Un Corazón Rebelde escrita por Gigi Grigio


Capítulo 8
A Guerra Esta Declarada


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal ai esta o capitulo espero que gostem....
Eu queria agradecer a :: Gabriela ramos dos santos por ter favoritado a nossa fic estou muito feliz mesmo !!
Queria agradecer também a :: Melzinha por ter recomendado nossa fic muito obrigado mesmos...
Também queria agradecer a :: Julie ANONIMATO, sweetisabela , Mariatt, Melzinha, Mavi Forever muito obrigado....
Obrigado :: sweetisabela e Mavi Forever por ter começado a ler nossa to muito feliz !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460851/chapter/8

º Relembrando º

Mosca resolve ajudar Binho a conquista Ana....E já tem uma ideia em mente...... ....................................................................................................................................

Cont. Pov.Mosca

Eu – É o seguinte você tem que se aproximar mas dela cara tipo virar melhores amigos !!

Binho – Mas só amigos ??

Rafa – Ava Binho deixa de ser leso..... Você vira amigo dela e aos poucos vai conquistando ela cara....

Eu – É isso ai

Binho - Ta bem vou seguir o conselho de vocês...... Mas agora vamos dormi..

Eu e Rafa – Vamos

_________________________________________________

No Quarto De Duda

Os meninos trazem Duda para o quarto e colocam ele deitado em uma cama vaga que tinha lá... E logo após Júlio começa a observa a cama de Duda e tentar descobrir o que aconteceu.......Até que ::

Júlio – Genteeeee

Mathias e Duda – O que foi ??

Júlio – Duda sua cama não quebrou !!

Duda e Mathias – Não ??

Júlio – Não sua cama só esta desmontada...

Duda – Que então quer dizer que a cama desmontou sozinha ??

Júlio – Eu não diria que ela tenha desmontando sozinha !! Acho que alguém veio aqui e folgou os parafusos....

Mathias – Mas quem faria isso com você Duda ??

Duda – BEATRIZ !! (Fala Duda muito irritado e com muita dor nas costas)

Júlio – Você acha que foi ela ??

Duda – Eu não acho eu tenho certeza.... Eu vou lá falar com aquela garota

Mathias – Não Duda agora você precisa descansar deixa isso para amanhã

Duda – É você tem razão

Duda e seus amigos foram dormi......

No Dia Seguinte.....

Pov. Bia

Me acordei e fui logo me arrumar tava louca para ver o estado do bonequinho de plástico....Muhahahaha...... Depois que eu e as meninas nós arrumamos fomos logo para o pátio...... Quando agente chegou no pátio o bonequinho de plástico ainda não estava lá mas depois de alguns minutos chega ele e deu para perceber que ele estava com muita dor nas costas...Que me leva a pensar que meu plano deu mas do que certo U.u kkk.... Eu estava com minhas amigas conversando quando o bonequinho de plástico veio e disse que queria falar comigo... Minhas amigas saíram e nós deixaram conversando....

Eu – O que você quer Bonequinho De Plástico??

Duda – Que Bonequinho de plástico ??

Eu – É gostou do apelido ‘’carinhoso’’ Sqñ ??

Duda – Você é uma estupida mesmo né ??

Eu – Ava garoto você veio aqui para encher meu saco foi ??

Duda – Não só vim dizer que eu já sei que foi você que fez aquilo comigo e vai ter volta....

Eu – E o que eu fiz com você ?? (Falo se fingindo de desentendida)

Duda – Você não me engana tá... Foi você que folgou o parafuso da minha cama não foi ??

Eu – Â foi isso... Então como foi a sensação de cair com cama e tudo em ?? kkk

Duda - Olha aqui garota (Fala ele segurando meus braços) não brinca comigo não !!

Eu – Garoto eu não tenho medo de você e me solta...

Duda – Mas devia (Fala ele soltando meu braço) e vai ter revanche.... A guerra está declarada....

Eu – E que vença o melhor...

Falo saindo e indo para onde minhas amigas estavam.....

