CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 7
Futuro de 2032 - Parte 7.


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo está longo,demorei o dia todo mais aqui está o penutimo capitulo antes da pausa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/7

No meio da Cidade,Bley e Killbell continuavam correndo, até que Bley começou a sentir algo no ar,ela da um salto para trás e chuta em alguém que se aproximava o derrubando, Kenny por XLR8.

Ai, isso não foi legal, você é louca? - Disse Ken.

Você atingiu o Tennyson. - Disse Killbell.

Grande coisa isso, garoto, se você veio aqui para impedir o combate, você entrou numa encrenca. - Ameaçou Bley.

Você vai se arrepende por ser interferir em uma missão dos Encanadores. - Disse Ken Batendo no símbolo do Omnitrix e se transforma em um ser formado de Rocha com um formato humanoide, seus olhos eram verdes, Rochas.

Um Basalt, que raridade ver um desses. - Disse Killbell.

Não importa quem você seja ,ainda está ferrado. - Disse Bley estralando as mãos.

Logo, Rochas começou a atira pedras das mãos em direção da Bley, porém ela desviava alguns que destruía outros, ela vai na tentativa de soca Rochas, ele desvia e Bley sem quere destrói uma parte de um prédio com seu punho.

Mais de onde veio essa força? - Disse Rochas.

Espero que você tenha resistência ,se seu corpo for mesmo de rochas, então só preciso lhe da um murinho. - Disse Bley.

Não se acha espertinha. - Disse Rochas que bate a perna no chão fazendo um terremoto em toda cidade.

Perto dali ,Jen estava voando e via o povo da cidade aterrorizado com o Terremoto.

Terremoto? mas o meu medidor não previu nada de...Ken! - Disse Jen correndo contra o tempo.

Voltando ao combate.

Idiota, ele vai destruir a cidade ,o criminoso sou eu ou você? - Disse Killbell que da um ataque sônico que a pressão atinge Rochas e o derruba.

Eu sei quem vai dar um jeito em você. - Disse Rochas que bateu no símbolo e virou um alien que possui um corpo roxo e cinza, com uma cabeça vermelha, semelhante a um crânio de um dinossauro com alguns chifres sobre ele, tem quatro pernas e seis braços pequenos, com apenas dois dedos em cada braço assim como um T-Rex, possui um chifre no meio de sua testa com forma de cano ,Ty-Rex.

Fala serio, um Tyranópode?,tá me sacaneando. - Reclamou Killbell.

Logo, Ty-Rex ataca Killbell com a cauda que joga para um predio.

Já mandei você para de interferir. - Disse Bley atacando Ken atingindo pelo estomago.

Ty-Rex aguenta um pouco e manda um tipo de liquido direto do cano de sua cabeça e mira em direção da Bley.

Lamina, desvie disso rápido. - Gritou Killbell.

Bley seguiu o conselho do Killbell e desvia do ataque.

O Que era aqui? - Perguntou Bley.

Aquele liquido era como uma teia de arraia, se lhe atingiu, você já era. - Respondeu Killbell.

Covarde filho da... - Reclamou Bley que desviava dos líquidos do Ty-Rex, depois disso ,Bley sobe em um prédio e ver o topo da cabeça do Ty-Rex.

Quero ver você ataca agora. - Disse Bley pulando em direção do topo da cabeça do Ken ,porém, Ken viu ela e atirou o liquido, atingindo e prendendo na parede.

Canalha, você não ira se safa disso. - Disse Bley.

Ty-Rex vira em direção do Killbell e bate no símbolo do Omnitrix e vira outro alien.

O Que essa louca estava pensando? - Disse Killbell.

Ken tinha virado um ser grande ,gordo e musculoso com aparência de um Yeti, um corpo azul e pele branco incluindo uma cabeça branca, sobrancelhas pontudas, rosto rosa e com formato de macaco ,tem parafusos cinzas metálicos na parte de trás de suas mãos e em sua mandíbula inferior, Shocksquatch.

Agora, se você fica quieto, não irei precisa a massacra e leva para a prisão com paz. - Disse Shocksquatch.

Killbell tentava pensa um modo de escapar, mas quando via Bley presa que estava tentando sair e De repente ela conseguiu se liberta.

Meu caro, eu acho que você é quem que está perdido. - Disse Killbell.

Quando Shocksquatch se virou, via Bley segurando um carro que joga nele e nocauteia.

Pronto, onde estávamos? - Disse Bley se preparando para Lutar.

Bem, sobre a lutar, acho que você me superou, pode ficar com a grana. - Disse Killbell sentindo medo dela.

Logo eles veem Shocksquatch volta a ser o Ken.

Espera um minuto, esse não é o Ben Tennyson. - Disse Killbell.

E dai? - Disse Bley nem ligando.

Logo, Uma esfera de energia rosa, os dois se viraram e viram Jen irritada.

