Percy Jackson & A Tenente do Caos escrita por Thalia Luna, Vivs, Vivs


Capítulo 5
A Queda


Notas iniciais do capítulo

Nós somos as piores? Pode-se dizer que sim. Mas o que importa é que viemos. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460920/chapter/5

O amor chega e traz consigo o ciúme, que é suspeita, vira vício e depois tempero ao prazer de amar.

 

O meteoro caiu se espatifou perto da fogueira, trazendo um horrível cheiro de queimado e um clarão que quase me cegou. Sorte a minha ter fechado os olhos antes.

Assim que tudo pareceu se tranquilizar e os únicos sons que escutávamos era o do fogo crepitando e de nossas próprias respirações pesadas, os campistas foram correndo para perto dele, alguns curiosos, outros prontos para um possível combate.

Um rangido particularmente familiar para o Acampamento paralisou a todos, e quando uma criatura magra, morena e sorridente apareceu entre a fumaça, todos correram para a mesma direção chorando, rindo, comemorando. Todos estavam incrédulos, pois era difícil acreditar na inacreditável sorte de Leo Valdez.

Piper, filha de Afrodite, tapou a boca com as mãos e instantaneamente seus olhos encheram-se de lágrimas ao observar o filho de Hefesto poucos metros à frente, arranhado e coberto por fuligem. Emocionada, a filha da deusa da beleza correu para abraçar o amigo e se certificar que aquilo não era apenas um sonho fantasioso.

A felicidade explodiu dentro de mim como fogos de artifício, um alívio que há muito eu necessitava de sentir. De certo modo eu me culpava pela morte de Leo, que fora buscar Calypso, uma promessa que eu deveria ter cumprido, mas eu falhara e a culpa me andava me corroendo aos poucos. 

Annabeth escondeu seu rosto no meu pescoço assim que vislumbrara o garoto, as lágrimas escorrendo livremente pela minha camisa. A abracei mais forte queria que ela sentisse que eu estava aqui, que agora todos estavam. Por mais forte e ranzinza que ela tentasse parecer, eu sabia que no fundo ela era sensível, só não gostava de demonstrar.

― Annie? ― chamei-a quando ela pareceu se acalmar um pouco.

― Hum? ― sua voz levemente rouca e embargada não era capaz de esconder sua alegria.

― Vamos? ― convidei, ansioso para ver Leo e conversar com ele mais de perto. Ela apenas assentiu com um aceno de cabeça.

Fomos abrindo caminho entre os campistas, o que foi meio difícil devido à comoção que Valdez provocara com sua volta repentina.

Ao longe vi Quíron sorrindo orgulho enquanto Dionísio bebia calmamente sua Coca-Cola, com uma pequena sombra de sorriso pairando em seu rosto. Ao nos aproximarmos mais de onde Leo tinha se espatifado, nossa visão foi temporariamente obstruída pelos filhos Hefesto, e acho que fiquei com uma cara de bobo ao conseguir enxergar além deles.

Ao lado de Leo, estava uma velha amiga minha. Seus cabelos loiros, sua beleza quase surreal e o sorriso tímido... Calypso parecia não ter mudado desde nosso último encontro.

Senti-me observado, Annabeth me fuzilava com o olhar, e sem dizer nada, sabia que ela já tinha em mente quem Calypso era. Boatos corriam, e o de que Leo havia ido buscar Calypso não era desconhecido por ninguém do Acampamento.

Foi constrangedor e aterrorizante quando Calypso soltou sua mão, que até então estava presa ao do Leo, para vir correndo e pulando em meus braços, me obrigando a soltar Annie e segurá-la.

Metade do Acampamento parou, esperando a reação explosiva de Annie, que surpreendentemente não veio, felizmente. Bom, pelo menos não como esperávamos.

― Saia. De. Cima. Do. Meu. Namorado. Agora ― a voz perigosamente calma, pausada e seus olhos tempestuosos me alertaram que Annabeth estava a ponto de explodir. Fui obrigado a afastar-me da recém-chegada, sentindo os braços da minha namorada logo em seguida contornarem meu corpo. Ela olhava fixamente para Calypso.

― Prazer sou Calypso, filha de Atlas. ― apresentou-se de forma simpática. Annabeth sorriu irônica, eu sabia que ela não pouparia Calypso, mas não seria burro o suficiente de ficar entre Annie e seu alvo.

― Annabeh Chase, filha de Atena e namorada do Perseu ― Calypso deu um sorriso, constrangida. Fiquei com pena dela, mas afinal, não podia fazer nada.

― Eu não sabia que namorava Percy ― Sussurrou vermelha

— Começamos recentemente, mas sempre nos amamos muito ― informou Annie assim que eu abri a boca para falar.

― Bom, eu vou voltar para perto do Leo. Não queria ter causado desconforto a vocês ― ficamos com a visão de suas costas se distanciando de nós.

O sorriso de Annie desapareceu assim que ficamos sozinhos

Os curiosos voltaram sua atenção ao Leo quando Annie os olhou, irritada, ameaçando cada um de morte com seu olhar sanguinário.

Suspirei, sabendo que estava encrencado. Uma Annabeth Chase com ciúmes era muito, muito perigoso e eu fui descobrir isso da pior forma.

Ela me olhou irritada, prontamente se afastando de mim e seguindo o caminho na direção do Léo. A segui e cumprimentamos Leo rapidamente, já que eu, sem pensar direito agarrei sua mão, a arrastando o meu chalé. Eu tinha a plena certeza que se Annie quisesse eu estaria no chão nesse momento, e confesso que essa conclusão me aliviou. Ela estava nervosa, não furiosa, como pensei.

― Perseu o que... ― começou ela quando a pressionei contra a parede. Sem lhe dar chance de continuar a pergunta ou simplesmente dar-me ao trabalho de respondê-la, eu tomei sua boca em um beijo lascivo.

Os meus lábios com o dela pareciam tão certos que não pude aguentar ficar tanto tempo longe deles. Sabia que isso era um pouco de covardia misturada ao desejo, mas nesse momento não queria pensar sobre isso apenas aproveitar nosso contato íntimo. As mãos pequenas e macias se perdendo nos meus cabelos, as pernas grossas e lindas dela roçando nas minhas algumas vezes e os pequenos gemidos soltos por Annie me distraiam. O familiar incômodo em minhas calças me alertando que era hora de parar.

— Eu... te... amo... Nunca...duvide...disso... ― sussurrei enquanto distribuía pequenos selinhos em sua boca e em seu pescoço. Sabia que deveria tirar o sorriso presunçoso da cara, mas os olhos fechados e a respiração falha do meu amor me deixavam entre orgulhoso, excitado, mais de apaixonado ainda.

― Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas eu não quero você de conversinha com aquele lá. Ouviu Percy? ― pense em dizer que se seus lábios continuassem em meu pescoço, eu concordaria com tudo que ela quisesse.

― Hum, tudo que você quiser ― murmurei perto de sua orelha.

Annie sorriu e caímos na cama, aproveitando a presença um do outro, entre beijos e conversas, esquecendo-nos do mundo e dos nossos problemas.


Estava realmente tarde quando Annabeth saiu do chalé. Com certeza as harpias já rondavam o Acampamento, então ela teria que ter cuidado ao ir pro chalé 6.

O sono veio sem eu perceber, me levando para o mundo dos sonhos, mas como nada na vida minha vida de semideus poderia ser normal, uma voz forte e autoritária penetrou meus sonhos, arrepiando meus pelos e me deixando automaticamente em alerta.

— Perseu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo e qualquer comentário é bem-vindo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson & A Tenente do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.