Amuto Doki escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 4
Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461101/chapter/4

Amu ficou tão feliz que deu um beijo em Ikuto,ele ficou surpreso quando Amu percebeu o que tinha feito ela ficou toda corada e disse:

–Gomen nasai.

–Não precisa se desculpar.

Ele segurou as bochechas de Amu e deu um beijo.Amu e Ikuto nunca tinha beijado alguém na vida essa sensação foi a melhor da vida.

–Não acredito!-disse os shugo charas surpresos.

Depois que acabaram de se beijar,Amu pegou seu celular e viu que era 12:10.

–Ai meu Deus estou atrasada.Minha mãe vai me matar.

–Meninas temos que ir!

–Hai!-disseram as quatro

–Se que quiser eu te levo em casa.

–Não precisa se incomodar.

–Não é um incomodo.Yoru chara change!

E logo Ikuto estava com orelhas e cauda de gato ele carregou Amu como uma princesa e não demorou pra eles chegarem.Amu deu um selinho em Ikuto que ficou todo vermelho.

Amu pegou a chave abriu a porta,estava toda feliz pelo seu primeiro com o garoto que ela ama.

–Isso são horas de chegar em casa?

Amu se virou e viu sua mãe com uma cara de raiva e com um olhar mortal.

–Gomen nasai mama.

–Onde você estava.

Amu contou o que aconteceu e sobre seu primeiro beijo com Ikuto,a mãe de começou a chorar de emoção

–Não acredito que minha filhinha deu seu primeiro beijo.

–Mãe isso é bem normal.

–Eu sei mas não importa,pois pra mim você sempre será meu bebê.

–Mãe você está brava comigo?

–Sim.

Autora [OFF]

Amu [ON]

Será que o beijo que dei no Ikuto deixou minha mãe zangada.Pelo jeito não irei beija-lo de novo.

Amu[OFF]

Autora [ON]

–Estou brava por você não me ligar informando onde estava.

–Ufa!Pensei que fosse por causa do beijo.-pensou Amu.

–Não se preocupe mãe isso não irá se repetir.

–Tudo bem!E melhor você dormir pois está tarde.

–Ok!Boa noite mãe!

–Boa noite filha!

Amu foi para seu quarto e colocou seu pijama e foi dormir.

–Boa noite meninas!-disse Amu

–Boa noite Amu!-disse as shugo chara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Doki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.