Ken, eu avisei que você não estava pronto ,e vocês iram pagar por ferirem meu irmão. - Disse Jen com uma fúria descontrolada.

Perto de lá, Mordecai estava dirigindo seu carro e verificando um GPS.

Se não fosse aquela lei de colocar um chip rastreador, não seria fácil acha-la. - Disse Mordecai dirigindo.

Logo ele via pela janela os carros dos Encanadores.

Agora ela superou. - Reclamou Mordecai acelerando o seu veiculo mais sem querer bateu em outro carro.

Fala Serio ,agora apareça um meteoro e me esmague para completa minha noite de dor. - Disse Mordecai.

Logo revela que era o Jaime o Motorista.

Seu idiota, você tá achando que estamos na Formula 1? - Reclamou Jaime.

Jaime, só faltava essa, não tem mais nada a fazer não? - Reclamou Mordecai.

Olha quem fala “Piu Piu” tamanho família, eu estava salvando minha pele até você bater no meu carro. - Reclamou Jaime.

Pelo Menos não sou um irresponsável que deixa o filho acompanha uma vândala. - Disse Mordecai.

Acontece que a vândala é a guria que você cuida seu idiota. - Continuou Jaime.

Mais pelo menos eu não fiquei distraído por uma discursão até a policia me cerca. - Disse Mordecai.

Tá bem, essa não entendi. - Disse Jaime que estava mesmo cercado de policiais.

Agora se me darem licença, eu tenho que busca... - Dizia Mordecai que passou de raspão de uma esfera de energia rosa que apareceu do nada.

Opa, melhor não nós metemos nesse nível. - Disse um dos Policias.

Como é a historia? - Disse Mordecai.

Essa coisa que apareceu do nada, foi de um ataque de uma Anodita,e soubemos que a filha do Tennyson está por perto. - Respondeu o policial.

Filha de Quem? - Ficou Supresso Mordecai quando soube da situação.

Voltando ao combate ,Bley e Killbell estavam desviado das esferas de energia da Jen.

De um, vem um garoto que quer se achar o bonzinho que fica destruindo a cidade ,e em segunda vem sua irmã com TPM. - Disse Killbell desviando.

Vocês já passaram do nível de criminosos normais, parece que se rederem em paz é inútil para vocês. - Falou Jen jogando as esferas de Mana pelas mãos.

Ela já está enchendo minha paciência. - Disse Bley.

Cale-se, você perdeu seu direito quando atacou meu irmão mais novo. - Disse Jen.

Ela continuou a atira sua esfera de Mana em Direção de Bley,que já estava ficando cançada de tantas lutas.

Droga, eu não vou conseguir aguanta mais... - Dizia Bley que depois de tantas esquivadas, uma das esferas de Mana atingiu ela na cara arrancando a mascara.

Infelizmente terei que lhe prende-la por vandalismo sua...espere, você não é a tal garota dos Jornais? - Disse Jen vendo o rosto da Bley.

E Dai sua grande... - Disse Bley,que tinha sido surrada por Jen.

Sua idiota, sabe por que você nunca foi pressa de tantos vandalismos, você era vigiada. - Disse Jen.

Do que você está falando? - Disse Bley.

Foi há 17 anos atrás, entre todos os guerreiros superiores, um casal que possuíam poderes teve uma criança, depois que um deles se rebelou, tiveram o mesmo medo que vise acontece com essa criança. - Contou Jen.

Deixa eu advinha que era essa criança. - Disse Bley nem se importante.

Muitos foram contra ,que até queriam lhe matar por causa do seu pai, um monstro um assasino,e foi ele quem... - Dizia Jen.

Quem matou Minha Mãe,e dai? - Disse Bley sem da importância.

Você nem liga? a sua mãe que lhe deu a luz e é assim que trata ela, sem se importa com ela? - Perguntou Jen.

Logo Mordecai já chegou até lá.

Essa não ,por favor, não deixe ela furiosa. - Disse Mordecai.

Eu não ligo para aquela fraca ,eu sempre suspeitei que tinha algo de estranho no meu pai ,e ela nunca se importou, ela tinha a chance de mata-lo e foi ai seu erro. - Disse Bley.

Você já suspeitava e ainda por cima queria que ela matasse seu próprio pai? - Disse Jen.

E como eles podem terem sido considerados guerreiros lendários se ambos foram fracos por falta de controle e pelos sentimentos pelo outro. - Disse Bley.

Logo, Jen soca Bley por ter dito aquilo e continua atacando sem para.

COMO OUSA?NEM ME IMPORTO SE VOCÊ ERA FILHA DELES,SEUS HISTORICOS ME INSPIRARAM DE SER UMA JUSTICEIRA PARA SALVA TODOS COM MINHAS HABILIDADES,EU NÃO DEIXO QUE INSULTEM ELES. - Disse Jen continuando atacando Bley.

Por favor ,pare ,não faça isso. - Disse Mordecai.

