Try escrita por Kashmyra


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou coração mole.
Não aguentei e tive que postar esse capítulo.Não reclamem por acabar na melhor parte! Eu sempr posto rapidinho o capítulo não é? hahaha
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460427/chapter/8

Meu corpo estava totalmente tenso. Respirava com dificuldade, meus olhos ainda estavam fechados. Nossos corpos estavam tão grudados que eu consegui sentir seu coração bater, estava em um ritmo muito acelerado, mas o meu não estava tão diferente. E ele ainda estava com suas mãos em minha cintura, seu toque fazia fluir sentimentos que eu nunca havia sentido. Agora sua boca estava mais próxima da minha, conseguia sentir, por que sua respiração estava ficando irregular. Parecia Nervoso. Ele queria... Beijar-me? Eu nunca fui beijada, não sabia qual era a sensação, como deveria ser? Eu não conseguia decidir o que estava sentindo, não sabia se era raiva, surpresa, medo ou... Amor? Não eu não estava apaixonada por Hans. Abri meus olhos, sua boca estava a milímetros da minha, meu coração batia muito forte. Será que eu deveria...

–Não!-Virei meu rosto a tempo dele beijar minha bochecha. -Não, por favor, não. – Ele tirou seus lábios delicadamente de meu rosto. Desvencilhei de seus braços, tentando afastar-me dele.

–Elsa, me desculpa... Eu não sei o que deu em mim. -Hans tentou se explicar.

–Não precisa se desculpar, já disse que não quero nada vindo de você. –Disse ríspida. Lembrando disso, arranquei o colar que estava no meu pescoço dei uma ultima olhada nele.Tão lindo.E o joguei em seus pés.Ele olhou para baixo observando o colar em seus pés.Levantou a cabeça:

–Elsa, por favor, me deixe mostrar que eu mudei. –Suplicou Hans.

–Tentando me beijar? Acho que não, e para você é Vossa Alteza.

–Els... Quero dizer Vossa Alteza, eu não consegui resistir. –Ele estava realmente triste. -Eu não consegui me controlar, você é tão linda... – Ruborizei quando ele disse essas palavras, mas não cai em sua armadilha. Ele iria me seduzir como fez com Anna.

–Se a rainha Elsa não me deixa provar que mudei, só deixe eu lhe dar um aviso.

Desconfiei dele, mas o deixei continuar.

–Fique longe de Aron, ele não é quem você pensa.

Soltei uma risada nervosa. Hans só poderia estar brincando comigo.

–Não vou ficar longe de quem eu gosto por sua causa. Aliás, ele é muito mais simpático que você. - Fiquei vermelha. Eu acabara de confessar para Hans que tinha uma “queda” por Aron. Mas eu não chegava a estar apaixonada por ele, só falei isso para que Hans não tentar mais nada comigo. Ele acabou de tentar me beijar, e eu dou uma mancada dessas. Ele olhou para mim, mas não atrevi olha-ló de novo, em vez disso fixei o olhar no colar que estava nos seus pés. E daí? Por que estava me preocupando tanto. Queria Hans longe. Não queria?

Seguiu-se um silêncio entre nós dois, subi o olhar, ele me encarava com os punhos cerrados, sua face estava nitidamente cheia de raiva, não sei se era de mim, ou de Aron.

–Voc... Vossa Alteza está gostando... Dele?-Hans perguntou enfatizando raivosamente cada palavra.

–Se estiver? Você não tem nada a ver com isso!-Exclamei. Porque tanto ele queria saber?

–Elsa, por favor, me escute! – Ele veio até mim e segurou meus braços. –Aron não é flor que se cheire. Ele é perigoso! PERIGOSO! –Gritou. Agora estava chacoalhando meus braços, estava cada fez ficando mais dolorido o lugar onde estava apertando.

–Eu e Anna já confiamos em você uma vez, e você sabe no que deu! – Hans parou de me chacoalhar, mas ainda apertava meus braços com força. Seus olhos fixos nos meus-Eu não vou acreditar em você! Eu não quero!- Gritei.

Quando ouviu minhas palavras Hans olhou surpreso para minha reação, rapidamente soltou meus braços, e se afastou. Esfreguei o lugar aonde ele havia agarrado,meu rosto se contorcia em dor, estavam doloridos de mais. Permiti-me dar uma olhada nos meus braços, como imaginava:vermelhos. Como iria explicar aonde consegui os machucados?

Ele olhou para meus braços:

–Me desculpe. –Virou-se e foi até o colar e o pegou em suas mãos. -Escolhi com tanto carinho, tão bonito, tão... Você. Fuzilou-me com os olhos. Ele estava magoado-Depois não diga que não avisei.

