O Mundo Está Para Acabar escrita por Becca


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu quero que vocês morram de medo.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460721/chapter/1

- Pega logo a arma. - Digo gritando.

- Aonde?

- Ali. - Digo apontando para arma.

Ele vai pegar enquanto faço a maior força para segurar esse monstro. Matheus pega a arma e joga ela ao invés de me dar na mão, a arma cai um pouco longe de mim, estou quase sem força e o monstro grande me joga longe.

Bom eu vou contar minha história, eu sou o Wallace, tenho 17 anos, minha vida era normal como a de qualquer outro adolescente, eu sempre jogava jogos violentos, por isso me dou bem nesse "novo mundo", vou contar como tudo aconteceu, como o mundo chegou a esse ponto.

Flash Back On.

Era como uma tarde comum, eu estava jogando video game como qualquer outro dia, até que uma escuridão tornou parte da minha sala, olhei pela janela e o Sol parecia que tinha sumido e uma imensa escuridão estava rodeando o mundo.

Saio para fora e vejo tudo escuro como se estivesse de noite, ouço alguns barulhos de pessoas gritando e volto para dentro de casa.

Uma semana depois a cidade estava parecendo abandonada, eu saio de casa para ver o que esta acontecendo lá fora, dou três passos e sou atacado por uma pessoa que estava muito diferente e estranha, dei uma cotovelada na cara dela, volto para dentro de casa e fecho todas as portas e as janelas, procuro pela a arma que meu pai tinha guardada, meu pai era um policial, pego a arma, a carrego e a destravo, volto até lá fora e dou um tiro naquela pessoa com distúrbios estranhos. Volto para casa para me preparar para sair de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Está Para Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.