CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 8
Futuro de 2032 - Ultima Parte.


Notas iniciais do capítulo

E estamos no ultimo capitulo antes da parada,espero que gostem,o final desse capitulo é imperdivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/8

Nova Jersey, no dia Seguinte na cidade, Mordecai se encontrava no chão ,ele estava acordando e se levantava.

O Que fiz ontem durante a noite, não me lembro de, ai meu Deus, a Bley ela foi... - Disse Mordecai que via uma multidão e jornalistas vendo os destroços dos problemas da noite passada.

Ontem a noite, aconteceu uma perseguição de Policia e Ladrão estrelando os Encanadores desta vez, durante o Confronto, Nova Jersey teve muitos destroços, além porque na missão deles estavam presentes os Filhos do Herói Benjamin Kirby Tennyson, Que eram Jennifer Yamamoto Tennyson e Kenny Kirby Tennyson, que um foram gravemente feridos. - Dizia a Reporte.

Nossa, que confusão ela se meteu ,mas não é hora de ver isso tenho que impedir que eles matem a Bley ,é só eu liga para o Tennyson e... - Disse Mordecai quando alguém tocou nas suas costas, era um ser com um manto negro segurando uma foice e era um esqueleto, Puro Osso.

Puro Osso, quanto tempo agente não se ver, como vão as coisas? - Disse Mordecai falando com Puro Osso.

Tá de mau a pior, eu achava que a Mandy nunca iria ser tão ruim quanto crianças,mais crescida é pior que o próprio rei dos Demônios. - Reclamou Puro Osso.

Foi mau ai, mas tenho que resgata a Bley antes do seu encontro com ela. - Disse Mordecai indo, porém Puro Osso o segura pelo Braço.

Mordecai, eu não posso deixa-lo ir. - Disse Puro Osso o parando.

Rapaz, estou com presa, eu não tenho Tempo. - Disse Mordecai.

Sobre o Tempo, você está certo. - Disse Puro Osso.

Do que você...ah não. - Falava Mordecai capitando o que estava acontecendo.

Se não acredita em mim, veja o que a moça do jornal ira fala. - Disse Puro Osso apontando para Reporte.

E como esperado, tivemos muitas mortes nessa noite, porém um não foi assassinado por um vândalo, o Galho Humanoide de 50 anos, Mordecai teve um ataque de Coração e o seu registro medico dizia que sua pressão estava alta recentemente. - Dizia a Reporte.

Quando Mordecai ouviu ele caiu de joelhos e ficou arrependido quando soube.

Não ,eu falhei, agora como irei fala para a mãe da Bley sobre isso? - Disse Mordecai.

Bom,melhor se preprara,já que você estara indo para onde ela está. - Disse Puro Osso.

Droga,eu jamais vou ver os outros? - Dizia Mordecai.

Bem, talvez alguns ,se o comportamento do Rigby mudar, talvez a alma dele se salva. - Comentou Puro Osso.

O Que? - Disse Mordecai que não prestou atenção.

Nada, vamos logo. - Disse Puro Osso.

Sempre temi a Morte porque não sei para onde ir. - Dizia Mordecai.

Como amigo, vou ter da uma noticia, você ira descansa num lugar melhor. - Disse Puro Osso Levando a Alma do Mordecai embora.

No Hospital de Nova Jersey, No quarto Onde estava hospitalizada Jen e Ken.

Ai,eu não esperava que aquela garota tivesse essa força toda. - Disse Ken todo engessado na cama.

Pena que ela foi pressa e também de está em sentença de morte, não iremos vela mais a coitada. - Disse Jen em sua forma humana.

MAS FOI VOCÊ QUE...,deixe pra lá, é eu problema de personalidade nas formas. - Disse Ken.

Porfavor ,não me chame daquilo ,nem lembro do que eu fiz. - Disse Jen com cara de inocente.

Logo um Robô apareceu no quarto onde eles estavam.

Vocês sãos os Irmãos Tennyson? - Disse o Robô.

Os Próprios. - Disse Jen.

Eu estou entregando uma Mensagem Holográfica dos 3 lideres do Unidos. - Disse o Robô.

Logo três pequenos discos foram colocados no chão e apareceu hologramas de 3 Lideres.

Na Direita conhecida como Líder Sobrenatural, a antiga Te-Xuan-Ze, Senhora Juniper Lee, tinha cabelo longo com uma parte pintada de Rosa com um manto roxo.

Na Esquerda conhecido como Líder Social, O Atual portador do Omnitrix, Ben Tennyson, Sua camisa é preta com uma listra branca uma vasta barba castanha cobrindo seu rosto ,e ele parece ter uma pequena franja e O Omnitrix agora cobre-lhe todo o antebraço.

E no Meio conhecido como Líder Intelecto, Atual dono da Maior empresa do seu sistema, Dexter, já estava alto com barba e careca, usando um jaleco, luvas roxas e óculos escuros.

Presados jovens, estamos em uma crise, desde esses últimos tempos, nossa liga de heróis diminuiu e o crime aumentou ,mais nesses tempos encontramos Jovens equipados para entrarem em nossa União. - Disse Dexer pelo Holograma.

