A Nova Vida escrita por Lua Potter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês terão uma surpresa, hehehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460860/chapter/9

Um ano depois...

Na quarta passada, Giovanni e eu fizemos um ano de namoro, e hoje, que é sábado, meus pais farão um almoço para comemorarmos em família. Esse primeiro ano de namoro foi maravilhoso, eu ia para a casa dele toda quarta-feira, e ele vinha para a minha todo sábado. Nos outros dias nós sempre saíamos depois da escola, ou para tomar um sorvete, ou para passear na praça de mãos dadas, mas eu achei que nessas últimas duas semanas nosso namoro havia "esfriado" um pouquinho. Eu havia começado a minha faculdade de química, então não tinha muito tempo para ver Giovanni, só nos finais de semana e olhe lá, e tenho certeza que foi por isso que ele se afastou um pouco.

Mas nessa tarde, depois do nosso almoço com meus pais e o seu Edson, nós iríamos sair juntos para tomar um sorvete, caminhar na praça, conversar, e eu tinha certeza de que tudo ficaria bem novamente.

Estava indecisa em qual roupa usar. Depois de tomar banho e pensar muito, decidi colocar um vestido branco com sapatilhas também brancas, e cachiar as pontas do meu cabelo com babyliss. Depois de terminar o serviço, fui até a cozinha para saber como estava indo o almoço, e estava tudo bem. Meu pai disse:

– Está linda, Mari! Mas tem certeza de que precisa de tudo isso?

Eu ri.

– É claro, pai! Afinal, estou fazendo um ano de namoro!

Toquei minha aliança na mão direita. Giovanni havia me dado ela uma semana depois que começamos a namorar.

– Mari, teremos um convidado a mais no nosso almoço - minha mãe disse.

Um convidado a mais? Quem seria?

– Quem, mãe? - perguntei.

– É surpresa! Mas garanto que você vai adorar!

Fiquei feliz e curiosa ao mesmo tempo. Quem poderia ser?

Então a campainha soou, e eu fui correndo ver quem era. Poderia ser Giovanni ou o convidado misterioso. Era Giovanni.

– Oi, meu amor - Giovanni me tascou um beijo demorado e me deu uma caixa de bombom no formato de um coração.

– Awn, obrigada meu amor! - agradeci com um beijo em sua bochecha.

– Oi Mariana! - seu Edson me cumprimentou enquanto Giovanni foi falar com os meus pais.

– O almoço logo ficará pronto! - minha mãe gritou da cozinha.

Enquanto isso, Giovanni e eu subimos para o meu quarto. Ele entrou, e enquanto eu fechava a porta, ele me pegou pela cintura e começou a beijar o meu pescoço. Depois eu me virei e nossos lábios se tocaram, trocando um longo beijo apaixonado. Então ele me levou aos beijos até a minha cama e nós nos deitamos, ele por cima. O beijo terminou quando ficamos sem fôlego.

Giovanni então colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e me disse:

– Você está linda, Mari. Aliás, você é linda de qualquer jeito.

Eu ri.

– São seus olhos, meu gato - eu disse e dei um selinho nele - Minha mãe me disse que teremos um convidado a mais no nosso almoço.

– Ah, é? Quem?

– Ela não me disse, Gi. Mas disse que eu iria gostar.

– Bom, se ela disse isso - Giovanni começou a beijar meu pescoço novamente, quando a campainha tocou.

– Será que é o tal convidado? - perguntei.

– MARIANA! VEM ABRIR A PORTA! - minha mãe disse.

Giovanni saiu de cima de mim e eu levantei, pegando na mão dele e dizendo:

– Vem, vamos atender a porta juntos.

Nós descemos as escadas juntos, e eu não estava mais me aguentando de curiosidade quando abri a porta. E tive uma grande surpresa. Lucas estava parado na minha frente, carregando duas malas nas mãos.

– Lucas? - eu disse, incrédula.

– Sentiu minha falta, Mari? - ele perguntou, e sua voz não havia mudado em nada. Aliás, ele não havia mudado em nada. Continuava lindo, talvez até mais lindo do que era há um ano atrás.

– Quem é ele? - Giovanni perguntou.

– Oh, Lucas! Que bom que chegou! - minha mãe foi abraçá-lo, e enquanto ela fazia isso, eu não conseguia acreditar. Lucas havia vindo atrás de mim, assim como ele me prometera há um ano atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.