Ana - O que aconteceu ?? Por que você está com essa cara ??

Eu - Foi o Bonequinho de plástico.... Mas depois eu conto para vocês

Marian - Quem é bonequinho de plástico ??

Eu - É o Eduardo Magalhões gostaram do apelido que eu dei para ele ??

Ana e Marian - Sim kkk

Ficamos um bom tempo conversando esperando o sinal tocar....

Pov. Duda

Fui falar com aquela idiota da Beatriz e ela admitiu tudo.... Que raiva dessa garota, Com certeza a guerra entre nós já esta declarada e como ela disse que vença o melhor...... Depois disso fui procurar meus amigos que estavam conversando com outras pessoas..... Eles vieram e contei tudo o que aconteceu para eles.... J

úlio – Essa garota é uma estupida mesmo !! mas o que você vai fazer na revanche ??

Eu – Ainda não sei !! Mas tenho que ter alguma ideia

Pov. Mili

Eu e as meninas nós acordamos e fomos nós arrumar......Depois disso fomos ao pátio e estava louca para encontrar o Duda para falar o que eu descobrir........ Eu encontrei o Duda conversando com o Júlio e o Mathias, então Disse as meninas que eu ia falar com o Duda rapidinho e pedir para elas me esperarem no local onde agente estava... Depois disso fui correndo falar com o Duda

Eu – Duda posso falar com você a sós ??

Júlio – Tabom agente entendeu o recado, já estamos indo...

Os meninos saem e eu começo a falar para o Duda....

Eu – Perguntei as meninas sobre os meninos

Duda – E o que elas responderam ??

Eu – Elas disseram que gostavam deles também !!

Duda – Então esta tudo certo é só agente falar para os meninos que elas também gostam deles ai eles vão e pedem elas e namoro e pronto...

Eu – Não Duda, as meninas não podem saber que eu te disse isso e você não pode dizer as meninos sobre isso que eu te disse....

Duda – Não ??

Eu – Claro que não !! É muito melhor os meninos tentarem ter o gostinho de conquistar uma menina... Então vai ser o seguinte eu aconselho o Júlio a conquistar a Pata e também ajudo ele a conquista-la ... E você ajuda o Mathias ok ??

Duda – Ok

Eu – Então agora vou indo por que as meninas estam me esperando !! Xau..

Duda - Xau

Então fui onde minhas amigas estavam e ficamos esperando o sinal tocar...

Pov. Mosca

Eu e os meus amigos de quarto acordamos e nós arrumamos rapidamente.... Logo depois fomos ao pátio esperar o sinal tocar.... Chegando lá encontro a Mili conversando com o mesmo garoto com que ela se atrasou ontem.... Admito novamente fiquei com ciúmes mas não pretendia ficar assim por muito tempo....Depois a Mili foi onde minha irmã e a outra amiga dela estava.. Passou-se alguns minutos e o sinal tocou... Todos nós entramos na sala e os professores começaram a entrar e a da as aulas.....

Demorou muito para tocar para a hora do intervalo parecia até que o mundo tinha parado... Mas finalmente toca o sinal da hora do intervalo e todos nós saímos da sala eu e os meninos fomos ao jardim e ficamos conversando....

No Pátio

Júlio e Mathias – DUDA ! !

Duda – O que foi meninos ??

Júlio – Nós ficamos as aulas inteiras pensando até que tivemos uma ideia Hiper,Mega, Super, Gêni...(Júlio foi interrompido por Duda)

Duda – Pessoal deixa de cerimônia e Júlio deixar de ficar falando essas palavras e vai logo ao assunto....

Mathias – Deixa que eu continuo..... O caso é.... Tivemos uma ideia de uma revanche que você poderia fazer com aquela Beatriz !!

Duda – Qual ??

Mathias - .....

~ Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado do capitulo...
Qual será o plano dos meninos ?? Descubram no próximo capitulo...
Gente por favo comentem não deixem de comentar se você leu a fic comente a sua opinião os comentarios de vocês me deixam muito feliz então não deixem de comentar por favo.....