O Mundo Está Para Acabar escrita por Becca


Capítulo 2
O mistério


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460721/chapter/2

Pego a chave do carro do meu pai e saio para ver como está a cidade, e eu encontro um velho fumando um cigarro, parei o carro e falei com ele:

– O que você está fazendo ai?

– Deixa a vida me levar. - ele respondeu. - Se eu tiver que morrer, prefiro que seja agora.

Depois que ele falou isso foi arrastado por uma pessoa que estava infectada, rapidamente saio correndo om o meu carro a milhão e acabou batendo em um poste, assim que estava chegando no hospital, vejo uma criança no meio da rua e acabo batendo o carro em um poste.

Eu meio inconsciente saio do carro, acabo desmaiando e quando acordo percebo que estou amarrado e vejo várias pessoas conversando sobre se eu fosse um deles e a criancinha que eu quase atropelei estava lá no meio das pessoas, eu converso com a menininha e ela convence as pessoas de que eu não estou infectado, assim que fui solto me deram uma arma com uma lanterna e me mandaram eu ficar na porta com mais três pessoas para vigiar a porta do prédio. Perguntei o nome das três pessoas e eles disseram que se chamavam Matheus, Lucas e Wendell.

Uma mulher chamada Beatriz falou que a comida estava acabando e pediu para nós ir até o supermercado somente duas pessoas, eu e Matheus nos prontificamos a ir, assim que sairmos da porta do prédio, nós tivemos que sair correndo porque uma mulher infectada veio atrás de nós, Matheus pegou a arma e atirou, mais errou, ele gastou uma das balas e ainda errou o tiro. Matheus disse que conhecia tudo dessa cidade e ele conseguiu a nos levar até um supermercado a porta estava trancada tivemos que arrombar a porta assim já tinha três zumbis e eu só precisei gastar três balas, um tiro em cada e foi certeiro.

Matheus pegou dois carrinho do mercado, eu fiquei com um e ele com outro, nós enchemos os carrinhos de besteiras, o mercado estava vazio, sem ninguém, assim nós saímos trancamos a porta e amarramos com uma corda.

Quando sairmos tinha um ritual satânico em uma parede escrito todos você vão morrer, pegamos os carrinhos e sairmos correndo na rua indo em direção ao prédio em que todos estavamos. Veio vários zumbis por causa do barulho do carrinho, tivemos que correr por uns cinco minutos antes de chegar até o prédio.

Assim que chegamos no prédio já tinha pessoas esperando nós, algumas pessoas pegaram as comidas do carrinho e foram fazer, eu e o Matheus formos descansar em um quarto. Matheus me contou que antes essa cidade era um cemitério muito grande, que conseguiu ter mais de mil pessoas mortas, mesmo o prefeito sabendo que era um cemitério decidiu fazer uma cidade onde era o cemitério.

Cinco pessoas fizeram um circulo e trouxeram um centauro sem cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Está Para Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.