Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 13
Capitulo 13: " A saudade ainda permanece"


Notas iniciais do capítulo

Uma historia rápida

musica do capitulo

A Great Big World - Say Something



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/13

Jack fechou a tela do notebook, fechou os olhos e suspirou, ele foi até a janela do quarto e observou a antiga casa de Hiccup casa outra vez, ele fechou as cortinas e foi deitar-se na cama, ele olhou para o teto um tempo pensando em Hicc, depois virou-se de lado e após algum tempo consciente, adormeceu.

Na manhã seguinte Jack acordou com Norte abrindo as cortinas e lhe pedindo para levantar.

–Jack, o café esta na mesa, levanta logo e se arruma. Esta atrasado para a escola.

–Não estou afim de ir pra escola hoje.

–Mas, você vai. Levanta- falou Norte puxando o edredom de Jack.

Jack levantou de súbito sentando-se na cama.

–Ficou louco? Você viu o frio que esta fazendo?

–Levanta da cama, e vai se trocar- Norte jogou o edredom no chão.

–Ugh! Fala sério, será que eu não posso simplesmente faltar no colégio; uma vez na vida??

Norte foi em direção a porta, abrindo-a, ele olhou para o filho e disse.

–Não.

Norte fechou a porta, Jack foi até a beirada da cama, pegou o edredom para se cobrir, e deitou novamente.

–Levanta!- bravejou uma voz grossa vinda do andar de baixo.

Jack se levatou e foi se trocar, ele tirou a o pijama, e foi para as gavetas, pegou uma cueca, uma calça e uma camisa de manga cumprida se vestiu, ele levantou e foi para a janela, o céu estava nublado, e fazia muito frio, ele colocou a camisa de mangas cumpridas e pegou o sua blusa de frio favorita e desceu as escadas para tomar café.

–eu vou te levar para a escola hoje tudo bem??

–Tudo, mas, e quanto a fabrica??

–Eu sou o dono da fabrica não tem muito problema se eu chegar atrasado de vez em quando.

– então ta.

Após o café Norte levou Jack para a escola, Jack agradeceu e entrou na escola, quando estava prestes a ir para o armário foi parado por alguém que tapara seus olhos.

–Rapunzel??

Nenhuma resposta.

–Merida??

Nada, houve silencio total, Jack sentia seu coração pulsar rápido em um flesh veio-lhe a mente a imagem de Hiccup

–Hicc??- meio que abrindo um sorriso.

–Não Jack.- disse uma voz que logo foi identificada por Jack como sendo a de Merida.

–Não é nenhum nós- falou a voz de Rapunzel – Por mais que quiséssemos que fosse.

Os olhos de Jack foram liberados para a claridade, ele olhou para traz e viu Toothiana parada olhando para ele.

–Ah, Tooth. – naquele momento o sorriso de Jack desapareceu dando lugar a uma expressão de tristeza.

– O que foi Jack?? Não esta feliz em me ver??

–Estou, claro que estou- disse ele olhando para Merida e Rapunzel logo em seguida.

Toothiana sorria, Jack também sorria para ela, mas era um sorriso forçado porque ele não estava feliz de verdade, apenas Toothiana não percebia isso.

Queria eu poder dizer que as coisas se seguiram normais depois daquele encontro, mas não foi assim, durante o dia todo Jack trocou sorrisos com Toothiana, maior parte deles falsos, ele mostrava seus reais sentimentos para as amigas.

Na hora da saída Jack estava ido para o ônibus escolar, ele despediu-se de Toothiana (como em todo o dia em um sorriso falso) e foi para o ônibus; ao chegar lá encontrou Merida guardando um lugar ao lado dela.

Jack sentou-se e cobriu os olhos com o gorro da blusa.

–Jack, Esta tudo bem??

– Sim, por que não estaria??

–Porque a gente te conhece Jack- disse Rapunzel levantando do lugar em que estava e sentando no banco ao lado do qual os amigos se encontravam.

–Jack nós estamos aqui para te ajudar. – disse Merida pousando a mão no ombro de Jack

– quer que a gente te acompanhe até em casa??

Jack ficou calado.

Por mais que as meninas insistissem ele ficou calado, quando o ônibus parou no ponto ele levantou e caminhou pelo corredor do ônibus sem despedir-se das amigas, ele desceu degrau por degrau até seus pés tocarem o chão.

Jack caminhou até sua casa seus olhos estavam enchendo-se d’água, quando ficou frente a frente com a própria casa Jack olhou para cara de Hiccup, e foi até lá, ele subiu os degraus da entrada, ele tocou na maçaneta, olhou a porta de madeira, girou a maçaneta e tentou abrir a porta. Sem sucesso.

Jack pegou sua mochila tirando-a das costas, a abriu e de lá tirou a carta que Hiccup escreveu no dia de sua partida.

Uma lagrima escapa do olho direito de Jack, escorrega pela bochecha caindo na carta.

Jack apenas desejava consigo mesmo que Hiccup jamais tivesse ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.