Logo, Jen Joga Bley numa parede de um edifício que se destrói com impacto.

Pronto, levem eles para o Nulificador, nenhuma prisão nesse mundo iria segura-los. - Disse Jen se acalmando.

Logo um dos encanadores pegam o Projetor de Nulidade e ativam o portal para leva Killbell e Bley.

Me larguem, se não irei arranca a cabeça de cada um. - Disse Killbell que era levado pelo encanadores.

Logo Jen estava levantando Bley para prende-la então Killbell decidiu fazer sua ultima ação antes de perde a liberdade dando um grande onda sonora atacando Jen.

O Que foi? eu tinha um ultimo desejo. - Disse Killbell que foi empurrado para o portal.

Ora, eu não vou intender por que você fez isso. - Disse Jen que do nada ela foi atingida por uma esfera negra.

Não ,fique quieta, por favor Bley se você usa isso... - Avisava Mordecai, mas era tarde, algo de estranho acontecia com Bley, sombras com formato de tentáculos apareceram de suas costas e tinha uma esfera de energia negra em sua mão e um olha sombrio.

Meu Deus, ela virou um monstro. - Disse Um dos Encanadores.

Essa não, agora que deu. – Ficou assustada Jen.

Logo duas das sombras das costas de Bley se tornam dois punhos.

Você vai paga por atrapalha meu desafio, sua maldita. - Reclamou Bley.

Logo Bley começou a usa as sombras para atacar Jen.

O Que fiz, eu tinha que perde o controle? - Disse Jen.

Logo Jen foi atingida pelos punhos das sombras da Bley.

Atirem nela. - Disse um dos Encanadores que entraram em pânico.

Eles ficaram atirando na Bley mais nenhum dos tiros deu efeito nela, logo Bley bate o pé no chão fazendo que aparecesse mais Sombras dos mesmos formatos pegando os encanadores e os apertavam até quebrarem os Ossos.

Hey, deixe eles fora disso. - Falou Jen.

Logo Bley fez com que as sombras arremessassem os encanadores para longe e ela cria outra esfera de energia indo para atira neles.

Não faça isso. - Dizia Jen indo em direção de Bley para impedir, porém era uma armadilha da Bley que deu a percebe quando ela mirou a esfera para sua adversaria e a atinge.

Bley após de atingi-la ,ela começou a atira mais esferas na Jen sem parar.

Bley pare, não faça isso,isso não é você, tirando a parte da raiva, do Vandalismo ,mas não é você. - Disse Mordecai, Porém Bley não deu ouvidos e continuou a ataca.

Jen, depois de vários ataques estava ferida seu rosto estava sujo com sangue e caída no chão, pegou um tipo de comunicador.

Alerta, os testes falharam, ela é igual ao pai, não temos outro jeito além de mata-la. - Disse Jen que seu braço que segurava o comunicado foi pisoteado.

Ora só, parece que a fraquinha não aguentou brinca com fogo. - Disse Bley com um olha de assassina.

Logo, Jen tinha sorrido em um estante.

Por que está sorrindo para sua derrota? - Perguntou Bley sem entender.

Só imaginado como seria sua cara quando eu usa isso. - Disse Jen segurando um Projetor de Nulidade atirando na Bley mandado para Nulidade.

BLEY!!!! - Gritou Mordecai que não acreditou no que via, foi em direção da ação que viu, porém foi impedido pelos encanadores.

Você deve ser o Ex-guardião da Bley, certo? - Disse Jen quando viu Mordecai.

SUA MALDITA,POR QUE FEZ ISSO COM ELA? - Disse Mordecai se estressando.

Lamento, nesses anos deixamos ela fora da listas de criminosas para termos esperança de seu poder ser útil, porém o resultado foi outro. - Discutiu Jen.

POR FAVOR,LIBERTEM ELA,EU PAGO A FIANÇA,FAÇO QUALQUER COISA. - Dizia Mordecai com se coração acelerando.
Infelizmente não, você teve sua chance, e como não queremos que ela se torne como o pai biológico, os Observadores decidiram que ela terá uma sentença de Morte. - Disse Jen.

Depois que Mordecai escutou e ficou parado de repente, os Encanadores que o seguravam estavam estranhando, eles mandaram ele responde, porém nada ,ele não se movia, Nesse Momento a Anodita não soube do que fez, muitos de nós achamos que tira uma vida é sempre leva um tipo ,ser envenenado, seu corpo não aguenta mais o tempo, mais existe um meio que todos sempre esquecem, a arma que ninguém ver mas a ousa, uma arma sentimental, as palavras que criou o ataque do infarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rapaz,eu vou fala,eu pensei que não teria essa Lutar de Jen e Bley,mas tá ai,logo irei posta o capitulo 8,lembrando que esse será o ultimo capitulo antes da pausa,ai irei posta os capitulos das outras fics do Projeto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.