Stay Alive: 75° Edição dos Jogos - Interativa escrita por Nico


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Valentão e a Arrogante


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e eu estou precisando urgentemente da ficha do garoto do D7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460659/chapter/4

Logan Parker

– Está fazendo errado! – disse Liza.

– Jura? – disse Logan. Era a quinta vez que ele estava tentando acertar o alvo com as adagas. – Não preciso da sua ajuda, Harrison.

– E quem disse que eu iria te ajudar, Parker? – ela disse e saiu.

– Menina estranha! – resmungou Logan.

Logan Parker, o garoto que toda garota quer. Logan aparentava ser um idiota qualquer, mas quase ninguém sabia de sua história. Logan vivia com seu pai, Cole Parker, sua mãe louca e bêbada, Mary Parker, com seus irmãos Rick e Catarine. Sua irmã mais velha, Malena, havia morrido quando ele tinha 7 anos. Um Pacificador matará ela. Motivo? Ele não sabia. Na verdade, ninguém sabia. Depois de semanas, sua irmã, Saw, e seu irmão, Sam, foram vítimas de um incêndio feito por Pacificadores. Logan odiava Snow. Também, tinha seus motivos.

Depois de conseguir pelo menos acertar três alvos, Logan foi para onde Liza estava. Era hora de implicar com ela.

– Você vai se voluntariar? – ele perguntou.

– Sim. Por quê? – perguntou Liza, desconfiada.

– Apenas interesse. Você sabe que não vai vencer, né? - ele deu uma gargalhada.

– E se eu vencer? Eu posso vencer, sou a melhor daqui! – ela disse nervosa.

– E se eu me voluntariar? Você conseguiria vencer? – ela ficou calada. – Sabe que sou melhor que você!

– Você que pensa! Então, amanhã, nós dois vamos nos voluntariar. Feito? – indagou Liza.

– Feito. Você vai voltar para o D2, não se preocupe, mas você vai voltar junto com um caixão. – ele deu uma gargalhada e foi para casa.

Antes de ir, ele ouviu ela falando algo do tipo “E você vai estar dentro dele”.

...

– Você não pode ficar se embebedando, Mary! – Logan já conseguia ouvir os gritos de seu pai. Algo que era comum.

– A culpa não é minha! – disse Mary, chorando. - Cole, você acha que tudo é culpa minha!

– É sua sim! Se embebedar não vai trazer Malena de volta! – disse Cole, já nervoso.

– Têm como vocês pararem de discutir pelo menos uma vez? – perguntou Logan, adentrando a cozinha. – Catarine está dormindo! Tenham respeito por ela!

– Logan, sua mãe está bêbada de novo! – disse Cole.

– Você diz isso como se fosse algo incomum – murmurou Logan. – Cole, ela fica bêbada todo o dia! Agora, têm como calarem a boca e me escutarem?

– Okay. O que você tem para nos dizer? – perguntou Cole.

– Cole, Mary... Vou me voluntariar com Tributo!

– Isso é incrível! Vamos poder sair dessa casa e ter uma vida bem melhor! Isso é incrível, Logan, incrível!

– O problema, Cole, é que quando eu ganhar, vou voltar e tirar as crianças dessa casa! Não vocês. – ele disse e saiu da casa.

– Logan! – gritou Cole, mas á essa hora, Logan já estava bem longe de casa.

...

– Logan, acho que você foi muito rude com seu pai! – disse Peter, seu melhor amigo.

– Ele mereceu. Eu quero que os dois se fodam! Eles fazem daquela casa um inferno.

– Okay. Então você vai mesmo se voluntariar? – perguntou Peter.

– Sim, ainda mais porque Liza também vai. Vou dar àquela loira o que ela merece!

– Não entende esse seu ódio pela Liza. Um dia, isso ainda vai ser amor – Peter disse, rindo.

– Cala boca, idiota! – respondeu Logan, também rindo.

Liza Harrison

Liza ainda não estava acreditando. Logan também iria se voluntariar.

Obvio que ela era melhor que ele, mas mesmo assim, ele era um forte oponente. Mas isso, e nem nada, iria impedir ela de se voluntariar. Ela poderia se voluntariar no próximo ano, mas era o 3° Massacre Quaternário. Que oportunidade melhor ela teria para ser lembrada?

Ela continuou fazendo seus exercícios no Centro de Treinamento até dar 17:00, hora que ele era fechado. Quando ela estava indo para casa, viu que Peter e Logan estavam conversando perto de um parque. Ela queria descobrir o quê eles tanto falavam.

“- Okay. Então você vai mesmo se voluntariar? – Peter.

– Sim, ainda mais porque Liza também vai. Vou dar àquela loira o que ela merece! – Logan.

– Não entende esse seu ódio pela Liza. Um dia, isso ainda vai ser amor – Peter.

– Cala boca, idiota! – Logan. “

Idiotas. Ela pensou. Ela nunca se apaixonaria pelo idiota do Logan. Pelo menos, era o que ela pensava.

– Espionar é feio – disse uma voz. Peter.

– Peter! Vocês estavam falando de mim, então eu tenho todo o direito de ouvir! Logan está com você? – ela disse.

– Não, na verdade, ele nem te viu... Está preparada para amanhã?

– Claro, é o meu destino. E depois de vencer os Jogos, vou fazer Snow sofrer igual ele fez com meu pai. – disse Liza, confiante.

Alguns anos atrás, seu pai, Roger Harrison, foi culpado por uma coisa que ele não fez. Ele foi executado na frente de todos na Capital, e tudo era armação de Snow. Quando Liza tinha 7 anos, seu irmão, Alex, resolveu virar um Pacificador da Capital para vingar seu pai. Sua mãe ficou desolada e entrou em depressão.

– Eu não entendo esse seu ódio pelo Snow – falou Peter.

– Um dia, você ainda entende. Agora, tenho que ir. - ela disse e foi embora.

...

Quando chegou em casa, sua mãe estava em seu quarto, chorando. Liza ignorou, todo dia era isso. Liza tinha feito de tudo para que sua mãe parasse de ser assim, mas nunca dava certo. Depois de alguns minutos, o choro acabou.

– Oi, mãe. – disse Liza entrando no quarto dela. – Amanhã é o grande dia...

– Tem certeza que quer isso? – perguntou Lola Harrison.

– Mãe, é o meu destino! E Logan também vai se voluntariar! Tenho que provar para ele que eu sou melhor! – Liza disse.

– Está certo. Bom, vou preparar o jantar. Vai ser seu último comigo antes de você voltar da Arena! – disse Lola, com um pequeno sorriso.

– Tudo bem. Vou esperar no meu quarto. - disse Liza, indo para seu quarto e se deitando em sua cama. Estava cansada. O dia tinha sido longo, e o dia de amanhã seria mais ainda. Ela só queria que essa não fosse sua última noite dentro de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan: http://www.fanpop.com/clubs/ian-somerhalder/images/27927416/title/ian-somerhalder-best-pics-fanart
Liza (agora que eu percebi que a atriz é a garota de Ponte para Terabitia): http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/annasophia_robb/annasophia_robb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: 75° Edição dos Jogos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.