Depois que o Mundo da Magia e o Mundos Dos Humanos se uniram novamente durante o caos da Guerra dos Mundos de 20 anos atrás, meu trabalho de Te-Xuan-Ze ficou complicado, perdi minha vida Social por um bom tempo ,deu muito trabalho para restaura, mas graças a outros feiticeiros como a Gwen ,minha responsabilidade de Te-Xuan-Ze ficou tranquila, porém esses Feiticeiros não estão mais dispostos. - Comentou Juniper pelo Holograma.

E também, o crime na Terra subiu quando a Terra se socializou com os outros planetas, muitas raças se imigraram para a nosso Planeta tantos quanto alguns Terráqueos se Emigraram para procura outros Mundos mais seguros ou por preconceito do medo deles. - Disse Ben pelo Holograma.

Isso já é uma semelhança quando os Animais Humanoides surgiram na Terra, tivemos uma Guerra e perdemos vidas ,com a união dessas 4 socializações, precisamos equilibra com heroís de cada uma delas. - Disse Dexter pelo Holograma.

Esperamos que vocês Jovens, pensem bem a sua decisão, não queremos obriga para vocês perderem suas vidas sociais, mas sem pessoas como vocês, talvez as vidas de conhecidos poderão ser perdidas. Disse Juniper encerrando a mensagem Holográfica.

Isso ,a Liga dos Heróis Unidos está nós chamando. - Disse Ken se Levantando e depois suas feridas se abriram e voltou a fica imóvel.

Logo ,a Mensagem Holográfica liga Novamente.

Se o meu Filho, Kenny Tennyson estive ouvindo essa mensagem, você ira precisa entra na academia dos encanadores primeiro. - Disse Ben pelo Holograma que depois desligou.

Que Sacanagem. - Disse Ken que perdeu o animo.

Na casa do Jaime, Rudin estava pegando as coisas do pai e colocando num saco.

Rudin, o que você tá fazendo? - Disse Falcon.

Já que meu velho caiu na prisão pra sempre, aproveito e pego as coisas de valor e vendo. - Disse Rudin.

Isso não é tipo roubo? - Disse Falcon.

ELE ROUBOU MEU CARRO COM DINHEIRO DA APOSTA. - Disse Rudin que sem querer esbara a mão numa fotografia e deixa cair no chão e viu algo de estranho e pegou.

Que droga é esse? - Disse Rudin lendo a mensagem.

Cara o que você tá lendo. - Perguntou Falcon.

Megas. - Respondeu Rudin.

Na Prisão no Nulificador, Flora entrou como visitante.

Senhora, mesmo que seja uma pessoa com habilidades poderosas, peço que tenha cuidado com esses criminosos. - Disse Segurança.

Está bem, eu só vim deixa uma mensagem para uma pessoa. - Disse Flora entrando em um elevador.

O Elevador ia até o anda mais profundo da prisão.

Esse é o nível onde fica os criminosos mais perigosos. - Disse o Segurança.

Só me diga onde está ela. - Disse Flora.

Os seguranças estavam se preparando e abriram a cela onde uma pessoa estava completamente acorrentada e pendurada no teto, que era a Bley.

Não estão exagerando? - Disse Flora.

E Deixa a filha daquele monstro sair, nem peça. - Disse o Segurança.

O Que você quer? Flora. - Disse Bley.

Parece que me conhece, eu vim aqui para te da uma chance de ser libertada. - Sugeriu Flora.

Senhora Flora, você pirou? - Disse o Segurança.

Continue falando. - Disse Bley que queria ouvi-la.

Precisamos de alguém como você, com seu poder para entra nos Heróis Unidos. - Sugeriu Flora.

A Senhora bebeu algo senhora Flora? - Disse o segurança.

Se cale, bem, você está com a previsão de ser executada em um mês, uma semana antes iremos testa-la para ver suas habilida... - Dizia Flora.

Dispenso. - Disse Bley.

Como é que é? - Disse Flora.

Valeu meu Deus. - Dizia o segurança.

Você não entende, sua vida está em risco e nega uma solução desse Problema. - Disse Flora enquanto os Soldados estavam bebendo em comemoração.

Eu prefiro está pressa do que segui regras de velhotes como você. - Reclamou Bley.

Está bem, eu irei volta aqui semana que vem para reflita. - Disse Flora.

Faz um favor, não volte para ela morrer. - Falo o Segurança.

Logo Flora estava indo mas antes para e vira.

Esqueci, tenho uma má noticia, ontem o Mordecai, a pessoa que cuidava de você, faleceu de infarto. - Disse Flora que mudou a reação da Bley.

O Corredor ficou em silencio ,até uma risada surgi, era a Bley Rindo como não se importava.

Era essa a má noticia, bem feito para aquele pássaro enferrujado.

Bley, como você...Bley. - Dizia Flora que percebeu algo no rosto da Bley.

Depois que a conversa terminou Flora começou a pensar.

A Coisas que não entendo, mas o principal foi aquela voz no hospital ,disse que a realidade estava em perigo ,o que isso Significa? é melhor que a equipe dos Unidos aumente ,pois terá algo que não poderemos está preparados - Disse Flora.

Na Cela da Bley, ela continuava a rir, mas com a cela fechada, ninguém percebeu que lagrimas caíram de seu rosto pela morte de um aproximado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que mais misterios aguardam nossos personagens,até agora ira aparece os filhos e aprendizes dos Jovens herois de nossa Epóca,mais se querem ver a tal guerra citada vejam a fic do Fusion Fall do nosso Projeto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.