Amuto Doki escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 3
Quer namorar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461101/chapter/3

Amu começou a chorar de emoção,ela abraçou Ikuto com força.

–Por que você não ligou,mandou ou algum e-mail?

–Desculpe Amu!Eu tinha que fazer tantas apresentações que não tinha tempo pra mim mesmo.

–É verdade!Você agora faz parte de uma orquestra.

–Eu fazia.

Amu ficou surpresa belo fato de Ikuto disser que não participar mais de uma orquestra pois ela sabia que além de encontrar seu pai .

–Mas por que você saiu da orquestra.

–Pra ficar com a Amu-nyah!

–Yoru!

Amu começou a rir.Ela nunca tinha visto o Ikuto tão corado.

–Amu-chan o que foi!-disse os shugo charas de Amu.

–Meninas temos visita.

–Oi!-disse Yoru

–Finalmente Ikuto voltou!-disse Ran

–Agora Amu vai poder dormir tranquila!-disse Su

–Como assim dormir tranquila?

–E que desde que você foi embora e percebi que gostava de você tenho o mesmo sonho todas as noites.

–Que sonho?

–Eu sonho que vou naquele parque de diversões que nos vimos pela última vez,começo a chorar lembrando de você e então escuto um som de violino e quando vou ver é você.Então falo seu nome e você olha pra mim e ai eu acordo.

–Hum!Esse sonho é estranho.

Amu estava feliz pelo fato de Ikuto está do lado dela naquele momento,ela acabou ficando com sonho e foi pra sua cama.

–Boa noite Ikuto!

–Boa Noite Amu!

Ikuto estava feliz da vida pois a garota que ele ama também sentia o mesmo por ele e claro que Ikuto queria demostrar o amor dele por Amu.

Autora [OFF]

Ikuto [ON]

O sonho da Amu é bem estranho,mas até que é bem bonito.

Já sei vou pedir ela em namoro e vai ser que nem o sonho só que esse sonho ela nunca vai esquecer.

Ikuto [OFF]

Amu [ON]

Ohayo!Dormi tão bem.

Nunca imaginei que uma visita do Ikuto me faria tão bem.

Amu [OFF]

Autora [ON]

Amu estava tão feliz que nem viu Yoru entrando em seu quarto que levava um envelope.

–Oi Yoru!

–Ikuto mandou entregar isso pra você.

Era um lindo envelope.Amu abriu e leu uma mensagem que vinha.

"Olá Amu!

Me encontre no parque de diversões,tenho uma surpresa para você.

Beijos Ikuto."

Amu não fez chara change com Ran mas ela dançou alegremente no quarto.

De noite Amu pediu ajuda de Miki para escolher um bela roupa pois o 6º sentido de Amu dizia que seria algo especial.

Amu esta vestindo uma blusa com mangas branca,com detalhe vermelho e restante preto com uma saia vermelha,no pé sapatilha preta.

Amu saiu de casa,agora que tinha 16 anos ela ganhou mais liberdade pra sair.

Foi até o parque de diversões e estava tudo escuro,de repente ela lembrou dos sonhos e como sempre no sonho ela ouviu o som do violino de Ikuto.

Quando ela viu estava lá Ikuto com blusa branca,um casaco preto,jeans e um tênis.

Ikuto tocava uma bela melodia,que Amu ficou emocionada.

Ele parou de tocar e disse:

–Amu,eu pedi pra você vir aqui pois quero ti contar uma coisa.

–O que é!

Ikuto se ajoelho diante de Amu abriu uma caixa que vinha dois colares com coração dividido.

Ele colocou o colar no pescoço de Amu que ficou curiosa e perguntou.

–Por que está me dando esse colar?

–Pois quero ti entregar meu coração.Hinamori Amu quer namorar?

Ela ficou surpresa e disse:

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Doki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.