também com um olhar apreensivo.

–Desculpa, mas porque que eu tenho que ir ? – disparou Ellie

–No caminho – disse o senhor Weasley – eu te conto tudo.

–Oque o senhor tem para me contar?

–É importante, que você não comente isso com ninguém, nem Hermione Fred ou Jorge, muito menos Harry , está me entendo ? – Ellie concordou com a cabeça – está bem, Ellie eu vou pedir que você escute e entenda isso , com o seu coração aberto e tente ser o máximo compreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o próximo capitulo, depende de vocês, gente não custa nada, pode mandar só um oi (: .

Até xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.