Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 27
Capitulo 28: " Missão cumprida"


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/27

Hiccup, Astrid e os outros tiveram que esperar até recepcionista sair o problema é que quando isso aconteceu já estava dando cinco horas, eles observaram o homem sair do canil e o plano foi posto em ação, Hiccup pediu a Astrid que segurasse sua mochiça.

– Hiccup espera.- pediu Astrid- você sabe que tecnicamente isso é sequestro né??

–Ela tem razão Hiccup, se você roubar o cachorro, você pode até ser preso.- disse perna de peixe.

Hiccup olhou para Perna-de-peixe e Astrid, balançou a cabeça e sorriu.

–Ouçam se você esta pegando algo que não pertence a ninguém, ou algo que é seu, então não é sequestro, muito menos roubo. Agora segura a mochila aí vai.

Hiccup foi até o canil e aproximou-se da porta, colocou a mão na maçaneta e entrou.

–Ué, não tem alarmes de segurança??- perguntou cabeça-quente.

– É um canil, idiota. Para que precisariam de alarmes de segurança??- disse cabeça-dura dando um tapa na irmã.

Hiccup colou a touca do casaco e foi até onde os cães estavam, assim que entrou ele ouviu latidos estridentes e ensurdecedores enquanto, ele caminhava em busca de Banguela ele sentiu seu celular no bolso vibrar, colocando a mão no bolso ele pegou o celular em mãos era seu pai que estava ligando, sem hesitar Hiccup desligou o celular, e continuou sua procura.

Ele achou Banguela no final do corredor, ele estava deitado e sem a prótese que o garoto fizera.

–Banguela.- gritou Hiccup

Banguela, assim que notou a presença do amigo pôs-se a latir de alegria.

– O que fizeram com você??- Hiccup ajoelhou-se enquanto via Banguela tentando se arrastar para perto dele- Por que fariam isso?? Espera um pouco.

Hiccup voltou para a recepção pegou as chaves das que estavam no chaveiro e depois retornou em meio aos latidos para abrir a portão que prendia Banguela, o cachorro estava tão feliz que tentava ficar de pé, isso entristecia Hiccup. Ele tirou o telefone do bolso e ligou para Astrid.

– Alo??

– Astrid sou eu, será que você e o Perna-de-Peixe podem vir aqui me dar uma ajudinha?

Rapidamente Astrid e Perna-de-Peixe foram até lá.

Quando eles entrar no corredor se depararam com inúmeros cachorros latindo e avançando nas grades.

– Ugh. É por isso que eu detesto cachorros- reclamou Astrid e depois pôs-se a gritar por Hiccup.

– Estou aqui.- respondeu ele

Astrid seguida de Perna-de-Peixe dirigiu-se até onde Hiccup estava, eles o encontraram ajoelhado pronto para pegar Banguela no colo.

– Não fiquem aí parados, me ajudem.

Ambos se abaixaram e com uma certa dificuldade conseguiram erguer Banguela do chão; bom, digamos que a maior dificuldade para eles foi levar o cachorro até o lado de fora.

Quando eles finalmente saíram do canil, Perna-de-Peixe notou alguma coisa brilhando na lixeira do lado de fora do recinto.

–Esperem.- disse ele.

Astrid e Hiccup pararam e olharam para o companheiro.

– O que foi Perna-de-Peixe??-perguntou Astrid.

–Esperem aqui,eu já volto- disse o garoto largando delicadamente o cachorro.

Ele foi até a lixeira e de lá tirou a prótese mecânica que Hiccup tinha feito para Banguela.

–Hiccup, aquela não é a prótese que você fez??

–É, é sim. Perna-de-Peixe vem aqui. E traz isso que você tem na mão.

O garoto voltou com o objeto na mão; Hiccup pegou a prótese, com a ajuda de Astrid colocou Banguela no chão e ajustou a pata mecânica ao corpo do animal.

Banguela com uma certa dificuldade conseguiu ficar de pé.

–Ele vai ficar bem?- perguntou Perna-de-Peixe.

–Bom vai levar um tempinho até ele se acostumar mas ele vai ficar bem.

Todos voltaram para onde o grupo estava, Hiccup sempre atrás de Banguela para ter certeza de que ele iria ficar bem.

– Será que dá pra gente voltar?? Esta começando a ficar muito frio aqui okay?? – pediu Cabeça-Dura.

–Ele tem razão Hiccup. É melhor a gente sair daqui logo de uma vez.

Eles partiram para o ponto de ônibus e esperaram; quando a condução finalmente chegou todos subiram, porém Hiccup foi barrado ao tentar entrar no ônibus.

–Desculpe garoto- disse o cobrador- mas, nada animais dentro do ônibus.

–Mas eu tenho que entrar.

–Lamento rapaz , mas é proibido.

–Espera um pouco cobrador.- gritou uma voz.

Astrid pulou a catraca e foi até a porta, olhou para Hiccup durante um tempo, ela colocou a mão no bolso e tirou uma determinada quantia de dinheiro.

–Pegue, isso deve ser o suficiente para ao menos pegar um taxi.

–E o que te faz pensar que um taxista vai deixar um cachorro entrar em um taxi, quando um motorista de ônibus não deixou??

–Bom, aí o jeito é ir andando.- disse Astrid sarcasticamente.

Hiccup olhou para ela com uma cara séria e cruzou os braços.

–Só pega o dinheiro tá??

– Okay.- disse ele pegando o dinheiro- Mas eu devolvo.

– Não precisa.

Hiccup sorriu um pouco sem jeito.

–Obrigado Astrid.

–De nada.

Astrid voltou para o seu lugar, o motorista do ônibus deu a partida e Hiccup permaneceu no ponto observando o ônibus ir embora.

–É meu amigo, parece que somos só nós dois.- disse o garoto olhando para Banguela. - Agora se esconde atrás do ponto vai.

Banguela obedeceu e foi para traz do ponto, Hiccup esperou o primeiro Taxi passar, ele deu sinal para o que o veículo parasse , o Taxi parou, ele abriu aporta de traz do carro e com um assovio chamou Banguela que entrou no taxi, assim que viu o cachorro, o motorista retrucou, reclamou, e protestou mas Hiccup não podia deixar o amigo para traz.

De tanto insistir e amolar o motorista, Hiccup acabou dentro do taxi com Banguela sentado ao seu lado, a neve começara a cair novamente e as estradas começaram a ficar mais perigosas por conta do frio, o taxista estava tentando ao máximo tomar todas as precauções necessárias em uma situação como esta; no entanto, nem mesmo as precauções tomadas pelo taxista puderam evitar o que aconteceu. Em um curva o taxista perdeu o controle do volante, e o carro capotou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente aqui esta mais um novo capitulo, em breve esta fic chegara seu fim. espero que tenham gostado deste capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.