Un Corazón Rebelde escrita por Gigi Grigio


Capítulo 9
Um Plano Contra a Beatriz !!


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está o capitulo espero que gostem !!
Eu queria agradecer a :: Mavi Forever por ter favoritado nossa fic muito obrigado mesmo estou muito feliz !!
Tambem queria agradecer as pessoas que comentaram :: Mavi Forever,
jaque haruno granger, Gabriela ramos dos santos,
Mariatt, e Melzinha muito obrigado mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460851/chapter/9

º Relembrando º

Os meninos chamam Duda e Dizem que já tem um plano para Duda se vingar de Bia ...........................................................................................................................................

Mathias – Que tal se agente colocar duas ratazanas dento do quarto dela ??

Duda – Mas você acha que ela vai se assustar ??

Júlio – Claro que vai todas as meninas tem medo de ratazanas

Duda – Hum.. Então eu vou fazer isso mesmo

Júlio – É mas só precisamos saber o dia que você vai querer colocar as ratazanas lá !!

Duda – Hoje mesmo

Mathias – Tabom eu vou ligar para o meu motorista para ele compra e trazer Mathias liga para o motorista e pede para ele compra as ratazanas.......O motorista diz que vai comprar mas diz que só pode entrega-lo depois do toque final para sair da aula....

Mathias – Pronto já falei com ele

Duda – E ??

Mathias – Ele vai trazer no toque final para sair da aula

Duda – Humm. Tabom. Meninos aproveitando que vocês estão aqui eu queria falar uma coisa para vocês...

Júlio e Mathias – O que ??

Duda – É que eu e a Mili combinamos que ela ia ajudar você Júlio a ficar com a Pata e eu ajudo Você Mathias a ficar com a Vivi..

Júlio – Me dei bem !!

Mathias – Por que ??

Júlio – Porque a Mili entende a Vivi e a Pata melhor do que ninguém..

Mathias – â é isso é verdade...

Duda – É mas a Mili também vai me falar alguns planos para te ajudar a ficar com a Vivi, Mathias..

Mathias – Tabom ________________///________________________//_________

No Jardim

Mosca – Então Binho esta pronto para conquistar a Ana ??

Binho – Sempre estive...

Mosca – Bom um plano vai ser colocado em ação depois que último sinal da aula tocar

Binho – OK.... Eu to um pouco nervoso..

Rafa – Fica não Binho eu acho que tudo vai dar certo fica calmo..

Binho – Vou tentar

__________________///________________//_______

Pov. Mili

Depois que tocou para a hora do intervalo eu e as meninas ficamos no pátio conversando... Até que o Júlio me chama...

Júlio – Mili posso falar com você ??

Eu olhei para cara da Pata e ela estava um pouco decepcionada...

Eu – Pode

Eu e o Júlio nós afastamos um pouco do lugar onde eu e as meninas estavam, então ele começou a falar....

Júlio – Mili você vai me ajudar mesmo a conquistar a Pata ??

Mili – Vou.... Olha amanhã eu vou te dar alguns conselhos de como conquistar a Pata ok ??

Júlio – Ok...Bom agora já vou só queria te perguntar isso... Xau (Fala Júlio já indo para onde o Mathias e o Duda estavam )

Mili – xau... Depois disso voltei para o local onde as meninas estavam....

Vivi – O que foi que ele queria ??

Mili – Ele.... Me perguntou uma coisa que o Duda pediu... (Falo mentindo)

Pata – Ata...

Depois disso começamos a conversa sobre as roupas da moda...

Pov. Bia

Nossa quando o sinal do intervalo tocou parecia que eu estava no céu... Que sensação ótima... Eu e as meninas fomos a lanchonete conversa um pouco por lá...

Eu – Meninas de qual menino vocês mas gostam ??

Marian – Eu acho que eu tenho uma queda pelo Juca mas não conta para ninguém...

Eu– Pode deixar !! e você Ana ??

Ana – Eu gosto do....

Ana foi interrompida pelo sinal tocando...

Eu - Afzz que droga vamos ter que voltar para a aula de novo

Ana – Essa aula vai ser tão terrível vamos ter que ver a cara daquele terrível professor de música de novo Marian que raiva.. Vamos logo né ??

Marian e Bia – É vamos..

Pov. Autora

Todos já tinham entrado na classe e ficaram esperando o professor de música até que um homem entra na sala....

Xx – Oi Pessoal, acho que vocês devem esta se perguntando onde está o professor de música... Mas é o seguinte o antigo professor de música teve quer sair da escola e agora eu estou substituindo ele, Meu nome é Henrique e eu sou o novo professor de musicar de vocês...

Todos os alunos vibraram menos os novatos porque não conheciam o antigo professor de música mas todos odiavam o antigo professor de musica ...

Profº Henrique – Bom pessoal eu peguei oi nome de todos vocês e fiz um sorteio, Pois vou passar um trabalho para vocês

Todos – A não...

Profº Henrique – Calma pessoal !! O trabalho Vai ser em grupo...

Todos – Ebaaa....

Profº Henrique – Bom o trabalho é o seguinte vocês vão escolher uma música vão trazer para a sala e vão cantar na frente da sala...

Todos – Uou.....

Profº Henrique – Agora posso falar o nome dos grupos que eu sortiei ??

Todos – Sim..

Profº Henrique – Bom eu dividir todos em 5 grupos... Vai ter o Grupo A, B, C, D, E primeiro vou falar o grupo A ok ??

Todos – OK

Profº Henrique – Grupo A :: Janu, Vitória, Batista e Rafael tudo bem??

Janu , Rafa , Vitória, Batista – Sim professor !!

Profº Henrique – Bom já falei o grupo A posso falar o grupo B agora ??

Todos – Sim

Profº Henrique – Grupo B :: Viviane, Luciana, Mathias e Rubens Tudo bem ??

Vivi, Ana , Mathias e Binho –Não professor

Profº Henrique – Por que ??

Vivi – A professor por que não... Eu queria fazer o trabalho com minhas amigas

Profº Henrique –Mas ser esse grupo pois não posso trocar

Vivi, Ana, Mathias e Binho – Afzz

Profº Henrique – Vou continuar...... Grupo C :: Patricia, Lúcia, Júlio e Neco tudo bem ??

Pata, Lúcia, Júlio e Neco – Sim

Pata – Eu queria fazer com minhas amigas mas já que eu não tenho escolha esta tudo bem..

Profº Henrique – Gente vocês podem conhecer outros colegas de vocês... Eu sei que todos vocês queriam fazer esse trabalho com os amigos de vocês... Mas fazendo esse trabalho com outras pessoas vocês pode fazer mas amigos... Entenderam ??

Todo – Sim

Profº Henrique – Bom agora eu posso continuar a falar os grupos ??

Todos – Sim...

Profº Henrique – Grupo D :: Beatriz, Milena, Filipe e Eduardo

Bia, Mili, Mosca e Duda – O QUE ? ?

~ Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado....
Comentem a opinião de vocês sobre o capitulo...
Pf comentem to sentido falta dos comentarios de algumas pessoas !!
e obrigado para as pessoas que sempre comentam !!