Hans passou por mim sem nem ao menos olhar para trás, isso me deixou encabulada. Sentei-me no banco, apertei meus olhos com força, não queria deixar nenhuma lagrima cair. Essa discussão me deixou tão nervosa que eu poderia explodir. Primeiro ele tentou me beijar, depois disse que eu era linda e pediu para eu ficar longe de Aron, o que ele estava tramando? Estava atingindo um dos meus pontos mais fracos. Meu coração. Eu queria poder nunca mais encontrar ele, mas algo dentro do meu peito dizia que quando ele estava por perto, eu sentia algo que nunca senti por ninguém, nem mesmo por Aron. Algo tão forte que chegava a doer. Não, eu não queria isso. Esperarei mais alguns minutos para voltar ao baile, os pontos vermelhos nos meus braços ainda eram muito evidentes. E agora? Eu não sabia em quem acreditar. Em Hans ou em Aron? Nunca estive tão confusa quanto neste exato momento. Ainda tinha o caso de Anna. Um povo para lidar ainda por cima. Levei minhas mãos até a cabeça e a pergunta que não queria calar saiu pela minha boca:

–O que eu faço?-Suspirei.

Alguns minutos se passaram. Olhei para meus braços, não estavam tão ruins. Levantei-me do banco e respirei fundo, era hora de voltar. Coloquei um sorriso no rosto e me dirigi até a saída do jardim. Não dei nem 10 passos, pessoas já me paravam para conversar. Eu passei tanto tempo com Hans que me pareceu horas, mas foram apenas minutos, pois mesmo assim tinha muitas pessoas com quem conversar ou conhecer. Logo já tinha conseguido me livrar um pouco do aperto que estava no meu coração.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Durante o Baile não vi Anna, nem Kristoff e muito menos Hans, fiquei decepcionar. Eu queria muito encontrar um dos três. Talvez contar a Anna o que aconteceu, ou apenas pedir conselhos para Kristoff, ou apenas olhar para ele... Havia saído muito bravo depois da nossa discussão. Mas por que eu me importava?

Quando o baile chegou ao final, dei uma benção para todos que estavam presentes e elogiei o povo de Arendelle e os funcionários, dizendo que eles eram muito educados, e agradeci pela presença.

Fui procurar Anna em seus aposentos. Nada. Tentei então ir até o quarto de Kristoff. Nada também. Estava me soando muito estranho o sumiço dos dois. Iria resolver tudo amanhã, estava cansada de mais para pensar em algo útil.

Liguei o chuveiro e deixei a água gelada cair em minhas costas, não sentia frio mesmo. Desfiz o coque que Sofia havia feito com tanto carinho, passei as mãos no rosto tirando a maquiagem de Aurey.E delicadamente passei meus dedos por meus braços, pude sentir de novo a mãos de Hans ali, pude sentir de novo seus olhos em mim.Os pensamentos inundavam minha mente, imagens de Hans dançando com Anna, Aron sorrindo, Hans próximo de meu rosto, Aron piscando para mim, Anna e Kristoff dançando.Rose me fuzilando com os olhos, Eu e Hans no reflexo do espelho, Hans beijando meu rosto, Hans. Hans. Hans.

–HÁ!- Deixei o grito entalado na minha garganta sair e soquei a parede com as duas mãos. Eu estava ficando louca. Encostei-me à parede e fui deslizando até o chão, me encolhi e enfiei a cabeça entre as pernas. Senti a água que estava caindo em minha cabeça endurecer, é claro, havia congelado. Depois de alguns minutos no chuveiro, com muita relutância decidi levantar.

Sai do banho e vesti a minha camisola preferida. Estava precisando relaxar. O dia de hoje foi muito cansativo, dês da hora que acordei só me estressei, tudo bem que tive alguns momentos de prazer, como dançar com Aron, aquele pensamento me fez sorrir, mas logo as palavras de Hans soaram em minha mente: ”Ele é perigoso”. Eu não conseguia ficar uma vez sem pensar nele. Aos poucos fui tentando tirar a carranca de meu rosto, mas quando voltava a pensar na minha briga com Hans, mais eu ficava triste. Eu queria que Anna estivesse aqui, ela poderia me consolar, ou apenas me abraçar, já seria o suficiente. Fui até minha cama, mas antes olhei no calendário, amanhã começava o inverno. Minha estação favorita. Mas mesmo assim não fiquei muito animada. Dirigi-me até a cama, me ajeitei e olhei pela janela. A lua estava tão bonita eu poderia ficar a noite inteira olhando para sua beleza, mas o sono foi chegando e meus olhos começaram a pesar, mas antes,deitei de costas e juntei as mãos:

–Deus, por favor, me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elsa está sofrendo muito.
Não sou má, mas isso faz parte da história.
Até o próximo capitulo :D